Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anelim_ 05/01/2024

Leiam, leiam, leiam!!
Eu amei!! A continuação da história é tão fluída e interessante que, quando notei já estava terminando. Gostei muito de como a autora aborda temas muitos sérios, como a maternidade e a guerra, de forma realista e responsável, porque eu obviamente quero muito ler o final feliz, mas entendo que tudo é um processo.
E esses protagonistas?? A química é tão marcante e viciante que, nas partes da Tahisa com o Kristen, eu até lia mais devagar kkkkkkkk.
Também adorei o desenvolvimento da Arina, anseio por mais partes da história dela (incluindo seu desenvolvimento no amor...), e acho que ela ainda vai ser essencial para resolver muitos b.o's.
E falando nisso, o que foi esse final?? Tenho tantas perguntas ahhhh! Acho que só o Kristen tá surtando mais que eu nesse momento.
Enfim, gostaria de fazer uma menção honrosa a explicação sobre o que realmente aconteceu na noite que os homens invadiram a ilha, fiquei surpresa, e dizer que estou muito ansiosa para ler mais desse universo incrível, a autora é genial!!
Bia 06/01/2024minha estante
Já está no KU? Procurei e não encontrei.

Anelim_ 07/01/2024minha estante
Eu baixei pelo KU assim que lançou mas vi a algumas horas que a autora teve a conta excluída injustamente

Anelim_ 07/01/2024minha estante
Então ela não sabe quando vai conseguir disponibilizar a história de novo

Bia 08/01/2024minha estante
Acabei indo nas redes da autora e vi essa noticia. A Amazon sempre sacaneando com aos autores nacionais ?

Jennyfer_Archeron 11/01/2024minha estante
Ele terminou incompleto? Eles estavam falando que vai ser uma triologia...

Thausos 20/05/2024

Uma boa continuação
Eu demorei 6 dias para terminar de ler, essa resenha é sincera e sem spoiler.
O segundo livro da série, imaginei que seria o final e seria o desenrolar do primeiro, mas foi uma surpresa chegar em 70% do livro e perceber que a Tahisa ainda estava com as mesmas dúvidas e pensamentos do primeiro livro e o desenvolvimento dela como personagem se mostrou ONEROSO e lento, muito difícil manter uma leitura ativa, sem pular pelo menos uns parágrafos porque você já sabe o que a personagem vai falar e fazer porque a autora manteve um desenvolvimento lento e oneroso.
Acredito que seja proposital, mas mesmo o proposital fica chato, quando ela está em uma guerra e ainda está com os mesmos pensamentos e ideais, a mesma visão sem parar.
Veja, são 400 páginas dos mesmos pensamentos da Tahisa, sem mudar, ela tenta como personagem, da para notar que ela tenta, mas é uma insistência que beira ao ridículo e me dá vontade de morde o celular e o Kindle toda vez que lia.
O melhor desenvolvimento de longe foi da irmã da Tahisa, ela cresceu muito na história e foi bem legal acompanhar, e o Krisden também cresceu muito na história, mas ao mesmo tempo que todo mundo crescia parecia que a Tahisa ainda ficava pra trás, presa em um passado que só ela compartilhava.
Ficou chato e desgastante a leitura.
Veja, não estou falando mal da escrita, um dos pontos mais legais desse livro é que a escrita é narrativa são muito boas, mas acontece que o desenvolvimento da Tahisa é muito lento e isso torna cansativo demais ler.
Porque você espera que a Tahisa tenha atitudes e ela nao tem, espera que ela faça coisas e ela não faz, porque é incapaz de agir, presa demais num desenrolamento lento, totalmente incompatível com o desenrolamento da história e os demais personagens.
Outra coisa, algo que me incomodou demais, ela espera que o krisden se abra mas ela não fala a ele o quanto ela o ama, ela contou estar apaixonada mas a mentira com que ele expressa amor e ela expressa são incompatíveis, enquanto ele mostra toda a devoção, ela fica em silêncio ouvindo, em vez de mostrar o que sente da mesma forma que demonstra na narrativa. Queria isso pelo krisden.

