PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II Lani queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II

NAdia 13/01/2024

Decepção
Eu esperei anos por essa história, amava as pequenas interações deles nos livros dos primo! A primeira parte é até legal, sabe? A interação dos dois protagonistas é boa, ELES CONVERSAM, mas nesse aqui eles pareciam 2 coelhos no cio fora que uns dos plots foi o plot do 1° livro (só demorou mais tempo enfim).
Resumindo: 80% do livro é Hot sem parar, zero diálogo que acrescenta a história os outros 20% é história, mas nem é tão boa assim, pois é pura enchimento de linguiça.

AMO A LANI E OS LIVROS DELA, MAS ESSE AQUI ELA ESCREVEU BATENDO A CABEÇA NO TECLADO.
Sara.Ferreira 16/01/2024minha estante
Concordo com exatamente tudo que você falou o primeiro livro foi ótimo e eu realmente amei a história fiquei super ansiosa para esse mais esse eu nem consegui terminar com tanta enrolação um casal chato e extremamente infantil além dos hots que como você falou ocupa 80% do livro um pouco e até bom maia na quantidade que teve e demais e chato e praticamente 900 de enrolação e sexo

Natiseli 09/01/2024

Há anos aguardo essa história, depois de acompanhar toda a série e me despedir dessa família me deu uma sensação meio agridoce.
Aqui temos o desfecho da história do Damian e da Isadora, um casal que lutou contra armações e pela chance de viver o seu amor. Ah, e nós temos uma criança pra lá de fofa que rouba a atenção pra si de uma forma explendida

Patricia637 10/01/2024

Lindo demais
PRÍNCIPE DO ORGULHO PARTE II (PRÍNCIPES DI CASTELLANI), é simplesmente sensacional.
Estava ansiosa pela continuação da história de Dam e Isa, pois torci demais por eles no livro anterior e a autora não nos decepcionou, pois nós trouxe um livro ainda mais forte e intenso do que o primeiro e me fez apaixonar ainda mais por este casal tão especial e marcante.
Eu amei demais e super recomendo.

Laisoly 11/01/2024

60% hot 40% história. :[
Uma grande chatice. Esse livro foi muito chato no começo, lá pro meio ficou legalzinho é antes do fim voltou a ser chato, sinceramente acho que essa história deveria ter terminado no primeiro livro, eu gostei muito do primeiro mas o segundo foi uma enchecão de linguiça ou pelo menos podia ter menos páginas, aqui os personagens não estavam muito cativantes pelo contrário além de que parecia que as coisas se repetiam o tempo todo , eu gosto de hot mas esse livro aqui praticamente só tem hot foi um dos motivos da história ser chata ficou muito repetitivo , o plot twist foi legalzinho mas nada surpreendente a conclusão tb foi chatissima, eu li até o fim só pra não dropar mesmo.

???quemé 11/01/2024minha estante
Rachei na encheção de linguiça KKKKKKKKKKKKKK

kammysss 11/01/2024minha estante
Li esse livro e só pensava: "ACABA PELO AMOR DE DEUUUUS"

Laisoly 11/01/2024minha estante
Kammysss eu tb kkkkkk

Girl books 11/01/2024minha estante
Tbm achei ficou cansativo a leitura

Cah. 11/01/2024

Intenso.
Amo os livros da Lani, e esse não seria diferente, é ...

A relação da Isa e o Dam, é uma relação que várias pessoas tentaram prejudicar e até conseguiram, mas eles sempre acabam voltando um para o outro, como imã.

O livro tem alguns personagens odiosos, como a tal da Olga, a tia e a prima da Isa, que sempre a humilharam e desprezaram , e alguns outros ...

Eu amei a química do casal, e a pequena Geórgia, e rever todos os personagens dos outros livros.

É, achei muitos momentos o livro meloso demais, com tantos "Eu te Amo" e outros com muitas cenas de sexo ( mas os livros da Lani são assim) , e a falta de comunicação entre a Isa e o Dam, fizeram com que eles ficassem separados por quatro anos, e pensei como teria sido se a Isa tivesse sido criado com a família real desde o nascimento, ela e o Dam ...

