Deusa Lobo

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Raquel1309 24/01/2024

NÃO NÃO ACABOU ASSIM NÉ
Meu deus esse definitivamente vai ser o meu 5 estrelas do ano inteiro mesmo sendo o primeiro do ano.
Eu enrolei o MÁXIMO que pude pra não terminar, por mim so leria uma página por dia.
Cai de paraquedas em Lobo Rei e nossa foi simplesmente a melhor coisa que me aconteceu no mundo literário.
Deusa Lobo foi incrível, maravilhoso, esplêndido, perfeito, tudo de bom que há.
Quantas descobertas, eu to em choque ate agora
PRECISO LOGO DA CONTINUAÇÃO É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE.

Clarinha 23/01/2024

Estou amando
Achei esse um pouco mais enrolado que o primeiro livro, Acredito que dava pra cortar algumas cenas.
Mas isso não diminuiu a qualidade do trabalho e o enredo maravilhoso.
A cada descoberta da Tahisa e a cada sonho eu me via mais envolvida com a história. Preciso urgentemente do último livro porque preciso ver o nosso querido lobo rei cumprindo as promessas que fez à rainha dele. Também estou muito curiosa com como vai ser a nova trajetória da Ari.
Enfim, gostei muito do livro e super recomendo!

Amanda 22/01/2024

Deusa do meu fim de semana
Começo dizendo que achei o livro curto. O primeiro pareceu ser beeeem maior e com mais informações. Mas, até aí, tudo bem.

Eu gostei da caminhada deles, porém podia ter visto mais da guerra além de especulações e um gostinho no final.

Dispensaria todos os hots que tiveram e acrescentaria mais cenas de luta, das Servas aprendendo a se virarem mais e da Tahisa tentando aprender mais sobre si mesma.

A discussão da Tahi com o Krisden sobre filhotes: eu queria socar ele, apenas. Não devia nem ter cogitado cobrar dela qualquer coisa, principalmente no meio de uma guerra. Mas ok, no final ele solta uma frase que me faz passar pano, que ele não se importa de ela não querer filhos por enquanto, só queria que tivesse compartilhado com ele sobre isso.

Enfim, o fim foi UAU. Quero a continuação!

E a escrita da autora... Deliciosa de ler, tanto que pisquei e já tinha acabado!

Ansiosa para o livro 3!

Nikaya 21/01/2024

PERFEITO
Acabei de fazer resenha do livro 1 ja falando do 2 mas vim nesse aq pra ajudar a autora. sério, LEIAM ESSES LIVROS!!! tem tudo q deve ter em um livro que te prende. tudo é descrito com detalhes, nada de pontas soltas, personagens bem construídos, romance, trama TUDO IMPECAVEL! mt ansiosa pelo próximo da trilogia (pq até onde sei da autora serão apenas 3 livros :(

FerF. 21/01/2024

Maravilhoso
Krisden continua lindo, nunca errou, se errou foi tentando acertar. Azerai agir de tornou um neném que eu quero proteger. Arina d ui vai coringar. E nossa Deusa está descobrindo coisas que se ela que tá lá vivendo, fica chocada passada, imagina eu que achava que sabia das coisas, só q tô na lendo a mente dos personagens. Mãe Darba era doidona

JúliaAlcantara 19/01/2024

Deusa lobo
Gente, eu conheci Rei logo ano passado quando tava vendo o "exploda seu Kindle", e não vou mentir, só comecei a ler pq achei a capa muito bonita kkkkk, mas depois, virou um dos meus livros favoritos cara
Tem uma escrita perfeita, uma história romântica, com hot, e suspense, e é simplesmente tudo oque eu procurava
O Krisden apaixonado é tudo bom, não é um romance chato, e eu gosto desse lado mais bruto que ele traz
SO LEIAM REI LOBO E DEUSA LOBO PFV

amanda.azevedo0 17/01/2024

A história da Deusa Loba
Este è o segundo livro da série, preciso dizer que amei essa história , ele vai trazer muitas informações sobre os personagens principais