Mas o livro é bom, seria melhor se tivesse terminado nesse 2 livro, não tinha necessidade de prolongar tanto, acabou que 70% foi um desenvolvimento prolongado que não precisava.

Nota 4.5/5
Ewah Dimitrowah 20/05/2024minha estante
Espero melhorar para entregar um final digno a todos os personagens, Tha, mesmo que talvez você não queira ler o último, e eu super entendo. Obrigada pela sinceridade da sua resenha. Me ajuda muito.

Thausos 20/05/2024minha estante
@ewah dimitrowah pelo contrário, eu quero ler ainda mais, esse desenrolar da Tahisa não diminuiu minha vontade de ver, só aumento minha ansiedade para terminar de ler a história e saber o que aconteceu, novamente a crítica não está na narrativa e na sua escrita, mas no desenvolvimento da Tahisa que ficou oneroso na minha opinião, porque já vinha do outro livro, eu não te acompanho no Wattpad porque esperei para comprar o livro porque gosto muito da história e apoio autores nacionais, eu espero ver a Tahisa mais ativa como mulher, pessoa e principalmente como CANNIS, porque o que se deixou bem claro que existe não só uma ligação indireta como extremamente direta das servas com cannis, então ela não é humana meu Deus, e isso parece tão óbvio, mas ela insiste em um passado que só ela está vivendo, nenhuma serva está vivendo mais disso, mas ela está vivendo, ela continua nisso, continua vivendo esse passado, essa ilha que dia após dia ela se mostra mais uma vida de mentiras e ela ainda vive aquilo, nem mesmo a sua irmã vive mais e ela ainda ta njsso. Mas isso não me deixou de amar a história, sequer falei do resto eu acho que é evidente o quanto é bom e bem feito

Nay M. 04/01/2024

Como irei sobreviver até o próximo?!!
Esse é o segundo livro de uma trilogia e eu simplesmente devorei mais de 400 paginas em menos de 24 horas. Esse nível de bom que essa história é!

Esse segundo livro começa de onde finalizou o primeiro, então não ficamos tão perdido na história. E vai abordar todo o pré-guerra, a Tahisa e o Lobo Rei reunindo aliados, junto com seus irmãos. Também vai nos trazer um pouco mais sobre as histórias das Mães e da Deusa. Coisa super interessantes irão sendo reveladas e nos deixando com a pulga atrás da orelha. No meio de tudo isso o nosso Lobo Rei, tenta juntar um exercito para recuperar sua coroa.

A escrita da Ewah é muito fluida, como disse devorei esse livro muto rápido. E quando terminei fiquei olhando e pensando: como assim terminou desse jeito? Preciso de mais páginas!

Simplesmente uma fantasia nacional que me conquistou totalmente. Com sua trama, seus personagens, tudo muito bem trabalhado. Deixo aqui a minha dica para vocês.
VanNagamine 13/01/2024minha estante
Quero a continuação

Sammy56 11/01/2024

O meu primeiro livro do ano não poderia ter sido menos do que essa obra prima, mais uma vez a autora nos transporta para esse universo magnífico, a escrita é tão fluída que novamente me deixou tão imersa na leitura, que foi como se eu estivesse dentro do próprio livro.

Durante a sua viagem pelo continente congelado, Tahisa juntamente com Krisden,Azerai e Arina, encaram diversos desafios perigosos que podem custar a vida de todos. Tudo para podem encontrar aliados humanos e por um fim ao golpe orquestrado pelas grandes casas.

Também vemos a nossa querida Tahisa lidando com o fardo de ser a reencarnação da grande deusa mãe,assim como a sua tentativa de se conectar com seus poderes.

A autora conseguiu esclarecer algumas questões abordadas no primeiro livro, mas ainda há dúvidas em aberto que certamente serão esclarecidas no terceiro livro. Estou tão ansiosa para o último livro que certamente será épico.

