Sobre vinhos, amores e você

Sobre vinhos, amores e você Cris Galvão

Resenhas - Sobre vinhos, amores e você

Roseane.Rbeiro 20/01/2024

Vinho na Itália
Pensa em um livro que te transporta pra dentro dele e faz você se sentir parte da história. É esse!!
Eu senti cada emoção , o clima tudo. Queria poder entrar no livro e abraçar a Antonella. Queria ir no viedos com as Zias e o nono. Queria chutar longe o Sebastian. Eu senti cada pedacinho desse livro e eu amei. Parabéns autora arrasou ??? bela escrita!!

Lelesvera 20/01/2024

Recomeços ?
Esse foi um dos contos mais fofos que já li.
É um livro que mostra perfeitamente co.o ficamos quando somos deixados para trás por aqueles que mais amamos. E para recomeçar é preciso ter muita força e coragem, pois nem sempre é fácil, e o percurso até a cura não é tranquilo e simples. Um romance leve, e ao mesmo tempo, cheio de surpresas e dores reais, sentimentos intensos e uma paixão avassaladora. Foi meu primeiro contato com a autora e amei demais poder ter tido a oportunidade de ler e amar esse magnífico conto. Super indico! ?

Apenasumjovemleitor 26/01/2024

Uma historia linda
Para mim esse livro não passou só por um livro de romance mas sim um livro de recomeços,quando vc pensa q tudo está perdido,não está,talvez seja algo q te traga algo melhor.
Ameiiiii esse livro!

Sad Girl 29/01/2024

Não gostei.
Particularmente eu não tive uma experiência boa com o livro, é clichê demais, previsível e nada inovador.

Maya.Guerra 05/02/2024

Um conto levinho, mas muito bom!
Adorei a forma como o casal se conhece e como se aproxima.

Adoraria que a autora tivesse se aprofundado mais na história do Dante, pois acabamos contendo mais a Antonella.

Malu | @dicas_de_malu 08/02/2024

Leitura leve, apaixonante e com uma ambientação perfeita
"Sobre vinhos, amores e você" foi uma leitura deliciosa, fluida e cativante. Como já tinha comentado nas minhas primeiras impressões, foi impossível não me sensibilizar com o sofrimento da Antonella e minha simpatia por ela foi quase imediata.

E o que dizer do nosso mocinho Dante? Ele é gentil, carinhoso e muito charmoso. Além disso, amei como ele foi compreensivo e acolhedor com a Antonella, sabendo respeitar o tempo dela.

Apesar de ter pequenas ressalvas, gostei bastante da leitura. Além disso, o final é tão fofo que é impossível não ficar com o coração quentinho e um sorriso no rosto.

site: https://www.instagram.com/p/C2gCyEIrGb0/?img_index=1

Grazieli 11/02/2024

Livro curto, o suficiente para sair de uma ressaca literária e voltar para as leituras. Romance clichê, com personagens bacanas.

Bel/isa 13/02/2024

Mais ou menos
Nn fui muito fã da história não, li para matar o tempo, e ele foi esplêndido desempenhando esse papel. Não me arrependo, porem poderia ser bem melhor

Vanessa1081 16/02/2024

Romance clichê
Leitura leve, romance bem clichê.
Ótimo para ler depois de alguma leitura mais "pesada".

Valeu a leitura, gosto de livros assim para passar o tempo.

Talita 02/03/2024

Recomeço
Antonella foi muito machucada, e teve muitas cicatrizes na alma.
Dante é um sonho em forma de homem.
Adorei o cuidado o carinho e a paciência que ele teve com ela.
Mas não posso deixar de comentar da tia dela que é uma figura. Ela a amiga e o avô do Dante, são um trio maravilhoso.
Amei a leitura e super recomento

Angela349 03/03/2024

Dante e Antonella
Que história emocionante, um começo triste e uma grande desilusão, o tempo passa e em uma viagem, Antonella conhece Dante, que se apaixona a primeira vista. Antonella sente que Dante é importante para ela, juntos superam os traumas e formam uma linda família. Parabéns, Cris que história linda de superação.

Carla1153 05/03/2024

Uma linda história num cenário maravilhoso!
Seduzida pelo Italiano

Tudo que Antonella queria era seu final feliz.
Mas tudo foi por água a baixo e se viu arrasada quando a vida não seguiu o curso esperado. Tendo que refazer a vida , mas sem forças, resolveu ouvir o conselho de seus pais e embarcar numa viagem pela Itália.
Vai passar uns dias com sua tia, extremamente alegre metida a cupido. Conhece Dante, que está a trabalho na Itália junto com seu avô.
Tendo que lidar com novos sentimentos, ela não sabe se está pronta.
Vai ser uma luta interna para deixar o novo sentimento fluir. Mas será que Dante está preparado pra esperar?
Vamos viajar com esses dois por lindas paisagens da Itália e mergulhar em novos sentimentos com esse casal que desde o início já tem uma química maravilhosa!
Muitas emoções, muitos sentimentos, muitas descobertas e vitórias nos aguardam neste livro emocionante que nos transmite amor, entrega e resignificação!

Juliana1710 05/03/2024

Muito bom!
Dante e Antonella são um casal apaixonante. Uma história curtinha mas muito deliciosa de ler. Com um enredo envolvente e fluido a autora não deixa a desejar de forma alguma. Amei do início ao fim. Super recomendo!

Patricia637 06/03/2024

Lindo demais
Seduzida pelo Italiano, c é um livro simplesmente sensacional.
Uma trama super leve e gostosa de ler, com protagonistas longos, intensos e apaixonantes.
Impossível não amar e não ser seduzida por este italiano gostoso.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.