Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorrayni0 24/05/2024

Um pouco decepcionada
Eu não estou decepcionada com a história em si mas com o fato de que é o segundo livro e ainda assim ela não fechou a história do casal, o primeiro livro tem 600 e poucas páginas o segundo 442 e o casal não saiu do lugar direito. poucas coisas foram explicadas direito e ainda vamos ter que esperar por um terceiro livro para saber o que acontece.
Tinha muita página para contar direitinho o que aconteceu e fechar a história nesse segundo livro !!!

Andressa P. 23/05/2024

Que final foi esse?????
Gente, o que aconteceu??? Não sei como a autora fez, mas o final do segundo livro me deixou mais aflita que o do primeiro.

Cadê esse terceiro livro????

A história como sempre foi perfeita, fiquei fissurada até terminar e depois desesperada por causa do final, principalmente pq o último livro da trilogia ainda nem tem data de lançamento.

Camila.Cupper 23/05/2024

Esse livro é perfeito demais!!!!

Adorei acompanhar o crescimento da Tahisa ao longo do livro. No início, ela está focada em si mesma, em descobrir quem e o que é, mas ao decorrer ela percebe que está atrasando a jornada dos lobos e no final ela se encontra, Entende qual é o seu objetivo ao pegar uma espada e salvar pessoas, e que seu lugar é ao lado do Krisden.

O Krisden me surpreendeu com todo o plot da "doença" dele. O Lobo Rei entende e aceita os seus deveres como líder, mas mesmo assim coloca a Tahi acima de tudo e todos. Mesmo quando ela liberta ele, ele não aceita porque a ama demais.

Enfim, gostei muito dos plots e de todas as descobertas. Principalmente as revelações finais da Mãe Heste, imaginei que ela não fosse a pior das Mães como aparentava e foi uma surpresa descobrir a história dela.

Só não gostei desse surto da Arina no final, foi bem aleatório. Ela podia ter dito como se sentia em vários momentos e a Tahi não ia julgar ela, mas ela escolheu o pior lugar e momento para fazer isso.

Agora preciso da conclusão da trilogia porque esse final foi bombástico.

Thausos 20/05/2024

Uma boa continuação
Eu demorei 6 dias para terminar de ler, essa resenha é sincera e sem spoiler.
O segundo livro da série, imaginei que seria o final e seria o desenrolar do primeiro, mas foi uma surpresa chegar em 70% do livro e perceber que a Tahisa ainda estava com as mesmas dúvidas e pensamentos do primeiro livro e o desenvolvimento dela como personagem se mostrou ONEROSO e lento, muito difícil manter uma leitura ativa, sem pular pelo menos uns parágrafos porque você já sabe o que a personagem vai falar e fazer porque a autora manteve um desenvolvimento lento e oneroso.
Acredito que seja proposital, mas mesmo o proposital fica chato, quando ela está em uma guerra e ainda está com os mesmos pensamentos e ideais, a mesma visão sem parar.
Veja, são 400 páginas dos mesmos pensamentos da Tahisa, sem mudar, ela tenta como personagem, da para notar que ela tenta, mas é uma insistência que beira ao ridículo e me dá vontade de morde o celular e o Kindle toda vez que lia.
O melhor desenvolvimento de longe foi da irmã da Tahisa, ela cresceu muito na história e foi bem legal acompanhar, e o Krisden também cresceu muito na história, mas ao mesmo tempo que todo mundo crescia parecia que a Tahisa ainda ficava pra trás, presa em um passado que só ela compartilhava.
Ficou chato e desgastante a leitura.
Veja, não estou falando mal da escrita, um dos pontos mais legais desse livro é que a escrita é narrativa são muito boas, mas acontece que o desenvolvimento da Tahisa é muito lento e isso torna cansativo demais ler.
Porque você espera que a Tahisa tenha atitudes e ela nao tem, espera que ela faça coisas e ela não faz, porque é incapaz de agir, presa demais num desenrolamento lento, totalmente incompatível com o desenrolamento da história e os demais personagens.
Outra coisa, algo que me incomodou demais, ela espera que o krisden se abra mas ela não fala a ele o quanto ela o ama, ela contou estar apaixonada mas a mentira com que ele expressa amor e ela expressa são incompatíveis, enquanto ele mostra toda a devoção, ela fica em silêncio ouvindo, em vez de mostrar o que sente da mesma forma que demonstra na narrativa. Queria isso pelo krisden.

Mas o livro é bom, seria melhor se tivesse terminado nesse 2 livro, não tinha necessidade de prolongar tanto, acabou que 70% foi um desenvolvimento prolongado que não precisava.

Nota 4.5/5
Ewah Dimitrowah 20/05/2024minha estante
Espero melhorar para entregar um final digno a todos os personagens, Tha, mesmo que talvez você não queira ler o último, e eu super entendo. Obrigada pela sinceridade da sua resenha. Me ajuda muito.