Obrigada por este presente Ewah.
Ewah Dimitrowah 12/01/2024minha estante
??

Tati 11/03/2024

Amei!
Sem palavras para a quantidade de revelações sobre o culto da Deusa nesse livro. Achei que os livros deixados no barco eram os últimos registros. A nova situação encontrada no continente me deixou surpresa, mas existir isso faz absolutamente todo sentido, e eu fiquei muito satisfeita em descobrir a cultuação fora da ilha. E também, como a própria Tahisa disse, lidar com mulheres é muito mais fácil: "elas percebem a urgência do momento e não ficam se agarrando à teimosia. São naturalmente sobreviventes."
Não descobrimos tanta coisa sobre os lobos nesse volume, mas o final me deixou muito pensativa. Agora é a hora de adentrar na história dos cannis. Pensei, agora ao final, que essa floresta deve ser a a que o filho do rei foi abandonado. Se for, mal espero para descobrir. Mas também não sendo, mal espero para saber também. Tô muito curiosa pro próximo volume e estou torcendo para que ele venha com mil páginas. Li esse segundo mais rápido que o primeiro por ser menor, então quero mais!! Pra ontem!!
Sobre o comentário da autora no final, fiquei pensando sobre ela ter comentado que estava acostumada a ser invisível e de uma hora para outra se viu sendo observada por tantas pessoas que queriam saber mais de sua história. Se eu fosse escrever um livro (e tenho essa vontade, mas não sei quando), sei que eu me sentiria exatamente dessa forma. Autora, se você ler essa resenha, sinta-se abraçada por mim e pelos milhares de leitores que se interessam por suas histórias!
Ewah Dimitrowah 11/03/2024minha estante
??

itsnandas 29/02/2024

Deusa lobo, a nossa deusa preferida
O segundo da trilogia, entregando TUDO e mãos um pouco! Livro que não perdeu nem 1% da qualidade de Lobo rei (o primeiro livro). Fiquei muito feliz com o desenvolvimento da história, personagens e ambientação. Como no primeiro livro, sempre me sinto ao lado da Tahisa, presenciando o mesmo que ela e vivendo naquele mundo.

Sem palavras ainda para o final, todo meu amor à Ewah, Krisden, Azerai, Arina, Tahi, Reeina e às filhas da deusa.
Ewah como sempre entregando o melhor do melhor.. Eu tô presa nesse livro, enrolei muito porque não queria terminar e me segurei pra não ler no wattpad os capítulos pq prometi a mim mesma que leria o livro de uma vez. E digo.. valeu MUITO a pena.
Hoxide 30/04/2024minha estante
A Ewah escreve de um jeito tão imersivo de se ler, é confortável se sentir dentro do livro, na perspectiva dos personagens, a gente acompanha cada tomada de decisão e pensamentos. É muito bom acompanhar a saga de Tahisa aprendendo sobre o mundo a sua volta e suas perpecularidades. Satisfeito com como Deusa lobo se desenvolveu e ansiosíssimo com o próximo livro. AINDA CHOCADO COM O FINAL!

Thais do Namjoon 04/01/2024

Tinha tantas expectativas... e todas foram superadas!
Eu gostaria de saber se alguém perturbou a Ewah mais do que eu. Bom, provavelmente estou na lista dela.

Esperei ansiosamente para ver do Krisden e Tahisa, eu precisava saber mais deles, ler mais deles. Como eles iriam resolver a questão do trono usurpado. Como eles iriam administrar a preparação para a guerra, os segredos da Deusa e das suas servas e ainda tendo o sentimento deles.
Foi libertador ver o amor deles, esse lobo é lobo dominado meus amores e não sente vergonha disso, e aí da Tahisa tentar libertar esse lobo, entenda Deusa, ele não quer! O homem gosta de ser dominado! Rs

Ver mais da Arina e Azerai ( conhecido como empaca fod4) me fez ficar mais ansiosa para a estória deles, Azerai guardar tantos segredos que eu tenho que assim que conhecer não vou aguentar segurar uma lágrima se quer. Arina, sofreu e nem é preciso um livro dela para saber disso. Acho que não estou preparada para eles.

