Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Gabypolonini 10/01/2024

Lovezinho
Eu amo cliche invertido, então quando a kel costa anunciou esse livro fiquei muito ansiosa, e ja digo amei dmssss.
Nathan e o garoto nerd, gosta de vídeo game e é virgem e muito gostoso
Ava e aquela menina pra frente, sem medo de ser ousada e sabe que é linda e usa isso ao seu favor.
As cenas hots são muito boas, fiquei com um ranço do Tristan e espero que o par dele do livro seja o que eu estou pensando, pra ele larga de ser Bocó.
Devorei esse livro em uma tarde é tao gostosinho de ler que vc nem percebe.
Recomendo muito 10/10??

Nayara.Maria 12/01/2024

Ava um jovem vivida que ama moto e adrenalina.
Nathan um jovem nerd virgem que só quer saber dos seus jogos e estudar.
Esse livro ficou perfeito, leve e envolvente que me prendeu desde o início, com aquela pitada de hot que nos arrepia inteira.
Confesso que não fui muito com a cara dela, achei bastante 3go!$t@ mas isso não faz o livro menos maravilhoso
Parabéns Kel por esse livro incrível

leiturasda.sara 12/01/2024

Acho que não me dou com romance invertido, rs
Kel, como sempre arrasando! Que escrita maravilhosa, ela nunca erra. Eu gostei muito do desenvolvimento e de todo o cenário da história, no entanto, tive a certeza que romance invertido não é a minha praia. Eu nunca tinha lido um, e que bom que esse foi o meu primeiro dentro dessa trope (porque é de uma autora que eu amo e bem escrito está 100%) só que para mim, não casou (porque não consegui o que tanto gosto de ler). E essa opinião é totalmente separada da história, porque foi desenvolvida e muito bem estruturada. Os personagens muito bem estruturados.

No entanto, algumas coisas realmente não fizeram sentido e vi que muitas pessoas compartilham da mesma opinião, o fato de Ava ser totalmente diferente do Zach, Cole e Tristan e ainda sim estar no meio deles. Acaba que em muitos momentos Ava involuntariamente se torna conivente com as atitudes inconvenientes dos melhores amigos dela. Isso ficou meio solto, porque ela é totalmente diferente deles. Outro ponto é que eu realmente senti muita falta de um desenvolvimento entre Tristan e Nathan, são duas pessoas totalmente diferentes morando em uma mesma casa e as farpas nunca cessam, um tratando mal o outro e isso nunca acabou, eles parecem inimigos mais do que irmãos e isso me incomodou, pois até mesmo para sentir interesse no livro do Tristan, deveria ter tido algo que fizesse o Tristan ser interessante, e eu não consegui ter isso do personagem mesmo nas raras vezes que ele tava enchendo menos o saco das pessoas.

Enfim, a leitura é rápida e confortável e a história envolvente, eu gosto da facilidade e domínio que a Kel tem na escrita, e isso me faz querer ler o máximo de livros dela que eu conseguir ?

Tati Dalben 12/01/2024

Ansiosa para ver o Tristan, quero ver o que vai dar... Kkkk. Gostei desse livro, ultimamente a Kel tem feito uns finais meio corridos, com personagens meio bobos. Mas esse foi bom.

styleszeve 12/01/2024

Good nathan
Gente que livro incrível! me tirou de uma ressaca literária de meses, eu surtei em cada parte dessa obra prima! muito bom, algo leve sabe? e cheio de coisinhas maravilhosas rs? ESTOU LOUCA PARA O SEGUNDO LIVRO!!!!

Gabi.Lorente 11/01/2024

Maravilhoso!
A Kel sempre escreveu muito bem, eu amo a escrita dela.
Esse livro me surpreendeu demais. Uma trama muito envolvente. Virei a madrugada lendo pq não conseguia parar. Detalhes muito bem trabalhados para amarrar a história no coração.
Personagens muito bem desenvolvidos e já estou louca pelo livro do Tristan.
??

pllmbooks 12/01/2024

AVA & BABY NATHAN
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! Um clichê invertido maravilhoso, com personagens cativantes e incríveis! O melhor? Não sei se amo mais os protagonistas ou os personagens secundários!
Dylan se tornou meu amorzinho! Amei a relação de amizade dele com o Nathan.
Ava e Nathan são divertidos demais, a Ava é atacante e não deu muita chance para ele fugir dela! E o Nathan é booooom demais, o título do livro combina completamente com ele; ele é o irmão bonzinho, certinho, respeitoso, romântico.
Apesar das óbvias diferenças entre a Ava e o Nathan, as interações entre eles foram muito boas de acompanhar, e a atração e química são inegáveis! Um romance muito gostosinho de ler, fluido, envolvente e que traz conforto (exceto as partes em que o Tristan e os amigos eram babacas).
estou aguardando ansiosamente a história do Tristan! Juuuro, passei o livro inteiro com ranço e com muita raiva dele, mas eu tô muito curiosa para entender seu jeitinho nada legal. E sinceramente? Aqueles amigos dele não me descem nem a pau!

