Deusa Lobo

Deusa Lobo Ewah Dimitrowah

Resenhas - Deusa Lobo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabizinha 26/03/2024

Esse livro foi bem mais fácil e fluido para ler, as revelações foram bem interessantes, mas senti que teve muita enrolação e imagino que poderia ter o desfecho nele mesmo
tahisa continua chata porém menos, mas arina nesse aqui foi um porre

DyA 24/03/2024

O gostinho do que ainda virá
Neste livro temos a continuação direta do momento final do primeiro livro.
Comecei o Deusa lobo acompanhado as postagens pelo wattpad e talvez isso tenha prejudicado a velocidade dos acontecimentos na minha visão. Tive a impressão de que este segundo livro seguiu muito arrastado com o processo de buscar dos lobos e das irmãs por ajuda dentro do continente.
Achei um pouco apressada a escrita, não sei se por que ele não era um livro planejado e a autora sentiu a necessidade de aproveitar o hype para dar continuidade a história, pois o primeiro livro é muito melhor construído. Mas ainda me surpreendeu em questão da facilidade que a autora tem na construção do universo e na criatividade quanto a história das filhas da deusa. Acho um plot muito inovador e diferente do que a gente costuma ler atualmente, ainda mais quando falamos de literatura nacional.
Resumindo eu gostei de ver os personagens novamente e de conhecer os novos, mas fiquei com a sensação de que não conseguimos perceber seus sentimentos e pensamentos com a mesma profundidade do primeiro livro.
A relação entre Tahisa e o Rei parece muito mais sexual, eles não tiveram conversas muito profundas e não consegui perceber um evolução no relacionamento deles. E os irmãos, coitados, parecem tão traumatizados no meio de tudo isso que eu só sinto pena por eles.
Espero que no terceiro livro esses pontos sejam melhor trabalhados.

gio.lf 13/03/2024

Viciante!!!!
Descobri por um acaso que a continuação de "Lobo Rei" já tinha saído e fui correndo ler porque gostei bastante do primeiro livro.
como já tinha um tempinho que tinha lido Lobo Rei, estava receosa de não lembrar de nada kkkkk (minha memória é péssima), então quando vi que a autora tinha feito um resumão dos acontecimentos do primeiro livro já amei de cara!
deusa lobo é viciante assim como o primeiro livro. acompanhamos a aventura de Tahi, "seu" lobo Krisden, sua Irmã Arina e do lobo Azerai pelo continente que desde a chegada dos lobos é um eterno inverno, então para as duas humanas essa jornada é cheia de adversidades, mas que são desenvolvidas perfeitamente pela autora e em nenhum momento senti tédio, muito pelo contrário: não consegui largar enquanto não terminasse de ler tudo! as relações entre os personagens são aprofundadas e conhecemos mais do universo criado por Ewah.
as últimas páginas são cheias de reviravoltas e o fim foi o gancho perfeito (porém desesperador) para o próximo livro. amei!!

Tati 11/03/2024

Amei!
Sem palavras para a quantidade de revelações sobre o culto da Deusa nesse livro. Achei que os livros deixados no barco eram os últimos registros. A nova situação encontrada no continente me deixou surpresa, mas existir isso faz absolutamente todo sentido, e eu fiquei muito satisfeita em descobrir a cultuação fora da ilha. E também, como a própria Tahisa disse, lidar com mulheres é muito mais fácil: "elas percebem a urgência do momento e não ficam se agarrando à teimosia. São naturalmente sobreviventes."
Não descobrimos tanta coisa sobre os lobos nesse volume, mas o final me deixou muito pensativa. Agora é a hora de adentrar na história dos cannis. Pensei, agora ao final, que essa floresta deve ser a a que o filho do rei foi abandonado. Se for, mal espero para descobrir. Mas também não sendo, mal espero para saber também. Tô muito curiosa pro próximo volume e estou torcendo para que ele venha com mil páginas. Li esse segundo mais rápido que o primeiro por ser menor, então quero mais!! Pra ontem!!
Sobre o comentário da autora no final, fiquei pensando sobre ela ter comentado que estava acostumada a ser invisível e de uma hora para outra se viu sendo observada por tantas pessoas que queriam saber mais de sua história. Se eu fosse escrever um livro (e tenho essa vontade, mas não sei quando), sei que eu me sentiria exatamente dessa forma. Autora, se você ler essa resenha, sinta-se abraçada por mim e pelos milhares de leitores que se interessam por suas histórias!
Ewah Dimitrowah 11/03/2024minha estante
??

