Resgatada pelos vampiros

Resgatada pelos vampiros Katarina Sanches

Resenhas - Resgatada pelos vampiros

Ingridkaylanebooks 04/04/2024

Nossa amei esse livro,muito bom mesmo,não sou nada chegada em livros de fantasia mas esse me surpreendeu de tão bom que é,amei muito,as referências de crepúsculo são as melhores,compensa ler muito.

Mari 15/01/2024

Esse é aquele típico livro levinho que te tira da ressaca literária (mesmo eu não estando em uma). As coisas acontecem meio rápido, porém é compreensível por o livro ter 200 pgs e eles serem vampiros né ?. Enfim, muito bom e uma leitura rápida, recomendo.

lilitha 21/03/2024

Poderia ser bem melhor, maior e mais detalhado, mas ele foi muito bom. senti falta da interação entre o charles, jason e anthony depois que começaram a incluir a kaylee, parecia mais que os 3 se dedicavam a ela e esqueciam que eram namorados há mais 150 anos

Kimberly.Coatio 19/01/2024

Vampiros e poli amor
Nem tem muito o que falar sem dar spoilers mas a história é bem gostosinha de ler e rapidinho então é ótima pra matar entre uma leitura intensa e outra.

Nicolie1 28/02/2024

Kay e os tres vampires
Bem a história fala da Kay uma mulher que tem 3 empregos para sustentar a avó e felizmente ( vc precisa ler) ela sofre um acidente de carro e vira vampira e seu treinamento consiste em 6 meses com 3 vampiros lindos

Priscila.leitora 23/02/2024

Harém reverso
Gostei do livro, mas achei curto. A autora poderia desenvolver mais a história. Dava para ter entregado mais histórias.
Mas gostei assim mesmo. Gostaria que tivesse o livro dois.
Também tem no Kindle Unlimited.

PathyS 21/02/2024

Gostosinho
Eu amei a leitura, achei fluida mas parece que faltou alguma coisa, talvez seja pq o livro é curto, gostei tanto que queria que fosse maior. Os hots com os meninos caraca, foi bom demaissss, preciso desses 3 aqui.

Jo 20/02/2024

É mais uma novela do que um conto pelo tamanho, é bem escrito e divertido de ler. Algo super rápido para ajudar em períodos meio ressaca. Achei que a autora soube construir a relação de forma natural, sem forçar ou apressar as coisas só porque eles são obrigados a morarem juntos.

Debbiris 13/02/2024

Hmmmm
Um harém reverso pra ler no feriado de carnaval, aí que delícia, que badalo, gostoso demais. Queria mais obviamente

Luiza 12/02/2024

Bem vibe daquelas fanfics!!
Leitura rápida e dei risadas verdadeiras kkkkkk.
Nada d reviravoltas ou alguma coisa assim.
É isso!

limaraquelac 20/01/2024

Um conto de vampiros ?????
Encontrei o conto por acaso e me interessei em lê-lo por ser extremamente rápido, realizei a sua leitura em poucas horas.
Para quem gosta de romance e fanfics é uma leitura adequada e despretensiosa. Sem grandes novidades.

idfklena 11/02/2024

Um conto né
A história é um pouco rápida, personagens levemente caricatos, mas é gostoso de ler, ver o desenvolvimento deles, a escrita é muito boa

Celine.Macario 23/01/2024

Comprei assim que lançou e foi um conto bem interessante. Como a história foi feita pra ser bem rápida mesmo acho que foi comentado tudo que precisava. A história da personagem era bem elaborada assim como suas relações.

Darah1 09/02/2024

Crepúsculo? Nunca vi
Viciei mesmo na escrita da Kat, socorrinho leria até a lista de compras dela. É uma ótima noveleta pra sair da ressaca e passar tempo, os meninos são ótimos e a mocinha é maravilhosa recomendo demais a leitura ?