Thausos 20/05/2024minha estante
@ewah dimitrowah pelo contrário, eu quero ler ainda mais, esse desenrolar da Tahisa não diminuiu minha vontade de ver, só aumento minha ansiedade para terminar de ler a história e saber o que aconteceu, novamente a crítica não está na narrativa e na sua escrita, mas no desenvolvimento da Tahisa que ficou oneroso na minha opinião, porque já vinha do outro livro, eu não te acompanho no Wattpad porque esperei para comprar o livro porque gosto muito da história e apoio autores nacionais, eu espero ver a Tahisa mais ativa como mulher, pessoa e principalmente como CANNIS, porque o que se deixou bem claro que existe não só uma ligação indireta como extremamente direta das servas com cannis, então ela não é humana meu Deus, e isso parece tão óbvio, mas ela insiste em um passado que só ela está vivendo, nenhuma serva está vivendo mais disso, mas ela está vivendo, ela continua nisso, continua vivendo esse passado, essa ilha que dia após dia ela se mostra mais uma vida de mentiras e ela ainda vive aquilo, nem mesmo a sua irmã vive mais e ela ainda ta njsso. Mas isso não me deixou de amar a história, sequer falei do resto eu acho que é evidente o quanto é bom e bem feito

Babi 19/05/2024

O QUE FOI ISSO?
Gente, eu fico impactada de como algumas pessoas brilhantes são ofuscadas. Essa autora é simplesmente incrível! Uma escrita ótima, envolvente, e mais do que isso, uma história bem escrita. Lyn Ewah, preciso dessa continuação para ontem! ???????

Nogueira 30/04/2024

Esse segundo livro é melhor que do o primeiro, não deixou a desejar em nada e finalmente tirou a Arina da 'pose' que não combinava mais com ela.

Eu amei, estou ansiosa pelo proximo

cinnamongirl612 29/04/2024

Uma continuação de respeito!!!!
Deusa Lobo, sequência de Lobo Rei, começa exatamente onde esse terminou, depois do golpe orquestrado pelas Grandes Casas sobre os Tarus, Krisden não é mais o Lobo Rei de Agreis, por isso ver a necessidade de se unir aos descendentes das tribos que um dia governaram Agreis. É na tentativa de formar essa aliança que acompanharemos Tahisa, Krisden, Arina e Azerai percorrerem o continente enquanto também fogem dos traidores.

Que leitura maravilhosa, gostei que o livro começa exatamente onde o primeiro parou, sem enrolação, já refrescando a memória do leitor para o plot principal.
Temos desenvolvimento de personagens, tanto dos principais quanto dos secundários, bem como de suas relações, nos permitindo ver mais camadas de suas personalidades.
Novas personagens e ambientes são inseridos de maneira bastante coerente com a história.
Mistérios que são levantados no primeiro livro também ganham explicações, sem pontas soltas!

AMEI que a autora nos presenteou com o POV também do Krisden nessa sequência, pois uma das poucas coisas que me incomodaram no livro 1 foi a história ser narrada apenas por Tahisa. POV duplo simplesmente superior!!! Ter acesso também aos pensamentos do Krisden nos dá uma nova perspectiva da história.
Sem falar que confirma o que já sabíamos, ele é completamente cadelinha da Tahisa, como tem que ser né hauheuhauaheu Passei raiva com ele? Passei, muita. Mas a Tahisa, que evoluiu muito nesse livro, tava sempre lá para colocá-lo no lugar dele ahaushruehha

Enfim, Deusa Lobo é uma sequência a altura da expectativa que Lobo Rei criou em mim. Todo mundo tem que ler essa saga!

Dito isto, PRECISO DO PRÓXIMO LIVRO PRA ONTEM POR FAVOR

Niege.Baldez 25/04/2024

Muito bom..
Gostei dessa continuação..se aprofundou mais no passado dos protagonistas, origens, objetivos, história..
Gostaria que tivesse um spin off do casal secundário..Arina e Azerai acho que daria uma otima historia esse dois..
So ficou um pouco lento na questao da guerra eminente, espero que no proximo livro essa seja mais trabalhado. E esse final me deixou ansiosa...Meu Deus!!
No geral amei!!!

Ralibô 21/04/2024

Eu gostei mais de Lobo Rei, mas entendo que esse é um livro de transição para um desfecho, várias partes da leitura me fizeram recordar o primeiro livro, agora com as mentiras desmascaradas e como é louco que conhecendo só um ponto de vista, você não tenha entendimento do todo.
Gosto do interesse do príncipe lobo por Arina, acredito que ele com toda sua persistência irá conseguir tocar esse coração tão maltratado, é difícil se manter apática quando alguém lhe demonstra tanta gentileza.
Incomoda esse tanto de filhas das deusas como se tivessem numa promoção e esse minha rainha pra cá, minha rainha pra lá, mas relevo porqur....bom acho que são um casal apaixonado.

Thais.Rodrigues 19/04/2024

Apenas maravilhoso. Muito bom mesmo super rápido de ler estigante, divertido em vários momentos, surpreendente, uma fantasia de respeito. Recomendo muito e espero que venha muito rápido o terceiro livro

twilnights 17/04/2024

Deusa Lobo.
Enfim, terminei.

Nunca sei o que de fato escrever em uma resenha, ainda mais se for desse em específico.

Não vamos negar que eu demorei novamente para terminar esse livro, pelo simples fato de eu não querer terminar ele. ??

O desenvolvimento dos personagens na minha perspectiva foi bem mais evidente, eu amei ver a evolução de cada um... e me identifiquei um pouquinho só com a arina.

Uma mistura de sentimentos que não consigo descrever em palavras, cada mínimo detalhe escrito, cada frase... tudo vai se encaixando em seu devido tempo.

Na minha opinião, eu ainda prefiro o primeiro livro, mas isso não quer dizer que eu não goste desse! Ele é incrível tão quando o primeiro.

Ansiosa pro lançamento do terceiro!

1 | 2 | 3 | 4 | 5