Tahisa e Arina vão prosseguir em uma jornada Krisden e Azerai, durante isso elas vão descobrir muito sobre sua verdadeira história
Krisden precisa de ajuda, guerreiros para lutar por ele e retomar o trono, ele vai atrás dos rebeldes , humanos que tentaram ir contra o governo dos lobos
Azerai parece ter uma história sombria , no livro não traz muito detalhe sobre ele ou arina e seu possível relacionamento
Juntos eles passam por ataques , treinão juntos, brigam muito e se mantém protegidos
Tahisa descobre coisas horríveis sobre seu passado, e também descobre como um amor de lobo pode ser perigoso

Ixxmille 14/01/2024

Apaixonante, sensacional, reconfortante
Primeiro favoritado do ano, que livro bom!
Extremamente bem escrito, universo instigante, personagens cativantes. Tanto os principais, vulgo Tahisa e Krisden e os secundários também.
Aqui, estamos no início de uma nova jornada, com muitas dúvidas que foram trazidas do primeiro livro -e que foram respondidas ao longo desse- e ainda mais desafios. A guerra está a todo vapor, muito caos, muito sofrimento e mesmo com isso, temos um romance apaixonante.
A cada fala do Krisden eu me derretia e me apaixonava mais, junto com a Tahisa. Que homem, que lobo!!!
Tiveram plots que me chocaram demais, em especial a visão do fim do livro. O que foi aquilo? Máscaras caindo totalmente.
Apesar de tudo, a guerra ainda está sem resolver e vamos ver o que vai rolar no próximo. Muito ansiosa, espero que os poderes da deusa se desenvolvam mais e mais.
Recomendo demais, fantasia com romance sensacional, uma das melhores que já li.

Maria 13/01/2024

MARAVILHOSO
Um livro incrível, fluído, personagens cativantes, amos todos os personagem e é muito bom vê como eles amadurecem e vão mudando principalmente a Arina. Amo essa (futura) Trilogia vai ser uma das minhas fav e tem o meu coração.
sou apaixonada no lobo rei?

lala monts 13/01/2024

A continuação mais aguardada
Eu estava muito ansiosa por esse segundo livro que li ele todo em 1 hora,eu to apaixonada demais nesses livros. Eu namoro o relacionamento da tahisa e do krisden. Essa continuação foi bombástica a tahi descobrindo mais sobre a si mesma e sobre as servas da deusa,amei muito um dos melhores livros eu li de 2024 com certeza mal posso esperar pelo 3º livro.

Sammy56 11/01/2024

O meu primeiro livro do ano não poderia ter sido menos do que essa obra prima, mais uma vez a autora nos transporta para esse universo magnífico, a escrita é tão fluída que novamente me deixou tão imersa na leitura, que foi como se eu estivesse dentro do próprio livro.

Durante a sua viagem pelo continente congelado, Tahisa juntamente com Krisden,Azerai e Arina, encaram diversos desafios perigosos que podem custar a vida de todos. Tudo para podem encontrar aliados humanos e por um fim ao golpe orquestrado pelas grandes casas.

Também vemos a nossa querida Tahisa lidando com o fardo de ser a reencarnação da grande deusa mãe,assim como a sua tentativa de se conectar com seus poderes.

A autora conseguiu esclarecer algumas questões abordadas no primeiro livro, mas ainda há dúvidas em aberto que certamente serão esclarecidas no terceiro livro. Estou tão ansiosa para o último livro que certamente será épico.

Obrigada por este presente Ewah.
Ewah Dimitrowah 12/01/2024minha estante
??

Larie 10/01/2024

O que foi esse livroooooo

Estava muito ansiosa para o lançamento desse livro porque o primeiro terminou de uma forma impactante (mal eu sabia que o segundo superaria o final do primeiro totalmente).

Teve romance, guerra, altas revelações, teve tudo, estou extremamente ansiosa para o terceiro e último livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6