Há sol na solidão

Há sol na solidão Fred Elboni

Resenhas - Há sol na solidão

annyotak 19/04/2024

"Mesmo que estejamos repletos de imagens, personagens e fantasias, generosamente cedidos pelo autor do livro, ao virar a última página, estamos sozinhos."
A triste realidade ?

Jéssica 03/03/2024

Reflexão sobre a solidão.
Amei as reflexões do Fred sobre a solidão. Nunca tinha pensado nisso. As vezes gosto de estar só. Mas as vezes nesses momentos encontramos as vozes da nossa cabeça e queremos fugir delas. Talvez eu perca o medo delas quando nos encontrarmos novamente sozinhas.

Ally 04/02/2024

Gente que livro maravilhoso! é uma obra envolvente que explora os intricados sentimentos humanos, destacando a busca por significado em meio à solidão. Através de personagens complexos, a história revela a luz que pode emergir mesmo nos momentos mais solitários, proporcionando uma experiência literária emocionalmente profunda.

Lidia204 02/02/2024

Gosto muitos da escrita do Fred ? ele é um dos meus autores nacionais favoritos ?????? e amei esse livrinho

ferreiracami24 07/01/2024

Há Sol na solidão
Assemelha-se a um diário reflexivo, com o qual você pode se identificar em diversos e que te estimula a fazer suas próprias reflexões. É curto e simples, gostei.

The Serial Reader 29/12/2023

Essa foi uma leitura bastante difícil de categorizar, mas acho que diria "reflexiva". O autor compartilhou suas reflexões, pensamentos e conclusões de uma forma tão fluída que parecia que eu estava conversando com um amigo. A forma tão singular, a leveza e ao mesmo tempo profundidade das palavras, a sensação de proximidade ao compartilha-las... foram algumas das coisas que mais me agradaram nessa leitura. Definitivamente quero ler mais obras do autor.

Anna226 22/11/2023

Quem respeita a minha solidão, sempre terá o melhor de mim
Um livro curto, fofo e beeem profundo. Acho que nunca fiz tantas marcações. Foi um tema bem sensível pra mim, me identifiquei em vários pontos que o autor levantou. Livros sobre solidão sempre me atraem, pois tenho fortes tendências ao isolamento e introspeção. A frase que mais me marcou:
?Caminhemos pela solidão com calma e paz, mas não deixemos de nos conectar com as flores no caminho.?

Isabela1838 21/11/2023

Leitura rápida e boa pra passar um tempo, e refletir sobre a solidão. Gostei de muitas passagens do livro ? quero ler mais livro do autor

leitorasdaanne 20/11/2023

Leitura rápida
"Portanto, caminhemos pela solidão com calma e paz, mas não deixemos de nos conectar com as flores no caminho."
Adorei esse conto? Vai ser conto msm kkkk, gostei bastante.
A escrita é leve como uma pena e as palavras é como uma pedra jogada em sua cabeça. O bom desse livro é que nos conectamos e a leitura é simplesmente muito fluida, se lê em uma sentada. Leia!!

Fernanda 07/11/2023

Acreditar que estamos sempre em contato com a luz é uma ilusão. Somente luzes artificiais nunca se apagam.

Até o sol, uma das nossas maiores referências, precisa nascer e se por diariamente. Assim como precisamos da noite para amar o dia e do inverno para apreciar o verão.

precisamos de momentos de escuridão para que nossos momentos mais luminosos possam surgir.

Larissa 07/10/2023

Fala sobre como interpretar a solidão, que não deve ser algo ruim. Sempre podemos aprender e nos conhecer melhor dentro dela.

Claudia Souza 05/10/2023

Ter consciência de estar só e está tudo bem...
Socialmente somos orientados a achar a solidão como algo negativo, o que é um equívoco. Podemos e devemos ter um tempo para nós, para autoconhecimento e autocuidado para que possamos viver com os demais em sociedade.

Jorge Luiz da Silva 25/09/2023

Ficar só é excelente em certos momentos
Ter amigos é muito bom. Amizade é alegria e até saúde. Mas para quem gosta também da própria companhia ficar só em certos momentos é excelente.
HeloAsa7 12/01/2024minha estante
MANOOO como faz pra ler????

Paulla Jales 22/09/2023

Que gostoso ler isso, saber que concordo com grande parte e me identifico. Acho que o ser humano tem muito em mente o quanto "ninguém vive sozinho" e se apega a isso, enquanto se esquece do quão importante são nossos momentos de solidão. A "solitude" é linda, quando passamos a enxergar nossos momentos a sós de forma prazerosa e não tediosa e triste, é aí que entendemos tudo...