Sobre vinhos, amores e você

Sobre vinhos, amores e você Cris Galvão

Resenhas - Sobre vinhos, amores e você

Luiza.Oliveira 06/05/2024

Curtinho e clichê
O livro é muito gostoso de ler, sem brincadeira, o encontro de almas entre Dante e Antonella simplesmente maravilhoso, a conexão dos dois é muito linda, os avós de ambos dando uma de cupido, so mmmt bom

Aparecida.Casentin 10/04/2024

Amor, vinho e livros.. tudo de bom.
Gosto de livros que mostram a beleza, a cultura, os costumes de outros países... principalmente da Itália. E esse, apesar de curtinho, tem exatamente aquele perfume e colorido da Itália.
Gostei!

leh garcia 27/03/2024

Clichê
O livro é uma gracinha, bem clichê, curtinho, escrita fácil e rápida.
Não foi um livro que me prendeu, não sei dizer ao certo o pq, em muitos momentos fiquei perdida na história, como se faltasse informações pra completar o entendimento.
Mas num todo é um livro bonitinho, bobinho, emociona em alguns momentos e por ser curtinho, dá facilmente pra ler em poucos dias (às vezes em 1).

Erica303 22/03/2024

Perfeito ??
Uma história tão gostosa de ler ? aquele famoso clichê que vc fica apaixonada do início ao fim da história.
Os personagens são tão intensos e lindos juntos.
Dante um verdadeiro príncipe que consegue resgatar sua doce Antonella do fundo do poço. Já Antonella uma princesa que infelizmente sofre muito com a decepção do seu ex noivo e demora muito a voltar a ser quem era ela.
Mas o encontro deles e a espera é perfeito. Um livro que não tem como você não se apaixonar.

Mariana113 17/03/2024

Clichêzinho que eu amo
Um livro bem leve e rápido de ler. No começo achei um pouco parado, mas com o desenrolar da história fui gostando mais e mais. Bem clichê romântico, do jeitinho que eu gosto!

Nininha 07/03/2024

Lindo
Um livro lindo, curtinho, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Antonella e Dante, um casal cativante, apaixonante e lindo. Ela teve seu sonho destruído por um homem babaca. Viajou para Itália, onde em degustação de vinho conheceu Dante.
Ele, um homem perfeito, romântico
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Patricia637 06/03/2024

Lindo demais
Seduzida pelo Italiano, c é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama super leve e gostosa de ler, com protagonistas longos, intensos e apaixonantes.
Impossível não amar e não ser seduzida por este italiano gostoso.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Juliana1710 05/03/2024

Muito bom!
Dante e Antonella são um casal apaixonante. Uma história curtinha mas muito deliciosa de ler. Com um enredo envolvente e fluido a autora não deixa a desejar de forma alguma. Amei do início ao fim. Super recomendo!

Carla1153 05/03/2024

Uma linda história num cenário maravilhoso!
Seduzida pelo Italiano

Tudo que Antonella queria era seu final feliz.
Mas tudo foi por água a baixo e se viu arrasada quando a vida não seguiu o curso esperado. Tendo que refazer a vida , mas sem forças, resolveu ouvir o conselho de seus pais e embarcar numa viagem pela Itália.
Vai passar uns dias com sua tia, extremamente alegre metida a cupido. Conhece Dante, que está a trabalho na Itália junto com seu avô.
Tendo que lidar com novos sentimentos, ela não sabe se está pronta.
Vai ser uma luta interna para deixar o novo sentimento fluir. Mas será que Dante está preparado pra esperar?
Vamos viajar com esses dois por lindas paisagens da Itália e mergulhar em novos sentimentos com esse casal que desde o início já tem uma química maravilhosa!
Muitas emoções, muitos sentimentos, muitas descobertas e vitórias nos aguardam neste livro emocionante que nos transmite amor, entrega e resignificação!

Angela349 03/03/2024

Dante e Antonella
Que história emocionante, um começo triste e uma grande desilusão, o tempo passa e em uma viagem, Antonella conhece Dante, que se apaixona a primeira vista. Antonella sente que Dante é importante para ela, juntos superam os traumas e formam uma linda família. Parabéns, Cris que história linda de superação.

Talita 02/03/2024

Recomeço
Antonella foi muito machucada, e teve muitas cicatrizes na alma.
Dante é um sonho em forma de homem.
Adorei o cuidado o carinho e a paciência que ele teve com ela.
Mas não posso deixar de comentar da tia dela que é uma figura. Ela a amiga e o avô do Dante, são um trio maravilhoso.
Amei a leitura e super recomento

Vanessa1081 16/02/2024

Romance clichê
Leitura leve, romance bem clichê.
Ótimo para ler depois de alguma leitura mais "pesada".

Valeu a leitura, gosto de livros assim para passar o tempo.

Bel/isa 13/02/2024

Mais ou menos
Nn fui muito fã da história não, li para matar o tempo, e ele foi esplêndido desempenhando esse papel. Não me arrependo, porem poderia ser bem melhor

Grazieli 11/02/2024

Livro curto, o suficiente para sair de uma ressaca literária e voltar para as leituras. Romance clichê, com personagens bacanas.

Malu | @dicas_de_malu 08/02/2024

Leitura leve, apaixonante e com uma ambientação perfeita
"Sobre vinhos, amores e você" foi uma leitura deliciosa, fluida e cativante. Como já tinha comentado nas minhas primeiras impressões, foi impossível não me sensibilizar com o sofrimento da Antonella e minha simpatia por ela foi quase imediata.

E o que dizer do nosso mocinho Dante? Ele é gentil, carinhoso e muito charmoso. Além disso, amei como ele foi compreensivo e acolhedor com a Antonella, sabendo respeitar o tempo dela.

Apesar de ter pequenas ressalvas, gostei bastante da leitura. Além disso, o final é tão fofo que é impossível não ficar com o coração quentinho e um sorriso no rosto.

site: https://www.instagram.com/p/C2gCyEIrGb0/?img_index=1