Esse livro me deixou com mais vontade de conhecer o Settis.

Vamos aqui a uns pontos positivos que eu quero destacar: o livro é na medida certa, Ewah não inventou ou criou dramas desnecessários para prolongar o livro só para ter um livro grande. É tudo na medida certa. Mesmo com as diversidades entre o casal não é algo que se prolonga, Ewah obrigada por não prolongar uma briga sem motivos no meio de guerra para ter mais páginas.

Nesse livro você tem tantas respostas que foi uma explosão atrás da outra. E claro, perguntas para te deixar ansiosa para o próximo livro.

5 estrelas e super favorito.
E claro ????????

swyanne.rodriguez 05/01/2024

MEU DEUS ANSIOSA PELA CONTINUAÇÃO
A autora novamente nos transportou para um mundo extremamente bem construído, com reviravoltas e plot twist incríveis. A Ewah não perdeu a mão nesse segundo volume, só me fez ficar ainda mas obcecada por essa série hahaha não vejo a hora de ler o volume 3

bru 07/01/2024

Incrível!
Não decepcionou! Li o primeiro livro no fim do ano passado, desesperada pra sair de uma ressaca literária e esse universo me abraçou com tudo que ele tinha.
Adoro como a trama está se desenrolando e como mistério após mistério as personalidades dos personagens vão se moldando cada vez mais.
Esse final foi ? e eu aguardo ANSIOSAMENTE o desfecho dessa história icônica e sigo torcendo pela felicidade desses personagens que só sofrem!

Luana.Meneses 07/01/2024

AAAAAAA É MUITO BOM
Assim como Lobo Rei, Deusa Lobo é um misto de emoções, cada página é praticamente um surto diferente.... Se esse livro tivesse 1000 páginas eu iria ler sem reclamar. Toda a contrução dessa trama nos deixa paralisados esperando pelos próximos acontecimentos. E aí, será que esse casamento saí ou não saí? Ansiosa para descobrir

Andrieli Barboza 27/05/2024

Achei esse segundo livro muito melhor desenvolvido que o primeiro, adorei conhecer mais sobre"as filhas da Deusa", e a conexão delas com os lobos. Aguardo ansiosa o último livro, e torço pra que a autora consiga fechar bem esse universitário.

Pâmela 08/01/2024

Sensacional!!!
Eu só precisava da continuação. ?
Eu amei o primeiro livro, e amei o segundo livro igualmente. Aguardarei ansiosa o terceiro livro!

Larie 10/01/2024

O que foi esse livroooooo

Estava muito ansiosa para o lançamento desse livro porque o primeiro terminou de uma forma impactante (mal eu sabia que o segundo superaria o final do primeiro totalmente).

Teve romance, guerra, altas revelações, teve tudo, estou extremamente ansiosa para o terceiro e último livro.

lala monts 13/01/2024

A continuação mais aguardada
Eu estava muito ansiosa por esse segundo livro que li ele todo em 1 hora,eu to apaixonada demais nesses livros. Eu namoro o relacionamento da tahisa e do krisden. Essa continuação foi bombástica a tahi descobrindo mais sobre a si mesma e sobre as servas da deusa,amei muito um dos melhores livros eu li de 2024 com certeza mal posso esperar pelo 3º livro.

Maria 13/01/2024

MARAVILHOSO
Um livro incrível, fluído, personagens cativantes, amos todos os personagem e é muito bom vê como eles amadurecem e vão mudando principalmente a Arina. Amo essa (futura) Trilogia vai ser uma das minhas fav e tem o meu coração.
sou apaixonada no lobo rei?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6