Deusa Lobo

Deusa Lobo Ewah Dimitrowah

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nogueira 30/04/2024

Esse segundo livro é melhor que do o primeiro, não deixou a desejar em nada e finalmente tirou a Arina da 'pose' que não combinava mais com ela.

Eu amei, estou ansiosa pelo proximo

cinnamongirl612 29/04/2024

Uma continuação de respeito!!!!
Deusa Lobo, sequência de Lobo Rei, começa exatamente onde esse terminou, depois do golpe orquestrado pelas Grandes Casas sobre os Tarus, Krisden não é mais o Lobo Rei de Agreis, por isso ver a necessidade de se unir aos descendentes das tribos que um dia governaram Agreis. É na tentativa de formar essa aliança que acompanharemos Tahisa, Krisden, Arina e Azerai percorrerem o continente enquanto também fogem dos traidores.

Que leitura maravilhosa, gostei que o livro começa exatamente onde o primeiro parou, sem enrolação, já refrescando a memória do leitor para o plot principal.
Temos desenvolvimento de personagens, tanto dos principais quanto dos secundários, bem como de suas relações, nos permitindo ver mais camadas de suas personalidades.
Novas personagens e ambientes são inseridos de maneira bastante coerente com a história.
Mistérios que são levantados no primeiro livro também ganham explicações, sem pontas soltas!

AMEI que a autora nos presenteou com o POV também do Krisden nessa sequência, pois uma das poucas coisas que me incomodaram no livro 1 foi a história ser narrada apenas por Tahisa. POV duplo simplesmente superior!!! Ter acesso também aos pensamentos do Krisden nos dá uma nova perspectiva da história.
Sem falar que confirma o que já sabíamos, ele é completamente cadelinha da Tahisa, como tem que ser né hauheuhauaheu Passei raiva com ele? Passei, muita. Mas a Tahisa, que evoluiu muito nesse livro, tava sempre lá para colocá-lo no lugar dele ahaushruehha

Enfim, Deusa Lobo é uma sequência a altura da expectativa que Lobo Rei criou em mim. Todo mundo tem que ler essa saga!

Dito isto, PRECISO DO PRÓXIMO LIVRO PRA ONTEM POR FAVOR

Niege.Baldez 25/04/2024

Muito bom..
Gostei dessa continuação..se aprofundou mais no passado dos protagonistas, origens, objetivos, história..
Gostaria que tivesse um spin off do casal secundário..Arina e Azerai acho que daria uma otima historia esse dois..
So ficou um pouco lento na questao da guerra eminente, espero que no proximo livro essa seja mais trabalhado. E esse final me deixou ansiosa...Meu Deus!!
No geral amei!!!

Ralibô 21/04/2024

Eu gostei mais de Lobo Rei, mas entendo que esse é um livro de transição para um desfecho, várias partes da leitura me fizeram recordar o primeiro livro, agora com as mentiras desmascaradas e como é louco que conhecendo só um ponto de vista, você não tenha entendimento do todo.
Gosto do interesse do príncipe lobo por Arina, acredito que ele com toda sua persistência irá conseguir tocar esse coração tão maltratado, é difícil se manter apática quando alguém lhe demonstra tanta gentileza.
Incomoda esse tanto de filhas das deusas como se tivessem numa promoção e esse minha rainha pra cá, minha rainha pra lá, mas relevo porqur....bom acho que são um casal apaixonado.

Thais.Rodrigues 19/04/2024

Apenas maravilhoso. Muito bom mesmo super rápido de ler estigante, divertido em vários momentos, surpreendente, uma fantasia de respeito. Recomendo muito e espero que venha muito rápido o terceiro livro

twilnights 17/04/2024

Deusa Lobo.
Enfim, terminei.

Nunca sei o que de fato escrever em uma resenha, ainda mais se for desse em específico.

Não vamos negar que eu demorei novamente para terminar esse livro, pelo simples fato de eu não querer terminar ele. ??

O desenvolvimento dos personagens na minha perspectiva foi bem mais evidente, eu amei ver a evolução de cada um... e me identifiquei um pouquinho só com a arina.

Uma mistura de sentimentos que não consigo descrever em palavras, cada mínimo detalhe escrito, cada frase... tudo vai se encaixando em seu devido tempo.

Na minha opinião, eu ainda prefiro o primeiro livro, mas isso não quer dizer que eu não goste desse! Ele é incrível tão quando o primeiro.

Ansiosa pro lançamento do terceiro!

Kris 17/04/2024

Divino - literalmente
Segundo livro da série Lobo Rei e fez jus ao primeiro.
Aqui conhecemos melhor cada personagem, seus passados, suas crenças, e um pouco dos envolvidos, e eu confesso que fiquei chocada com as revelações. Também temos o desenrolar do relacionamento da Tahisa com o Krisden e o amadurecimento dos dois, assim como o amadurecimento da Arina e do Príncipe Lobo, personagens importantes para a história.
A ameaça da guerra é real e eles precisam se organizar e conquistar aliados, e não é uma tarefa fácil, e nesse livro é bem detalhado como eles conseguiram.
Uma história muito bem escrita, um enredo muito forte, cada detalhe tem uma importância pra história.
Eu amei muito e recomendo.

Mile | @ler.teratura 15/04/2024

Segue sendo uma ótima leitura, tão envolvente quanto o primeiro livro, os personagens são mais trabalhados e aprofundados, a trama ganha novos desdobramentos e as explicações sobre origem das filhas da Deusa e sobre os lobos. Temos uma maior explicação na origem dos personagens principais e os motivos pelos quais eles são tão diferentes dos de sua espécie.
Como todo segundo livro de trilogia, esse é um pouco mais lento, até porque o universo apresentado esta em expansão e desenvolvendo tramas secundárias para culminar no último livro.
Confesso que demorei um pouquinho mais para engatar na leitura desse, pois eles passam longos períodos na floresta cruzando o continente e isso é um pouquinho cansativo. Porém o cliffhanger no final me deixou muito empolgada para o terceiro livro.

Joyce 13/04/2024

Uma Deusa, uma loba, uma feiticeira...
Não tenho palavras para definir essa obra a não ser perfeição. Toda a trama e o desenvolvimento dela, tudo lindo demais! Não vejo a hora de ter a continuação e saber mais sobre a Tahisa e suas habilidade, as tatuagens do Azerai, conhecer mais sobre o personagem e ver o desenvolvimento dele com Arina. Essa continuação de "Lobo Rei" é realmente fantástica e acredito que para os amantes de Monsterverso é um livro que com certeza você deveria ler e ter.

Milena1071 12/04/2024

Tem camadas
Acho muito legal que essa autora coloca uma profundidade psicológica nos personagens e nos eventuais conflitos que eles têm entre si.

May 07/04/2024

Desenvolvimento muito bomm
Aqui caí no esquema de achar que era uma duologia e sofrer pra esperar o 3° livro.
Aqui continuamos o plot sobre a deusa e sobre o destino do reinado dos lobos, descobrimos algumas coisas do passado e a relação dos protagonistas continua forte e bem estável. O final ficou confuso deixou várias dúvidas, ansiosa pelo proximo livro.

Eduarda 01/04/2024

Ann'kild
? Você está aqui e ninguém vai tirá-la de mim, nem mesmo uma deusa com agulhas mágicas. Somente a morte nos separaria, minha rainha. E se você morrer antes de mim, eu a seguirei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6