Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

OpaJessk 06/02/2024

Leitura boa para passar o tempo, não a melhor da Kel, mas ainda sim divertida (tira do as cenas do Tristan, ne).

Luccy Dionizio 16/02/2024

Não estou acostumada a vencer sempre, isso faz parte da vida. Mas pelo menos, estou vivendo o momento...

mel ð 12/01/2024

Quero um Nathan Knight pra mim ??
que nerd gostoso!!! Ava eu super entendo sua obsessão. É um livro ?leve? se tratando do casal principal em si, mas pelas piadinhas homofóbicas de Tristan e do grupinho chernobyl dele acaba sendo pesado pra alguns (pra mim foi bem doloroso em alguns momentos). Espero muito que Tristan melhore e se torne uma pessoa boa, mas no momento n consegui gostar do personagem em nada, mesmo ele sendo um querido com Ava.

Florencia Hidalgo 14/01/2024

Amei esse livro, como sempre a Kel Costa me prendeu do começo ao fim do livro, a escrita dela é maravilhosa, adorei os personagens e a história.
Recomendo.

feehschimidel 14/01/2024

Good Nathan
É um livro super tranquilo de ler. Um clichê invertido.
Não tem uma big trama, mas é super legal.
Ele o nerd ela a gostosa. Adorei!
O desenrolar deles é maravilhoso. Uma química surreal!
Ela corre atrás do que quer e faz de tudo pra ter isso. Ainda é biker. Que delícia!
Ele é uma fofura! Com o decorrer vira uma maquina, uma personagem muito decidido.
To animada pro livro do Tris, fiquei bastante curiosa com ele. Mesmo!
Acho o Dylan um fofo! Tenho certeza que no final eles vão ser end game. Gente?
Leiam!

Demiscki 14/01/2024

Good Nathan
Ai gente amei esse livro, achei envolvente do começo ao fim.
Ava e Nathan são perfeitosss, precisava de mais desses dois.
Ansiosa por Bad Tristan ?

NMS 17/02/2024

Good Nathan
Se fosse só pelo casal, maravilha, casal fofo, tem química, história do romance meio fraca mas dá pra passar. Mas o que me incomodou num nível absurdo foi o irmão do protagonista com o amigo dele, e os amigos babacas da Ava.. Caaara que merda foi essa. O bullying pesadíssimo, com o Dylan, com o Nathan, com a Ava até, que amigos de bosta que ela tem. Odiei todos os personagens secundários, fora o Dylan que é um fofo, mas meio banana também.. Enfim, me incomodou ao extremo esse livro, li pelo casal mas não leria de novo.

jjkkslj 17/02/2024

Baby Nathan
Eu simplesmente amei esse livro, ele tem uma escrita bem fluida que dá para ler super rápido. odiei o Tristan e os amigos dele, tenho minha suspeitas do que vai acontecer com ele no próximo livro.

Liv 15/01/2024

Achei um livro mediano, não achei que teve um desenvolvimento no relacionamento dos personagens, e sla não gostei muito

vicprudente 04/02/2024

PERFEITO
Amo um slowburn, mas esse me tirou do sério num bom sentido KKKKK as coisas aconteceram no tempo que deveriam acontecer, é o primeiro livro que eu pego pra ler onde o cara é o inexperiente da relação e simplesmente adorei! A amizade do Nate com o Dylan (acho q esse é nome dele) é linda! E me irritei muito com o Tristan, mas não vejo a hora de ler a história dele. Já tenho umas especulações sobre a possível paquera dele ????

Bia 30/01/2024

Eu gostei da história, apesar de ter cenas incômodas com Tristan (o que é avisado no epilogo). É uma boa leitura.

Lorena1134 21/01/2024

Baby Nathan ?
Definitivamente é isso que o nosso protagonista é. Um bebê. No sentido da fofura mesmo. Lindo, gostoso, carinhoso, inteligente, sem preconceitos, seguro. Ai, ai ?

O livro é uma delícia. Me tirou de uma ressaca literaria horrível. Devorei ele em um dia.

Vi algumas resenhas e nela haviam críticas sobre os sentimentos da Ava, e eu meio que fui ler já esperando isso.

Gente, como assim?

A maneira como eles vão se apaixonando é uma delícia. A Ava tem vários muros e defesas que precisam de um tempinho a mais para caírem? Sim. Porém, ela se mostra o tempo todo apaixonada e imersa na relação. (Mesmo sem querer estar/demonstrar)

Enfim, livro mara, leitura delicinha. (Tanto que nem percebi que já estava perto do final. Se tivesse mais umas 100 páginas, eu leria tranquilamente.) ??

Lan Lan 21/01/2024

LINDINHOS
Ai não tem melhor coisa que clichê invertido, amo mto.
Adorei os personagens. Ava eh mto linda e o Nathan nem se fala ????
Tristan insuportável, mas sinto uma vibração meio girly pop??? saindo dele