PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II Lani queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

Amanda 31/03/2024

Orgulhosos, teimosos ou burros?
E eu terminei a segunda parte de Príncipe do Orgulho, o último (será mesmo?) da coleção dos príncipes de Castellani, nossos queridos governantes de Ardócia. Eu acabei a parte 1 com muita raiva do Damien e pena da Isadora, mas confesso que durante a leitura passou e eu só ficava surtando e pensando: como pode um casal ser tão difícil? (Para não dizer burro).
Vimos Dam acreditar que Isa o traía e agir como um imbecil de marca maior e quando tudo finalmente se acerta, você pensa ?ah agora vai!?, aí a Isadora assume o papel de aceitar tudo o que falam para ela sem questionar. Óbvio que tudo isso precisava acontecer para termos história, mas meu Deus, gosto de pensar que na vida real as pessoas conversam antes de tomar decisões tão importantes assim.
Enfim, quatro anos se passaram e eles se reencontram cheios de mágoa e segredos que vão sendo desvendados ao decorrer do livro. A parte política também me envolveu, mas achava que teríamos um pouco mais, senti que ficou tudo meio relegado para o final, mesmo assim, eu amei como foi conduzido. Eu já esperava o vilão, as dicas foram muitas, mas achava que teria envolvimento de outras pessoas. Fiquei triste porque não teremos (será mesmo?) um livro do Max, ele é muito incrível, merecia.
Acho que senti falta do Damien comer um pouco de poeira para obter o perdão da Isa, mas devido aos segredos que ela escondeu, achei que as coisas ficaram ?quites?. Amei como ele ficou sabendo da bendita carta, se a Tácia tivesse falado logo desde o começo, muita dor teria sido evitada. Além de tudo, também amei conhecer a Geórgia, que menininha preciosa.

taiana.paixao.5 17/03/2024

Eletrizante e muito amor
O príncipe e a princesa voltaram mais eletrizantes e como muito amor envolvido. Não só amor carnal, mais amor pela coroa e o seu povo.
Lógico que temos uma drama daqueles sofremos, porém, os únicos culpados disso tudo foram os inimigos da coroa.
A princesa e o príncipe estavam destinados a viverem esse amor deles. Eles são um casal ? e não escondem isso. E o que dizer da Gia? Uma menina doce e falante. Apaixonada por toda a sua família, mas quem realmente ganhou o seu lindo coração foi o Tio Max.
Dam e Isadora ganharam o meu coração todinho. O que eles passaram para viver o grande amor não foi fácil.

Gabsam 16/03/2024

Maravilhoso mas muito extenso
Gente a história foi boa mas não tinha necessidade de ser tão longa, acho que exatamente por esse motivo ficou muito repetitivo em alguns momentos, mas as emoções finais foram muito boas como sempre nos livros dos príncipes.
Espero que a autora se limite a um livro para cada um dos que faltam dos príncipes ainda....
ANSIEDADE ME DEFINE PARA A HISTÓRIA DE MAX... A mocinha do Max é brasileira!??
Ahhh hot não faltou esses dois pareciam coelhos kkkkk

Sirlei Mendes 15/03/2024

Adorei
O que você faria se tivesse que escolher entre o amor da sua vida e suas obrigações com o seu país e povo?
O que você faria se tudo que acreditou a vida inteira fosse colocado em xeque?
Ele a magoou e agora precisa do seu perdão. O príncipe não medirá esforços ou escrúpulos para tê-la de volta.
Ela sabe que um romance com o herdeiro do trono seria pedir para sofrer, pois, a Coroa sempre virá em primeiro lugar para ele.
Porém, Dam e Isa se veem completamente consumidos pela paixão, verdadeira obsessão um pelo outro e farão tudo para viver esse amor...
Intrigas políticas...
Conspirações sombrias...
Segredos sinistros...
Traições...
Um inimigo silencioso e poderoso quer a aniquilação dos Di Castellani.
Dam e Isa serão obrigados a revelar suas versões mais obscuras para manter Ardócia e o povo a salvo.
Forjados na luta, dor e destruição, uma nova linhagem Di Castellani vai ressurgir das cinzas.
Esses são alguns dos dilemas que Damien e Isadora terão de enfrentar na segunda parte da sua linda, intensa e conturbada história de amor

Lellinha 17/02/2024

Perfeito! O que lutaram pelo amor deles, eu sofri junto.
Quando pensei que iam começar os felizes para sempre, aparecia algo para separa-los.
Tive o coração na garganta por diversas vezes. Sofri junto com eles.
Livro maravilhoso.

