Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Juliane 31/01/2024

Foi sofrido
De comédia romantica não tem nada, personagens rasos. Deu pra perceber que terá um livro do Tristian com o Dylan, e pra quê?? Um romance meio Eric e Adan de Sex Education?

Enfim, o casal principal não me pegou. Foi sofrido terminar

dessavii 13/01/2024

Primeiro do ano da Kel ??
Já estava acompanhando no insta sobre esse lançamento da Kel, e finalmente veio aí e superou minhas expectativas!

O livro é um clichê romântico com bastante hot bom (pq q Kel é maravilhosa nisso) e é um clichê invertido. Nathan é um geek, estudante de um curso na área tecnologia, virgem e que não curte muito festas. Já Ava é o completo oposto, ama curtir festas, sexo casual e motos, além de ser a melhor amiga do irmão do Nathan, o Tristan.

Nate sempre escondeu que na adolescência tinha uma paixonite pela Ava, mas com o tempo foi vendo que isso nunca daria certo, até Ava apostar com ele que conseguiria mudar o Nate em apenas algumas semanas.

O livro é bem divertido, com altos e baixos e confesso que fiquei P da vida com o Tristan e pelas piadas com teor homofóbico que ele fez com o melhor amigo do Nate, mas eu tenho as minhas suspeitas para isso rs! Não vejo a hora do livro do Tristan ser lançado.

TaiStowe2 23/04/2024

Baby Nathan ganhou meu coração!
Olá Corujinhas!

Good Nathan abalou minhas estruturas e de maneiras super diferentes.
Amei a vibe de bonzinho e maduro do Nate e a 🤬 #$%!& louca da Ava.
Me vi sendo representada por ela em diversas atitudes e amei ler que ambos cagavam para o que pensavam sobre eles e faziam as coisas que os deixavam felizes.
Foi fofo Nate assumindo o romance e percebendo que a Ava era única dele e, sinceramente? Eu também pensei como ela em relação ao Nate ter outras experiências, mas acredito que uma conversa resolveria, sabe?
Enfim, amei o casal, amei conhecer o Dy e já o shippei com o babaca do Tristan de cara.
Acredito que meu fadinha lindo poderá fazer o tris feliz e ajudá-lo a crescer.

10/10

Sanchez 11/01/2024

Esperava mais
A Kel lança muitos livros, gosto da escrita dela mas não sei se pelo alto fluxo alguns eu sinto mais fracos. Pra mim o grande problema desse é que não fazia sentido a amizade da mocinha com o grupinho de amigos dela. Carinha superescrotos, imaturos, preconceituosos e onde ela simplesmente não parecia se encaixar. Ela não é escrota mas é aquilo quem com porcos se mistura farelo come, e ela não fazia nada pra parar aquela violência. O melhor amigo dela tem uma péssima relação com o mocinho, irmão caçula dele, e ela não faz nada pra melhorar isso. E pra mim ficou super estranha esses "melhores" amigos, que tem super intimidade pra dormir na mesma cama mas não tem conversas mais reveladoras ou cobrança pra q pare o bulling com o cara q ela tá gostando, pareceu mto superficial essa relação de amizade apesar de ficar claro que eles protegeriam em qualquer situação. O que essa história mais me despertou foi curiosidade pra próxima e saber finalmente qual o problema do Tristan, ele é gay enrustido, bixessual, ele é afim do Dylan? Pq ele age como age, o que deixou ele assim? Esperemos...

Naty 02/02/2024

Depois do hype todo, e polêmicas haha resolvi ler.
E bem legal, nathan todo nerd e gostosao, ava uma baita gostosa, motoqueira(só nisso já me ganhou) haha
Fiquei meio brava as vzs por ela passar pano pros amigos babacas,mas enfim né, é bem legal, o que mais gostei foi o fato de ser um clichê invertido.

Manu. 15/01/2024

Good Nathan
Não funcionou do jeito que eu estava esperando. Aguardei este lançamento desde o dia em que a autora anunciou, mas o livro infelizmente não foi do jeito que eu estava esperando.
Fiquei em duvida entre dar 4 estrelas ou 3 e meio, até pq o livro não é ruim, mas eu tenho algumas considerações pra fazer;
A dinâmica dos personagens não rolou muito pra mim.
Eu gostei do Nathan, do jeitinho dele, e curti a Ava também, mas em alguns momentos eu não gostei de como as coisas aconteceram? os amigos dela são super tóxicos e chatos, e eu gostaria que a personagem tivesse uma atitude em relação a isso, até pq eram amigos dela e não é possível que ela ache tudo isso legal ou saudável ao ponto de continuar a amizade com eles.
Outra coisa também?eu entendo o motivo da Ava não querer um relacionamento sério, só que eu senti que isso ficou meio jogado na história.
Os hots são bons, gostei de como as coisas aconteceram nesse sentido.
E eu também não senti muita emoção nas declarações que aconteceram.