_leao.bia 12/01/2024

Louca pra ler o livro sobre o Tristan
Esse livro é simplesmente FANTÁSTICO, não conseguia parar de ler até sossegar e acabar, e agora que acabou, preciso de maiiiis. Foi muito massa ler e amar tanto o Nathan com a Ava ????

Sanchez 11/01/2024

Esperava mais
A Kel lança muitos livros, gosto da escrita dela mas não sei se pelo alto fluxo alguns eu sinto mais fracos. Pra mim o grande problema desse é que não fazia sentido a amizade da mocinha com o grupinho de amigos dela. Carinha superescrotos, imaturos, preconceituosos e onde ela simplesmente não parecia se encaixar. Ela não é escrota mas é aquilo quem com porcos se mistura farelo come, e ela não fazia nada pra parar aquela violência. O melhor amigo dela tem uma péssima relação com o mocinho, irmão caçula dele, e ela não faz nada pra melhorar isso. E pra mim ficou super estranha esses "melhores" amigos, que tem super intimidade pra dormir na mesma cama mas não tem conversas mais reveladoras ou cobrança pra q pare o bulling com o cara q ela tá gostando, pareceu mto superficial essa relação de amizade apesar de ficar claro que eles protegeriam em qualquer situação. O que essa história mais me despertou foi curiosidade pra próxima e saber finalmente qual o problema do Tristan, ele é gay enrustido, bixessual, ele é afim do Dylan? Pq ele age como age, o que deixou ele assim? Esperemos...

Bea Pinho 09/01/2024

?Ela era linda demais,[?] e totalmente fora do meu alcance.?
Nathan é um daqueles garotos bonzinhos super apaixonantes, eu sempre preferi os bad boys (cof cof, Tristan), mas é impossível não se apaixonar por ele e Ava sabe muito bem disso.

Ava vê Nathan como seu desafio mas mal sabia ela que ela cairia no buraco que ela própria cavou.

Por um lado temos Nathan que sempre foi apaixonado por ela e do outro temos Ava quer quer tirar a virgindade dele e faz uma aposta com o mesmo sobre isso.

Quem diria que acabaria ela se apaixonando por ele e os dois transando igual dois coelhos não é mesmo?

É um daqueles clichês invertidos maravilhoso, a escrita é super fluida e o desenvolvimento dos personagens é perfeito , por mais que as vezes de raiva dos amigos da Ava, principalmente pelo bullying que eles fazem com o melhor amigo do Nathan.

Agora, espero ansiosa pelo livro do Tristan, já tenho algumas suspeitas sobre ele?
Vamos, Tristan, faz como seu irmão, me conte tudo e não me esconda nada. Eu sei que por dentro desse coração de gelo e por trás de toda essa pose de bad boy existe um homem capaz de amar.

Keise2 10/01/2024

Ava, Nathan e o Tristan
Esse é mais um dos meus favoritos da Kel.
A história é bem fluida, os personagens bem desenvolvidos e a história prende você até o final e ainda fica um dostinho de quero mais para o próximo livro.

graz1ella 13/01/2024

Puro suco do clichê invertido! ?
Que livro maravilhoso, a Kel nunca erra. Ava e Nathan são um casal com uma química explosivaaa. Não é um livro chato, a leitura é muito fluida e não foi cansativo pois a escrita dela é ótima, sério. Não tem aquela coisa de o casal ficar enrolando e não sabe o que quer da vida sabe, aquele quero e não quero. Ah, e o que te fará passar um pouco de raiva aqui é o melhor amigo de Ava, irmão do Nathan (sério ele me irritou demais). É tudo na medida certa e eu tava super ansiosa pra ler e não me arrependi. Recomendo demais a leitura, é perfeita!!! ? (até o momento, meu melhor casal do ano)

Clara.Inacio 10/01/2024

MELHOR LIVRO DO ANO
Sério não tenho palavras para descrever esse livro, eu simplesmente amei a personalidade decidida e totalmente desinibida da Ava e amei mais ainda o nosso virgem que Nathan que me prendeu com seu carisma. Os dois tem tanta química que me deixou louca e surtando a cada momento deles. Tristan me fez passar bastante raiva mas achava fofo a relação dele com a Ava onde ele era totalmente diferente, ACHO SUSPEITO O JEITO QUE ELE TRATA O DYLAN mas não vou julgar ninguém. Eu Amo a escrita da kel ela consegue transmitir tão bem que vc se apega aos personagens. obrigada por esse livro sensacional ele está na lista dos meu favoritos e estou muito ansiosa para o livro do Tristan

AQUELA CENA EXTRA MDSSSSSS TO SURTANTO TANTO

Bookauzier 09/01/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles