Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Anna.Luiza 11/01/2024

A escrita em si é muito leve, fácil de desenrolar, mas a história propriamente dita faltou um tempero e a relação dos personagens principais é um pouco sem graça em minha opinião. Fora a relação deles, o grupinho de amigos da Ava é extremamente escroto e ela, pelos pontos de vista apresentados, ficava deslocada, era uma coisa que não fazia sentido, como vi em uma outra resenha (e concordei), eram melhores amigos que tinham intimidade para dormir na mesma cama, mas não para puxar a orelha um do outro?
A descrição do livro traz um ?Grumpy x sunshine? e eu, sinceramente, não vi essa trope ser bem desenvolvida.
No geral, eu achei um livro ok, nada demais e esquecível.

jhenyfermorais 14/01/2024

Eu gostei, gostei bastante dos protagonistas, o nathan é maravilhoso, a ava é muito gente boa, gostei muito deles, nossa, realmente os amigos dela viu pelo amor de Deus me irritava demais, af tadinho do dylan, merecida isso não, e não sei se gosto do tristan, no mais foi uma boa leitura me prendeu, deu pra passar o tempo

dessavii 13/01/2024

Primeiro do ano da Kel ??
Já estava acompanhando no insta sobre esse lançamento da Kel, e finalmente veio aí e superou minhas expectativas!

O livro é um clichê romântico com bastante hot bom (pq q Kel é maravilhosa nisso) e é um clichê invertido. Nathan é um geek, estudante de um curso na área tecnologia, virgem e que não curte muito festas. Já Ava é o completo oposto, ama curtir festas, sexo casual e motos, além de ser a melhor amiga do irmão do Nathan, o Tristan.

Nate sempre escondeu que na adolescência tinha uma paixonite pela Ava, mas com o tempo foi vendo que isso nunca daria certo, até Ava apostar com ele que conseguiria mudar o Nate em apenas algumas semanas.

O livro é bem divertido, com altos e baixos e confesso que fiquei P da vida com o Tristan e pelas piadas com teor homofóbico que ele fez com o melhor amigo do Nate, mas eu tenho as minhas suspeitas para isso rs! Não vejo a hora do livro do Tristan ser lançado.

graz1ella 13/01/2024

Puro suco do clichê invertido! ?
Que livro maravilhoso, a Kel nunca erra. Ava e Nathan são um casal com uma química explosivaaa. Não é um livro chato, a leitura é muito fluida e não foi cansativo pois a escrita dela é ótima, sério. Não tem aquela coisa de o casal ficar enrolando e não sabe o que quer da vida sabe, aquele quero e não quero. Ah, e o que te fará passar um pouco de raiva aqui é o melhor amigo de Ava, irmão do Nathan (sério ele me irritou demais). É tudo na medida certa e eu tava super ansiosa pra ler e não me arrependi. Recomendo demais a leitura, é perfeita!!! ? (até o momento, meu melhor casal do ano)

Keise2 10/01/2024

Ava, Nathan e o Tristan
Esse é mais um dos meus favoritos da Kel.
A história é bem fluida, os personagens bem desenvolvidos e a história prende você até o final e ainda fica um dostinho de quero mais para o próximo livro.

M.Bookstan 13/01/2024

Good Nathan
Leitura deliciosa e com temas muito importantes a serem abordados. Você se diverte, aquece o seu coração, esquenta as partes baixas do seus corpo... Um prato cheio para qualquer leitor que ama um livro de leitura fluída.

Kettelly0 13/01/2024

Viciante! ????
Muito bommm. Super fluido e envolvente, rápido e maravilhoso. Clichê invertido incrível. Sem grandes acontecimentos e confusões. Leve e muito quente ao mesmo tempo??. Ava e Nathan opostos, mas se complementam tão bem?. O Nerd e a garota marrenta kk. Amei demais ??. Tava precisando!

Clara.Inacio 10/01/2024

MELHOR LIVRO DO ANO
Sério não tenho palavras para descrever esse livro, eu simplesmente amei a personalidade decidida e totalmente desinibida da Ava e amei mais ainda o nosso virgem que Nathan que me prendeu com seu carisma. Os dois tem tanta química que me deixou louca e surtando a cada momento deles. Tristan me fez passar bastante raiva mas achava fofo a relação dele com a Ava onde ele era totalmente diferente, ACHO SUSPEITO O JEITO QUE ELE TRATA O DYLAN mas não vou julgar ninguém. Eu Amo a escrita da kel ela consegue transmitir tão bem que vc se apega aos personagens. obrigada por esse livro sensacional ele está na lista dos meu favoritos e estou muito ansiosa para o livro do Tristan

AQUELA CENA EXTRA MDSSSSSS TO SURTANTO TANTO

Patricia 14/01/2024

Amei demais essa leitura.
Que livro gostosinho, tentei segurar o máximo pois sabia que me envolveria na história e queria muito mais.
O final me deixou tão ansiosa ? só vem fevereiro/Tristan ?

VitAria1235 14/01/2024

Good Nathan
Eu adorei que quebra um pouco dos esteriótipos que já estamos acostumados, ser reverso tornou a leitura engraçada em muitos pontos. Ava é carismática e isso pode torná-la irritante muitas vezes, mas adorei o jeito da personagem. Nathan é um amor, e o Tristan é um fodido, mas não é de todo mal e boto expectativas de que no livro dele, tenha a redenção pois ele tem espaço pra crescimento.

Bruneti 14/01/2024

Tenho 3 coisas para dizer:
Primeira: Amo os livros da Kel;
Segundo: a história de clichê invertido me pega muito, amo quando tem bad girl e o menino que é o nerd;
Terceiro: Kel, por favorzinho faz o Tristan ficar com o Dylan. Eu nunca te pedi nada!!!

Maria9296 14/01/2024

Não me desceu?
O livro tinha um potencial enorme, mas a história teve um desenvolvimento raso e fraco, o que me deixou decepcionada.

Apesar de não ter lido muitos livros dessa autora, gosto bastante do que e como ela escreve, mas esse livro aqui está decepcionante. A protagonista é insuportável, com uma personalidade contraditória e mesmo sabendo que se trata de um new adult e personagens novos, acho que a Kel poderia sim ter explorado melhor a Ava e trazido um desenvolvimento melhor para ela e os sentimentos dela. Até o passado da Ava foi algo jogado e sem sentido algum.

Outra coisa que não me agradou foram o amigos dela e o irmão do Nathan. Não me importa se eles são jovens e inconsequentes, todos eles são uns babacas, com piadinhas que beiram a ofensa e ao preconceito. O que era para ser engraçado se tornou horrível para mim.

O que salvou essa leitura foi o Nathan, que no geral me agradou, mas ainda sim senti falta de um desenvolvimento decente para ele.

Como um casal, Nathan e Ava eram no máximo fofos, gostei da forma como ela demonstrava se importar com ele e como o defendia em algumas vezes, mas senti falta da paixão entre os dois. Até mesmo do Nathan, que já tinha tido sentimentos por ela, me faltou paixão no romance deles, as declarações e tudo mais foi muito forçado.

Good Nathan no geral é um livro bom, mas com toda certeza poderia ser mil vezes melhor.

Florencia Hidalgo 14/01/2024

Amei esse livro, como sempre a Kel Costa me prendeu do começo ao fim do livro, a escrita dela é maravilhosa, adorei os personagens e a história.
Recomendo.