Acho que todo mundo já percebeu que o Dylan vai ser o namoradinho do Tristan, e apesar de ter odiado ele, estou curiosa pra saber como isso vai se desenvolver no próximo livro, talvez eu não goste dele de jeito nenhum, ou até mesmo demore pra ler o livro, mas a curiosidade é grande pra saber em que momento tudo começou acontecer.

Enfim, eu não li muitos clichês invertidos, mas os poucos que eu li, eu gostei, mas esse infelizmente não rolou do jeito que eu esperava, acho que coloquei muita expectativa.
Não é um livro ruim, mas eu esperava dar 5 estrelas.
Mari. 16/01/2024minha estante
Jurava q a Ava ia ser muito fda, mas achei super esquisito ela aceitar numa boa o Q os amigos tavam fazendo

Manu. 16/01/2024minha estante
Nossa sim, isso acabou ?queimando? a personagem. ??
Não é normal ela achar isso de boas

Mirella_Hellen 16/01/2024

Primeiro livro da kel do ano já veio uma delícia, história leve e tranquila nem vi as páginas passarem amei os personagens e ansiosa para o segundo livro.

Briely 16/01/2024

Primeiro favorito do ano
Primeiro do ano que consegui terminar de ler inteiro kkkk
E já foi favoritado!
Amei a personalidade de ambos os mocinhos, odiei e amei o Tristan mas ACHO QUE ELE TEM UMA QUEDA PELO DYLAN, mds será que eles acabam juuntos?
A leitora tóxica em mim clama por isso e já foi ate incomodar a Kel pra saber sobre isso heieheuehue
Recomendo muito o livro.
Não achei corrido.
Achei perfeito

VitAria1235 14/01/2024

Good Nathan
Eu adorei que quebra um pouco dos esteriótipos que já estamos acostumados, ser reverso tornou a leitura engraçada em muitos pontos. Ava é carismática e isso pode torná-la irritante muitas vezes, mas adorei o jeito da personagem. Nathan é um amor, e o Tristan é um fodido, mas não é de todo mal e boto expectativas de que no livro dele, tenha a redenção pois ele tem espaço pra crescimento.

Letícia 05/05/2024

Amei ?
Ava é descolada, adora adrenalina e agr tem uma missão especial q é conquista o irmão do melhor amg dela.
Nathan é mais centrado, n curti tanto uma festa, mas n é santo, sempre teve um crush na Ava, mas nunca pensou q um dia ela ia ficar afim dele.
Uma história de clichê invertido, onde a mocinha vai atrás dele, e ele cede depois de tanta insistência da garota, mas ela n quer um relacionamento e ele tem medo de quebrar a cara. Apaixonada por esse casal, q foram construindo aos poucos a relacão q tem no final do livro.

Rebeca 29/01/2024

Eu sempre gosto quando o clichê é invertido, a leitura é fluida e eu até que gostei do desenvolvimento.

Mas perdeu uma estrela e meia porque o foco no tristan homofóbico joga um balde de água fria na história, e saber que vai acontecer um bully romance é tão... ?

Bia 30/01/2024

Eu gostei da história, apesar de ter cenas incômodas com Tristan (o que é avisado no epilogo). É uma boa leitura.

mel ð 12/01/2024

Quero um Nathan Knight pra mim ??
que nerd gostoso!!! Ava eu super entendo sua obsessão. É um livro ?leve? se tratando do casal principal em si, mas pelas piadinhas homofóbicas de Tristan e do grupinho chernobyl dele acaba sendo pesado pra alguns (pra mim foi bem doloroso em alguns momentos). Espero muito que Tristan melhore e se torne uma pessoa boa, mas no momento n consegui gostar do personagem em nada, mesmo ele sendo um querido com Ava.

Bea Pinho 09/01/2024

?Ela era linda demais,[?] e totalmente fora do meu alcance.?
Nathan é um daqueles garotos bonzinhos super apaixonantes, eu sempre preferi os bad boys (cof cof, Tristan), mas é impossível não se apaixonar por ele e Ava sabe muito bem disso.

Ava vê Nathan como seu desafio mas mal sabia ela que ela cairia no buraco que ela própria cavou.

Por um lado temos Nathan que sempre foi apaixonado por ela e do outro temos Ava quer quer tirar a virgindade dele e faz uma aposta com o mesmo sobre isso.

Quem diria que acabaria ela se apaixonando por ele e os dois transando igual dois coelhos não é mesmo?

É um daqueles clichês invertidos maravilhoso, a escrita é super fluida e o desenvolvimento dos personagens é perfeito , por mais que as vezes de raiva dos amigos da Ava, principalmente pelo bullying que eles fazem com o melhor amigo do Nathan.

Agora, espero ansiosa pelo livro do Tristan, já tenho algumas suspeitas sobre ele?
Vamos, Tristan, faz como seu irmão, me conte tudo e não me esconda nada. Eu sei que por dentro desse coração de gelo e por trás de toda essa pose de bad boy existe um homem capaz de amar.