Carol *_* 11/03/2024

A jornada continua sem muitas emoções
A primeira vez que li o lobo rei fiquei completamente apaixonada pela narrativa, os personagens e a romantasia do livo, então, estava ansiosa para a continuação.

Apesar de gostar muito desse mundo, senti que esse livro foi um spin off da história original, os personagens estavam andando em círculos em vários momentos, e, muitos elementos foi inserido na narrativa apenas para criar um grande momento que não chegou. Senti falta da parte política um pouco mais aprofundada e da guerra com mais momentos de "eita ferrou".

Além disso, os personagens principais ficaram em segundos plano, achei os secundários mais intrigantes, queria saber de Azerai e Arina, essa, por ser alguém dúbia em alguns momentos e com o trauma enorme que carrega, quero muito saber como vai lidar com todo que aconteceu.

Todavia, a escrita da autora é rápida, o que ajuda a avançar muito na história. Os momentos hots apesar de não ser o foco são legais de ler, e a parte do seita por mais bizarro é algo particularmente atraente na história.

Debora.Mello 10/03/2024

Segue sendo bom...
?|Nesse segundo livro vamos ter muito, mas desdobramentos e entender um pouco, mas sobre a história da descendência tanto dos lobos quanto das filhas da deusa. Kristen é prometido a uma mulher da sua espécie, apesar do envolvimento com Tahisa ele tem que unir alianças para fortalecer o seu reino, mas em meio a tudo os quatro embarcaram em uma viagem para as ilhas onde Tahisa morava com as irmãs e mães, no entanto quando chegam ao porto são informados de uma traição contra o reino e antes de descerem do navio decisões terão que ser tomadas, ambos com medo do que o futuro lhe aguarda, no entanto, o companheirismo que existe entre fala, mas alto e decidem lutar juntos na guerra que estar por vir.

?|Os quatro integrantes tomam outro rumo, e buscam aliar forças e juntar seu povo com os humanos do continente, e embarcam em uma longa viagem, suportando todas as adversidades que aparecem em seu caminho, durante alguns momentos Tahisa e a irmã buscam informações nos livros trazidos das ilhas onde morava, o que gera ainda, mas questionamentos entre elas sobre sua real descendência, porem tudo isso estar prestes a mudar quando em meio a neve avistam outras irmãs que lhe apresentam algumas das respostas que as mesma buscavam.

?|O foco do segundo livro é, mas sobre ir à busca de unir forças com o povo, descobrir quem ainda é leal, e juntar as casas que ainda restam durante isso lutas são travadas, segredos revelados, e amizades feitas. Quem ainda se tornará leal em meio a tudo isso? Tahisa buscar descobrir, mas sobre si sobre seus poderes, sobre as novas irmãs e qual é a sua missão em meio a tudo isso. Como nem tudo são flores algo muito ruim estar prestes a acontecer.

?|Foi uma leitura um pouco, mas devagar, como mencionado acima, por que o foco aqui é a fuga deles pela floresta em busca de outro continente para unir forças e forjar alianças, descobrir, mas sobre os poderes de Tahisa e a sua tarefa em meio a tudo isso, porem não deixa de ser prazerosa a leitura a autora soube manejar os desdobramentos, ansiosa pelo desfecho já.

Senhorita b21 10/03/2024

Enrolação
Não sabia Que era uma trilogia achei que a história poderia muito bem ter um desfecho nesse
Mas foi só enrolação tahisa continua sendo porre assim como o primeiro livro muito chata

goodlucklara 06/03/2024

Deusa Lobo
As primeiras impressões foram ótimas, justamente pelo final do primeiro livro, acendeu aquela curiosidade.

Do começo a metade do livro estava maravilhoso, uma leitura bem fluida. Mesmo nesse volume as personagens estarem no auge da chatisse, eu gostei porque é meio que a personalidade delas.

Os hots entregaram e eu sinceramente espero que no terceiro livro a gente tenha os povs do casal secundário.

Da metade para o fim teve muita informação para a minha cabecinha que esperava um pouco menos, e isso tornou minha experiência arrastada. Mas quero o terceiro livro na minha mesa porque me dá agonia não terminar a trilogia toda.

Jessiliades 05/03/2024

Muito bom, mas faltou um pouco de tempero.
Usando a mesma receita de Lua Vermelha, Deusa Lobo traz respostas para muitas perguntas que ficaram em aberto no primeiro volume, além de deixar outras perguntas e teorias para serem respondidas no volume 3.