E eles demorarem tanto pra descobrir quem estava por trás do movimento, deixou um pouco frustrante a leitura ... Além também de demorarem a descobrir quem era o traidor que era uma pessoa de confiança do Dam.

Enfim, é um livro intenso!!!

kammysss 11/01/2024

Pensei q ia ser bom... Bem, não foi ?
Eu li a parte 1, meio q eu gostei. Fui ler a parte 2.
A história no início realmente é boa pra quem gosta de romance, mas aquele romance q meio q vc já sabe o enredo desse tipo de livro, é tipo, o prota masculino faz merda depois se arrepende, a mocinha no início é meio tonta, e por aí vai.
A história é boa, mas quando chegou na metade do livro já podia ter acabado por aí, pq meio q o resto do livro ficou se repetindo a mesmas coisas. Um dos "plots" do segundo livro, já tinha sido um dos plots do primeiro livro, meio q vc lia já "sabendo" o que ia acontecer. É isso, leiam!

Francilelha R. 11/01/2024

Perfeito
A história é muito envolvente, quando vc pensa que não vai aparecer mais nada, a autora lhe surpreende. A cada capítulo uma surpresa e uma angústia. A autora sobre trabalha bem, a linha cronológica com as outras obras foi bem feita sem deixar faltar nada. Livro com a pegada hot, com selo da Lani Queiroz.

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/01/2024

Príncipe do Orgulho II
O título coube direitinho para o príncipe herdeiro Damien Ricardo Vincenzo Di Castellani, eita homem orgulhoso!
Se bem que Isadora Moretti não ficava muito para trás! Dois leoninos natos!

A história está linda, cheia de amor, hot, surpresas e muita ação! Cada cena eletrizante!!! Leiam!

Resenhas da Si 13/01/2024

Gostei ?
Confesso que no final do primeiro livro estava com bastante raiva do Dam, mas, no decorrer da história, ele conseguiu o meu perdão.
Não imaginava quem era o líder do Movimento e fiquei boquiaberta quando descobri.
Foi uma leitura bastante intensa e gostei muito do final.

Cintia.Tomazela 15/01/2024

O livro tão aguardado da série, a continuação do príncipe herdeiro. Apaixonante demais. Infelizmente nao curti a capa dos dois, fiquei na expectativa da coroa, igual dos demais livros da série.

Taty Antunes - @amoo.ler2020 17/01/2024

Amei
Estou emocionada com o amor de Dam e Isa.

A história nos traz um misto de sentimentos impressionante, amor, carinho, raiva, medo, ansiedade e no final nós faz amar de novo e nos deixa com o coração quentinho.

Leiam, mas se preparem para uma história quente (muitooooohot), cheia de armações, traições, reviravoltas que vao te deixar de queixo caido, mas principalmente cheia de amor, cumplicidade, amizade e lealdade. Uma família unida e amorosa, uma criança esperta e fofissima.

A Lani mais uma vez arrasou e já termino esse livro com saudades dessa família maravilhosa.

Um conto de fadas emocionante que deixou meu coração quentinho

Super Recomendo

Nininha 19/01/2024

Incrível
Final da trilogia foi incrível. Esse livro trouxe um misto de sentidos, foi impactante, gostoso de ler.
Um novo rei foi coroado e aclamado. Uma história cheia de reviravoltas, traições, com inimigo à espreita, mas a família Di Castellani é sensacional.
Dam e Isa, um casal que passou por muitas coisas. Foi desafios atrás de desafios. Mas foi muito emocionante o final.
Simplesmente amei e fiquei com o meu coração quentinho.
Super recomendo a leitura

olivia bloom 21/01/2024

A leitura é fluida até certo ponto, depois começa a ficar repetitiva. A protagonista não tem um pingo de amor próprio, o protagonista se acha a última bolacha do pacote e tinha atitudes tóxicas com a mocinha. Além de muitas cenas hot que deixaram minha leitura arrastada.