Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2) Fernanda Freitas

Resenhas - Depois que ele me perdeu (Sobre Nós #2)

Barbara307 04/01/2024

Amo essa família
Estava com saudades dessa família, Sobre Nós! No conto 1 não tivemos muito deles.
Fernanda me fez gostar novamente do Noah. Depois que li o conto 1 de Sobre Nós, ele caiu no meu conceito.
Noah soube reconquistar sua amada, e teve o fator saudade ao seu lado.
Parabéns Fers, o conto terminou lindamente!

Milena.Ilidia 15/04/2024

Normalmente me jogo de cabeça nos livros da Fer e me apaixono por todos, porém esse livro foi meio arrastado de se ler.

Duda 04/01/2024

Depois que ele me perdeu
Eu amo todos os livros da série ?sobre nós? e tá sendo incrível acompanhar a história das crianças ? a kenna e o nash são tudo e em muitos momentos fiquei extremamente nervosa das coisas darem tudo errado, amei muito e já tô ansiosa pros próximos!

Kdjuls 05/01/2024

"Desde que me entendo por gente, eu te amo, Noah Bradley."
Acompanho a série "Sobre nós" desde o início, vibro e torço por cada um dos personagens desde a primeira história, já a indiquei para dezenas de amigas, acho que isso já demonstra minimamente o quanto eu amo esse universo e o quanto estava ansiosa para ler esse casal.

Quando Noah e Kenna aconteceram pela primeira vez, lá em "depois que elas se apaixonaram", eu vibrei e me emocionei como uma louca. Sabe a sensação de ver um bebê nascer e crescer? Pois é.

E por isso, vê-los depois de tantos anos, se desentendendo por falta de diálogo, por maus entendidos me deixou triste. Confesso que em muitos momentos me senti irritada com o fato de eles não conversarem e senti um pouco da leitura mais lenta devido já ter lido fragmentos da história anteriormente em outros contos, de todo modo, quando as coisas começaram a se resolver foi bom. Provavelmente essa foi a obra da série que menos gostei, mas mesmo assim, amei vê-los juntos.

Ver cada um desses personagens só aumenta minha ansiedade pelos outros membros da segunda geração. Me sinto cada dia mais com saudade de cada um deles ??

BiaMartins 03/01/2024

Lindos e apaixonantes!
E a Fernanda nos presenteou com mais um conto do universo de Sobre Nós e confesso que era um dos que mais estava aguardando pra ler. Kenna e Noah sempre foram meus favoritos da segunda geração e eu sempre quis ver mais da relação deles e nesse livro vemos isso. A história é extremamente apaixonante, envolvente, te emociona e faz você ver o dimensão do amor entre os dois. E se eu já era apaixonada pelos dois, agora sou completamente rendida. Foi maravilhoso poder também rever os outros personagens que amamos e sem dúvida esse conto deixou com gostinho de quero mais é se tornou um dos meu favoritos. Kenny e Noah, vocês tem todo o meu coração.

Mari 03/01/2024

Depois que ele me perdeu
Sou muito suspeita para falar, pois amo todos, absolutamente todos os livros que essa mulher escreve. Chooooreeeii horrores, surtei, vibrei, ameeii demais com esses dois.
Já me sinto ansiosa pela a história da Charlie e do Jesse.

thaismag 22/02/2024

Como já tinha lido os spoilers no livro anterior não me surpreendeu em nada. Mas adoro essa turma e é sempre bom revê-los.

odramaverso 17/01/2024

Lindo
Lindo, fofo e emocionante. É muito empolgante poder acompanhar todos os livros dessa série e ter a sensação de: eu os vi crescer. Amei a trajetória da Kenna e do Noah e já estou ansiosa pela história da Charlie, mesmo que não seja da mesma série. Estou muito curiosa para a história dela. Que venha a próxima aventura!

Lauu 17/04/2024

É uma história mais resumida. Nada como os primeiros livros que contam a fundo sobre os casais. Mas, gostei bastante da história deles, o casal tem muita química.

ale 16/02/2024

Perfeito
Conto perfeito que serviu para darmos uma espiadinha no livro da Charlie e para acompanhar mais um vez o universo de ?sobre nós?. O Noah e a Kenna são o que eu chamo de end game, casal perfeito, com uma química de dar inveja, e uma história muito bonita. Gosto muito da relação de todos como uma grande família de coração. Enfim, aprovado e recomendado.

debora.datsch 03/01/2024

Noah e Kenna <3
A história de Noah e Kenna é comovente. Ver eles distantes um do outro e a distância faz em um relacionamento é de se emocionar.

E rever o pessoal de Sobre Nós é gostoso de se ver, da um quentinho gostoso no coração. Esse com certeza é o maior e melhor Found Family que já li na vida. A escrita da Fernanda é maravilhosa, quando vemos já terminamos.

Depois que ele me perdeu é comovente, tanto na história do casal, quando rever esse grupo lindo de amigos.

Lorrane 03/01/2024

Depois que ele me perdeu ??
A primeira leitura do ano, e já foi simplesmente perfeito esse conto, eu simplesmente leia mas 200 páginas sobre esse casal muito lindos amei demais ???

Feeh 21/01/2024

Amo demais esse universo
"Felicidade sempre será sobre nós."

Eu não me canso de falar o quanto eu amo essa série. É incrível como a Fernanda consegue criar vários livros desse universo sem estragá-lo.

Eu tava ansiosa pelo conto desses dois e foi lindo. Apesar dos momentos de imaturidade de ambos eu amei os dois. Eles se amavam desde sempre, e um amor assim não se acaba apesar da distância e das dificuldades.

A Kenna é maravilhosa, e o Noah perfeito. Amei tudo, e o epílogo me arrancou muitas lágrimas.

Fernanda, obrigada por sempre trazer histórias felizes dessa família que tanto amo.