O desenvolvimento dos personagens foi linear e fiel a personalidade de cada um deles, tanto para Krisden e Tahisa quanto para Azerai e Arina. Nesse volume a conexão das irmãs é mais aprofundada o que trouxe uma carga emotiva muito válida para a obra.

As cenas de luta e de romance foram tão boas quanto a do primeiro volume, porém algumas escolhas infelizes deixaram a história muito extensa e com algumas falhas.

A passagem de tempo continua sendo um problema, já que as vezes um dia leva vários e vários capítulos e outros apenas um. Outro ponto que poderia ser melhorado é a aparição de mais lobisomens, já que a ideia inicial do livro é sobre eles e dá para contar nos dedos a quantidade de vezes que Krisden ou outros apareceram em sua forma mais selvagem.

O final é bem concluído e mais uma vez (sem surpresa) deixou o leitor ansioso para a próxima continuação.

Leituras_da_yas 02/03/2024

Sei lá?
A leitura foi ok,maas sinceramente n tenho muita paciência com a protagonista,Arina tb n tava bacana nesse livro.
Foi interessante as descobertas,até um pouco chocantes,mas nada surpreendente.
A leitura como sempre bem fluida,li 50% do livro em um dia,é fácil e gostoso de ler?
Aguardando o terceiro.

Emily585 29/02/2024

Sem palavras
Sério, esse livro é maravilhoso, todos os segredos, tudo o que se desdobra nessa história é incrível. E ver como os personagens estão mudando, como nós vamos os conhecendo cada vez mais. Descobrir sobre o passado é algo tão incrível nessa narrativa, essa continuação se tornou algo muito além do que eu esperava, muito melhor do que eu imaginava.
Esse livro merece muito mais do que 5 estrelas.

itsnandas 29/02/2024

Deusa lobo, a nossa deusa preferida
O segundo da trilogia, entregando TUDO e mãos um pouco! Livro que não perdeu nem 1% da qualidade de Lobo rei (o primeiro livro). Fiquei muito feliz com o desenvolvimento da história, personagens e ambientação. Como no primeiro livro, sempre me sinto ao lado da Tahisa, presenciando o mesmo que ela e vivendo naquele mundo.

Sem palavras ainda para o final, todo meu amor à Ewah, Krisden, Azerai, Arina, Tahi, Reeina e às filhas da deusa.
Ewah como sempre entregando o melhor do melhor.. Eu tô presa nesse livro, enrolei muito porque não queria terminar e me segurei pra não ler no wattpad os capítulos pq prometi a mim mesma que leria o livro de uma vez. E digo.. valeu MUITO a pena.
Hoxide 30/04/2024minha estante
A Ewah escreve de um jeito tão imersivo de se ler, é confortável se sentir dentro do livro, na perspectiva dos personagens, a gente acompanha cada tomada de decisão e pensamentos. É muito bom acompanhar a saga de Tahisa aprendendo sobre o mundo a sua volta e suas perpecularidades. Satisfeito com como Deusa lobo se desenvolveu e ansiosíssimo com o próximo livro. AINDA CHOCADO COM O FINAL!

Taynaracardosof 28/02/2024

Terminei esse livro hoje e to sem palavras ainda. Amei tanto quanto o primeiro, mesmo acreditando que eu tenha me afeiçoado mais por Lobo Rei porque ainda tava desacreditada com o quão bom é esse universo.
Os personagens são ótimos e Ewah conseguiu criar protagonistas muito bons. O romance de Krisden e Tahi é muito peculiar e o que está florescendo entre Azerai e Ari é delicioso de acompanhar.
Além disso, porque não só de romance vive uma leitora, o enredo é muito bem construído, não consegui achar pontas soltas na história que se entrelaça entre a origem dos lobos e das servas e em toda nova revelação ainda me surpreendo.
Enfim, ansiosa pro 3º

Patileituras 24/02/2024

Resista ou queime ??
Deusa Lobo é a continuação de Lobo Rei, série de livros que acompanha Tahisa em sua jornada como serva da Deusa, descobrindo a realidade que lhe foi escondida.

Depois das reviravoltas do primeiro livro, esse volume tem ainda mais revelações. Nele nós descobrimos mais sobre o passado do Krisden e também sobre os segredos que o culto da Deusa escondia de Tahisa.

Gente, se vocês querem um livro pra surtar e querer mais, esse é o livro certo!

Cada capítulo carrega uma grande tensão e muitas reviravoltas ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6