Resgatada pelos vampiros Katarina Sanches

Resenhas - Resgatada pelos vampiros

maria 20/05/2024

Legalzinho.
foi o meu primeiro harém e pretendo ler outros, acho q para o primeiro esse foi legal.
é bem curto e leve, sem muita coisa pra pensar.
o livro é realmente mais um leve entretenimento e mais pelo hot do que a relação em si mesmo.

Nana 13/05/2024

Gostei bastante desse conto, achei que ia sentir falta de mais páginas, porém o desenvolvimento foi bem feito e não deixou nada faltando. Os personagens são legais e a história tem seus momentos engraçados. A escrita da autora é gostosa de ler e eu já to procurando outros títulos dela.

killy0 05/05/2024

Fastburn
Uma leitura bem rapidinha que podia ter sido mais trabalhada, senti falta de várias coisas no livro.

Talyna Costa 23/04/2024

"Resistente ou não, essa garota vai acabar sendo nossa."
? Primeiro que: hétero? Por favor, não me ofenda. Viver nesse planeta e se limitar a um grupo de pessoas é um desperdício de oportunidade.

BruTamashiro 20/04/2024

É um livro Ok, sem muita história em si e rápido de ler , não tem nada de mais assim , só uma história rápida com vampiro e humanos.

Ingridkaylanebooks 04/04/2024

Nossa amei esse livro,muito bom mesmo,não sou nada chegada em livros de fantasia mas esse me surpreendeu de tão bom que é,amei muito,as referências de crepúsculo são as melhores,compensa ler muito.

Lena 01/04/2024

Interessante
É um livro bem escrito e rápido de ler. Como eu gosto de harém reverso e fantasia com vampiros o livro foi bom.
O Anthony maravilhoso, um ar meio Damon Salvatore e foi por isso que gostei dele bastante kkk

Pra quem quer uma leitura rápida de fantasia e bem escrita, eu recomendo.

@Jeh_Amorinha 23/03/2024

Harém reverso com vampiros
Tem coisa mais deliciosa pra passar o tempo, espairecer a cabeça e se divertir do que três vampiros gostosões, divertidos e que satirizam grande parte dos mitos vampirescos? ?
Tem MUITA cena hot (credo, que delícia) e a leitura flui rápida e gostosinha.

lilitha 21/03/2024

Poderia ser bem melhor, maior e mais detalhado, mas ele foi muito bom. senti falta da interação entre o charles, jason e anthony depois que começaram a incluir a kaylee, parecia mais que os 3 se dedicavam a ela e esqueciam que eram namorados há mais 150 anos

artscoups 07/03/2024

Foi uma leitura rápida e leve, ótimo pra quando entra em ressaca literária. Gostei dos personagens, gostei da química entre eles e são fáceis de gostar.

Liv 03/03/2024

Resgatada pelos vampiros
É um livro "okay". História curtinha, simples, não acontece nada demais, mas é rápida de ler e fofinha.

Nicolie1 28/02/2024

Kay e os tres vampires
Bem a história fala da Kay uma mulher que tem 3 empregos para sustentar a avó e felizmente ( vc precisa ler) ela sofre um acidente de carro e vira vampira e seu treinamento consiste em 6 meses com 3 vampiros lindos

Priscila.leitora 23/02/2024

Harém reverso
Gostei do livro, mas achei curto. A autora poderia desenvolver mais a história. Dava para ter entregado mais histórias.
Mas gostei assim mesmo. Gostaria que tivesse o livro dois.
Também tem no Kindle Unlimited.

PathyS 21/02/2024

Gostosinho
Eu amei a leitura, achei fluida mas parece que faltou alguma coisa, talvez seja pq o livro é curto, gostei tanto que queria que fosse maior. Os hots com os meninos caraca, foi bom demaissss, preciso desses 3 aqui.

Jo 20/02/2024

É mais uma novela do que um conto pelo tamanho, é bem escrito e divertido de ler. Algo super rápido para ajudar em períodos meio ressaca. Achei que a autora soube construir a relação de forma natural, sem forçar ou apressar as coisas só porque eles são obrigados a morarem juntos.