Resgatada pelos vampiros

Resgatada pelos vampiros Katarina Sanches

Resenhas - Resgatada pelos vampiros

Jo 20/02/2024

É mais uma novela do que um conto pelo tamanho, é bem escrito e divertido de ler. Algo super rápido para ajudar em períodos meio ressaca. Achei que a autora soube construir a relação de forma natural, sem forçar ou apressar as coisas só porque eles são obrigados a morarem juntos.

Debbiris 13/02/2024

Hmmmm
Um harém reverso pra ler no feriado de carnaval, aí que delícia, que badalo, gostoso demais. Queria mais obviamente

Luiza 12/02/2024

Bem vibe daquelas fanfics!!
Leitura rápida e dei risadas verdadeiras kkkkkk.
Nada d reviravoltas ou alguma coisa assim.
É isso!

idfklena 11/02/2024

Um conto né
A história é um pouco rápida, personagens levemente caricatos, mas é gostoso de ler, ver o desenvolvimento deles, a escrita é muito boa

Sabrina Raposo 10/02/2024

Que leitura gostosa!! Uma fantasia com vampiros e muitas cenas hot que faz nossa imaginação ir longe rs Personagens perfeitos e super carinhosos.

Darah1 09/02/2024

Crepúsculo? Nunca vi
Viciei mesmo na escrita da Kat, socorrinho leria até a lista de compras dela. É uma ótima noveleta pra sair da ressaca e passar tempo, os meninos são ótimos e a mocinha é maravilhosa recomendo demais a leitura ?

Rayssa71 07/02/2024

Um contozinho com três vampiros bi e uma humana, gostozinho de ler e na minha cabeça eles são bem mais bonitos do q as fanarts

Celine.Macario 23/01/2024

Comprei assim que lançou e foi um conto bem interessante. Como a história foi feita pra ser bem rápida mesmo acho que foi comentado tudo que precisava. A história da personagem era bem elaborada assim como suas relações.

Giihxr 23/01/2024

Que conto maravilhoso?
Esse é um conto de Katarina Sanches, uma autora que estou um "pouco" viciada no momento talvez.

O livro se trata basicamente de:

"Kaylee Young tem dois empregos, pouco dinheiro e responsabilidades demais para uma jovem de apenas 23 anos. Se um dia ela foi uma criança sonhadora, atualmente tem apenas esperança de conseguir estabilidade financeira, então não lhe sobra tempo para mais nada. Nada de diversão, muito menos paixões. Charles McAllister, Anthony Hall e Jason Walker, por outro lado, ganham a vida com diversão. Vampiros há mais de um século, os três namorados mantêm uma rede de casas noturnas espalhadas pelo mundo, o que lhes rende uma conta bancária recheada e o disfarce perfeito para seres que só podem sair de casa durante a noite. O que eles poderiam querer mais?"

EU AMEI??? ?????????

Como eu sempre falo da Katarina, ela consegue da personalidade para cada personagem que ela escreve, conseguindo diferenciar cada um deles mesmo até mesmo lendo sem ver o nome do capitulo.

Cada um com sua personalidade e jeito de agir, transformando eles em personagens únicos.

AMEI, darei 5 estrelas ?

??????????

Obg por ler!

limaraquelac 20/01/2024

Um conto de vampiros ?????
Encontrei o conto por acaso e me interessei em lê-lo por ser extremamente rápido, realizei a sua leitura em poucas horas.
Para quem gosta de romance e fanfics é uma leitura adequada e despretensiosa. Sem grandes novidades.

Kimberly.Coatio 19/01/2024

Vampiros e poli amor
Nem tem muito o que falar sem dar spoilers mas a história é bem gostosinha de ler e rapidinho então é ótima pra matar entre uma leitura intensa e outra.

Mari 15/01/2024

Esse é aquele típico livro levinho que te tira da ressaca literária (mesmo eu não estando em uma). As coisas acontecem meio rápido, porém é compreensível por o livro ter 200 pgs e eles serem vampiros né ?. Enfim, muito bom e uma leitura rápida, recomendo.

gioovannapaula 14/01/2024

Vamps??
Adorei a novela, rápida e em muitos momentos me peguei dando altas risadas, tô em ressaca e foi muito bom pegar um livro assim ?