Sobre vinhos, amores e você

Sobre vinhos, amores e você Cris Galvão

Resenhas - Sobre vinhos, amores e você

Maya.Guerra 05/02/2024

Um conto levinho, mas muito bom!
Adorei a forma como o casal se conhece e como se aproxima.

Adoraria que a autora tivesse se aprofundado mais na história do Dante, pois acabamos contendo mais a Antonella.

Sad Girl 29/01/2024

Não gostei.
Particularmente eu não tive uma experiência boa com o livro, é clichê demais, previsível e nada inovador.

Apenasumjovemleitor 26/01/2024

Uma historia linda
Para mim esse livro não passou só por um livro de romance mas sim um livro de recomeços,quando vc pensa q tudo está perdido,não está,talvez seja algo q te traga algo melhor.
Ameiiiii esse livro!

Lelesvera 20/01/2024

Recomeços ?
Esse foi um dos contos mais fofos que já li.
É um livro que mostra perfeitamente co.o ficamos quando somos deixados para trás por aqueles que mais amamos. E para recomeçar é preciso ter muita força e coragem, pois nem sempre é fácil, e o percurso até a cura não é tranquilo e simples. Um romance leve, e ao mesmo tempo, cheio de surpresas e dores reais, sentimentos intensos e uma paixão avassaladora. Foi meu primeiro contato com a autora e amei demais poder ter tido a oportunidade de ler e amar esse magnífico conto. Super indico! ?

Roseane.Rbeiro 20/01/2024

Vinho na Itália
Pensa em um livro que te transporta pra dentro dele e faz você se sentir parte da história. É esse!!
Eu senti cada emoção , o clima tudo. Queria poder entrar no livro e abraçar a Antonella. Queria ir no viedos com as Zias e o nono. Queria chutar longe o Sebastian. Eu senti cada pedacinho desse livro e eu amei. Parabéns autora arrasou ??? bela escrita!!