Costa 06/02/2024

Fascinante
Eles são lindos, arrogantes, intensos, orgulhosos e possessivos.

Uma estória envolvente, intensa, cheia de emoções, surpresas, revelações, descobertas, segredos, enganos, mentiras, traições, perigos, armações, proteção e muito amor e muito hot envolvidos.

Ele tive que escolher entre o amor de sua vida e as obrigações com seu país e povo.

Ele a magoou muito e terá que pedir o seu perdão e não terá escrúpulos para tê-la ao seu lado novamente.

Ela sabia que sofreria ao ter um romance com o príncipe herdeiro, pois a Coroa viria sempre em primeiro lugar para ele.

Isa e Dam estão completamente apaixonados e tem uma verdadeira obsessão um pelo outro, mas mesmo fazendo de tudo para viver essa paixão, mas intrigas políticas, conspirações sombrias, segredos, traições e um inimigo oculto, que talvez esteja perto demais fará tudo para separá-los e tentará aniquilar com os Di Castellani.

Dam e Isa terão que mostrar seu lado mais obscuro que quiserem sobreviver ao inimigo.

O reencontro será intenso, marcado pelo desejo que ainda sentem, mesmo após quatro anos separados e agora Isa não estará sozinha.

Dam fará de tudo para reconquistá-la e protegê-la.

Depois de quase perdê-la novamente por intrigas do passado envolvida, ele descobre a verdade e terá que correr atrás do prejuízo e enquanto isso o inimigo está tramando para tomar o trono dos Di Castellani, prender e matar Dam por vingança.

Resta saber se o inimigo conseguirá vencer um Dam furioso, lutando para acabar com as ameaças ao reino e proteger seu povo do perigo?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória fascinante e perigosa do príncipe Dam e Isa a Dra Nobel.

Li, amei e indico a leitura.

tmaranascimento 05/02/2024

Apaixonada pela história da Isa e Dam
Não conhecia a série e achei bem interessante a história, corri para ler os outros dois livros do príncipe do orgulho para ler esse. Que história, minha gente. Precisei de muita paciência com Dam certos momentos, nossa senhora. O plot pra mim foi muito surpreendente. E eu fiquei apaixonada pela história.

site: https://amzn.to/4aLWsdn

Vício Literário 04/02/2024

Fantastico
?RESENHA

Damien é o príncipe herdeiro do trono de Ardócia. Um homem intenso, sedutor, impulsivo, arrogante, imponente e protetor.

Isadora é uma jovem médica, determinada, inteligente, sonhadora, forte, dona de uma beleza e personalidade única.

Depois de deixar as leitoras com o coração
na mão com o final da parte I, a autora nos colocou em uma montanha russa de emoções nesse livro, testou nosso coração e sanidade, além de superar todas as expectativas.

Dam e Isa estão mais maduros e muito mais intensos, a paixão só cresce e o fogo agora é incontrolável. O desejo que antes era difícil de dominar agora está impossível.

Uma trama fascinante, repleta de ação, segredos, traições, reviravoltas e revelações. A autora deu show com esse casal e nos entrega uma história incrível.

A realeza literária da forma mais intensa e apaixonante possível.

"Todos saberão que nosso amor era do tipo que só acontece uma vez na vida."

?Disponível na Amazon/Kindle Unlimited

Eclesia.Souza 31/01/2024

Maravilhoso
Simplesmente incrível, essa continuação foi surpreendente.
Dam e Isa, adorei ver a evolução desses dois, todos os obstáculos vencidos e formarem uma linda família.
Um final perfeito.
Parabéns a autora, mais uma bela obra.
Super recomendo essa leitura.

Carla1032 31/01/2024

Príncipe do orgulho
Como já era de se esperar do nosso príncipe nesse segundo livro, tivemos muita ação, drama e romance, que livro envolvente e empolgante.
O final não poderia ser mais perfeito depois de tudo que eles passaram, valeu a espera por esse livro.
Parabéns pelo livro !

Angela349 31/01/2024

Damien e Isadora
Livro maravilhoso. Um casal intenso separado por intrigas e armações. Um encontro para receberem um prêmio, os coloca frente a frente, um convite para que nossa princesa retorne a sua terra natal e o amor reacende para provar que nada poderá separá-los novamente. Nosso príncipe terá que rever suas atitudes e deixar seu orgulho de lado para reconquistar nossa princesa. Em meio aos conflitos causados pelo Movimento, nosso casal lutará para que o bem vença e finalmente tenham o tão sonhado felizes para sempre. Parabéns Lani!!!

