Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Gllendinha 15/01/2024

Good Nathan é um clichê invertido. Confesso que comecei o livro cheia de expectativas, mas não achei a leitura tudo isso. É uma leitura rápida e fluída, bom para quem ta de ressaca também.

Be Custodio 15/01/2024

"Amo você da primeira até a última vez."

Good Nathan me conquistou por uma ilustração, fui atrás para saber um pouco sobre do que se tratava. Cheguei no instagram da autora e fiquei rendida por todo o conteúdo sobre a história e ansiosa para o lançamento.

Amo um bom clichê e esse livro se tornou meu livro conforto de 2024 e nem preciso dos outros 11 meses para saber disso.

Ansiosa demais para o do Tristan, preciso desesperadamente saber se estou certa nas minhas suposições hihi

Larie 15/01/2024

Achei super fraco, uma história com a menina sendo a desapegada é legal, mas algumas coisas não funcionaram para mim. Principalmente o irmão do Nathan, ranço.

Demiscki 14/01/2024

Good Nathan
Ai gente amei esse livro, achei envolvente do começo ao fim.
Ava e Nathan são perfeitosss, precisava de mais desses dois.
Ansiosa por Bad Tristan ?

jhenyfermorais 14/01/2024

Eu gostei, gostei bastante dos protagonistas, o nathan é maravilhoso, a ava é muito gente boa, gostei muito deles, nossa, realmente os amigos dela viu pelo amor de Deus me irritava demais, af tadinho do dylan, merecida isso não, e não sei se gosto do tristan, no mais foi uma boa leitura me prendeu, deu pra passar o tempo

Bea Pinho 09/01/2024

?Ela era linda demais,[?] e totalmente fora do meu alcance.?
Nathan é um daqueles garotos bonzinhos super apaixonantes, eu sempre preferi os bad boys (cof cof, Tristan), mas é impossível não se apaixonar por ele e Ava sabe muito bem disso.

Ava vê Nathan como seu desafio mas mal sabia ela que ela cairia no buraco que ela própria cavou.

Por um lado temos Nathan que sempre foi apaixonado por ela e do outro temos Ava quer quer tirar a virgindade dele e faz uma aposta com o mesmo sobre isso.

Quem diria que acabaria ela se apaixonando por ele e os dois transando igual dois coelhos não é mesmo?

É um daqueles clichês invertidos maravilhoso, a escrita é super fluida e o desenvolvimento dos personagens é perfeito , por mais que as vezes de raiva dos amigos da Ava, principalmente pelo bullying que eles fazem com o melhor amigo do Nathan.

Agora, espero ansiosa pelo livro do Tristan, já tenho algumas suspeitas sobre ele?
Vamos, Tristan, faz como seu irmão, me conte tudo e não me esconda nada. Eu sei que por dentro desse coração de gelo e por trás de toda essa pose de bad boy existe um homem capaz de amar.

feehschimidel 14/01/2024

Good Nathan
É um livro super tranquilo de ler. Um clichê invertido.
Não tem uma big trama, mas é super legal.
Ele o nerd ela a gostosa. Adorei!
O desenrolar deles é maravilhoso. Uma química surreal!
Ela corre atrás do que quer e faz de tudo pra ter isso. Ainda é biker. Que delícia!
Ele é uma fofura! Com o decorrer vira uma maquina, uma personagem muito decidido.
To animada pro livro do Tris, fiquei bastante curiosa com ele. Mesmo!
Acho o Dylan um fofo! Tenho certeza que no final eles vão ser end game. Gente?
Leiam!

Florencia Hidalgo 14/01/2024

Amei esse livro, como sempre a Kel Costa me prendeu do começo ao fim do livro, a escrita dela é maravilhosa, adorei os personagens e a história.
Recomendo.

Maria9296 14/01/2024

Não me desceu?
O livro tinha um potencial enorme, mas a história teve um desenvolvimento raso e fraco, o que me deixou decepcionada.

Apesar de não ter lido muitos livros dessa autora, gosto bastante do que e como ela escreve, mas esse livro aqui está decepcionante. A protagonista é insuportável, com uma personalidade contraditória e mesmo sabendo que se trata de um new adult e personagens novos, acho que a Kel poderia sim ter explorado melhor a Ava e trazido um desenvolvimento melhor para ela e os sentimentos dela. Até o passado da Ava foi algo jogado e sem sentido algum.

Outra coisa que não me agradou foram o amigos dela e o irmão do Nathan. Não me importa se eles são jovens e inconsequentes, todos eles são uns babacas, com piadinhas que beiram a ofensa e ao preconceito. O que era para ser engraçado se tornou horrível para mim.

O que salvou essa leitura foi o Nathan, que no geral me agradou, mas ainda sim senti falta de um desenvolvimento decente para ele.

Como um casal, Nathan e Ava eram no máximo fofos, gostei da forma como ela demonstrava se importar com ele e como o defendia em algumas vezes, mas senti falta da paixão entre os dois. Até mesmo do Nathan, que já tinha tido sentimentos por ela, me faltou paixão no romance deles, as declarações e tudo mais foi muito forçado.

Good Nathan no geral é um livro bom, mas com toda certeza poderia ser mil vezes melhor.

Bruneti 14/01/2024

Tenho 3 coisas para dizer:
Primeira: Amo os livros da Kel;
Segundo: a história de clichê invertido me pega muito, amo quando tem bad girl e o menino que é o nerd;
Terceiro: Kel, por favorzinho faz o Tristan ficar com o Dylan. Eu nunca te pedi nada!!!

VitAria1235 14/01/2024

Good Nathan
Eu adorei que quebra um pouco dos esteriótipos que já estamos acostumados, ser reverso tornou a leitura engraçada em muitos pontos. Ava é carismática e isso pode torná-la irritante muitas vezes, mas adorei o jeito da personagem. Nathan é um amor, e o Tristan é um fodido, mas não é de todo mal e boto expectativas de que no livro dele, tenha a redenção pois ele tem espaço pra crescimento.

Patricia 14/01/2024

Amei demais essa leitura.
Que livro gostosinho, tentei segurar o máximo pois sabia que me envolveria na história e queria muito mais.
O final me deixou tão ansiosa ? só vem fevereiro/Tristan ?

Kettelly0 13/01/2024

Viciante! ????
Muito bommm. Super fluido e envolvente, rápido e maravilhoso. Clichê invertido incrível. Sem grandes acontecimentos e confusões. Leve e muito quente ao mesmo tempo??. Ava e Nathan opostos, mas se complementam tão bem?. O Nerd e a garota marrenta kk. Amei demais ??. Tava precisando!