NayaraMaurisso 30/01/2024

Adorei a trama do livro, cheio de reviravoltas que te deixa surtando.
Quando vc pensa que nada mais vai te surpreender a autora trás mais uma bomba, uma que nossos protagonistas tem que resolver.
Confesso que por mais que gostei da leitura, não é o tipo de romance que curto pela questão das idas e vindas dos protagonistas (me dá aflição) kkkk
Mas nada de ruim, apenas minha opinião

Leituras da Cielo 26/01/2024

O príncipe e a plebeia
? PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II (PRÍNCIPES DI CASTELLANI Livro 11)
Autora Lani Queiroz
Assessoria HL
Lido em e-book 944 páginas

Após o grande equívoco e tão duramente Damien ter acusado Isadora, agora com a descoberta da verdade, ele estava louco em busca de seu perdão, nem que pra isso tivesse que fazer de tudo.

Isadora é o segredo sujo de Damien, um príncipe e uma plebeia que perante a sociedade tal relacionamento não deveria existir. Acontece que a atração é grande e os sentimentos são intensos a ponto de mudar as convicções dele.

O que seria da família real e seus súditos quando descobrissem que a namorada do príncipe não tinha sangue azul?

Mais uma vez é posto à prova a relação de Damien e Isadora, entretanto, desta vez, não terá volta, porém, Isa acaba descobrindo uma gravidez.

Depois de quatro longos anos, Isadora estava de volta, tem uma carreira em destaque como médica e um prêmio por seus feitos, acompanhada por sua filha, já Damien por outro lado, estava em um relacionamento com uma nobre de sangue azul que destratava e muito Isadora.

Apesar de ser o ?primeiro? contato com a escrita da outra, pois li o prequel para ter um entendimento melhor do primeiro cruzamento de olhar entre Damien e Isadora, passei direto para O Príncipe do Orgulho parte 2, ao ler me sentir confortável mesmo não tendo lido a parte 1, pude entender o enredo da história e me encantar com a realeza e plebe.

A história trouxe um misto de emoções, parecia que estava numa montanha russa, quando estava tudo bem, pah, algo acontecia e causava aflição. Muitas descobertas temos aqui com aquele verdadeiro plot twist. Recomendo.

Leituras da Angel 25/01/2024

Isadora e Damien
O livro mais esperado do ano, PDO II mexeu com a cabeça de muita gente antes de sair. Nossa rainha passou por maus bocados e o lançamento da segunda parte atrasou, o que, na minha opinião, só fez com que as coisas ficassem ainda melhores porque ela teve mais tempo e, com certeza, tornou o livro perfeito!

Após todo o mal entendido no final de PDO I, o coração da moça se quebra e ela jura não mais ser humilhada por ele. Damien volta para seu desfile de belas mulheres fúteis e tenta esquecer Isa, não conseguindo, porém. Ele logo descobre o que ela teve que passar e vai atrás de sua amada, sendo rechaçado por ela.

Mas ele não se entrega e, após um movimento do grupo antimonárquico, Isa acaba ferida e sendo salva por Damien e seus seguranças. Os dois retomam o romance e tudo fica perfeito. Porém, eles novamente são enganados e Isa dessa vez jura que não há perdão. O que ninguém sabe é que ela carrega uma sementinha em seu ventre, fruto do amor entre eles.

Passam-se quase quatro anos e Isa se tornou uma médica renomada e reconhecida por seus feitos. Ela volta a Ardócia para dividir, com a Fundação, um prêmio Nobel. Só que agora ela tem uma linda borboletinha, esperta e tagarela, que encanta a todos. Basta olhar para a pequena e saber de quem é filha.

Damien assumiu um compromisso com uma das moças indicadas pelo parlamento, uma sangue azul que só sabe humilhar a doutora. Ele, entretanto, só tem olhos para sua amada e o romance é logo retomado, para não mais acabar. Segredos são descobertos, novos familiares aparecem, antigos personagens retornam e o desespero e caos se instalam de vez em Ardócia, fazendo com que Isa e Dam mais uma vez sofram com as tramas para separá-los.

Dessa vez, no entanto, o amor fala mais alto e ambos têm a confiança necessária no outro para não se deixarem enganar pelas armações. O livro está sensacional, ainda melhor do que a primeira parte, com toda a ação do movimento e com um Damien obscuro e cruel, mas se redimindo completamente com sua amada e a linda borboletinha.

Foram muitas lágrimas, muitos gritos, muitas risadas e muito sofrimento. São emoções controversas e extremas, que nos empurram de um lado a outro em um virar de páginas. Não há outra nota que não 10, mas se pudesse daria 1000. Parabéns, Lani! Príncipe do Orgulho II será lido e relido várias vezes (e em todas, amado).