Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Alexandra279 31/01/2024

Esperava mais
A algum tempo, tinha curiosidade em ler livros da Kel, pois muitas pessoas me falavam que ela era ótima e blá blá blá.
Bom então, Good Nathan foi a minha escolha pra conhecer a autora, por ser um lançamento de uma duologia e por se tratar de clichê invertido.
Sinceramente, esperava mais pelo hype da autora. História muito rasa, personagens que se perdem, não tem profundidade nos questionamentos de cada um. A Ava é uma personagem forte, toda cheia de si, mas só anda com babacas, não tem um elo verdadeiro que une eles. Vagamente autora fala sobre o vínculo dela e do Tristan, mas vagamente. Nathan não é bem desenvolvido, tem seus momentos, mas nunca é justificado o porquê das escolhas dele. Ao meu ver, lendo a obra, é nítido que esse livro só existe para a introdução do segundo livro, que vai mostrar a história de Tristan com o Dylan?! Sim, um cara abertamente abusivo, tóxico, vai se envolver com um personagem que é sua vítima.
Esperava mais.

Briely 16/01/2024

Primeiro favorito do ano
Primeiro do ano que consegui terminar de ler inteiro kkkk
E já foi favoritado!
Amei a personalidade de ambos os mocinhos, odiei e amei o Tristan mas ACHO QUE ELE TEM UMA QUEDA PELO DYLAN, mds será que eles acabam juuntos?
A leitora tóxica em mim clama por isso e já foi ate incomodar a Kel pra saber sobre isso heieheuehue
Recomendo muito o livro.
Não achei corrido.
Achei perfeito

Mirella_Hellen 16/01/2024

Primeiro livro da kel do ano já veio uma delícia, história leve e tranquila nem vi as páginas passarem amei os personagens e ansiosa para o segundo livro.

Manu. 15/01/2024

Good Nathan
Não funcionou do jeito que eu estava esperando. Aguardei este lançamento desde o dia em que a autora anunciou, mas o livro infelizmente não foi do jeito que eu estava esperando.
Fiquei em duvida entre dar 4 estrelas ou 3 e meio, até pq o livro não é ruim, mas eu tenho algumas considerações pra fazer;
A dinâmica dos personagens não rolou muito pra mim.
Eu gostei do Nathan, do jeitinho dele, e curti a Ava também, mas em alguns momentos eu não gostei de como as coisas aconteceram? os amigos dela são super tóxicos e chatos, e eu gostaria que a personagem tivesse uma atitude em relação a isso, até pq eram amigos dela e não é possível que ela ache tudo isso legal ou saudável ao ponto de continuar a amizade com eles.
Outra coisa também?eu entendo o motivo da Ava não querer um relacionamento sério, só que eu senti que isso ficou meio jogado na história.
Os hots são bons, gostei de como as coisas aconteceram nesse sentido.
E eu também não senti muita emoção nas declarações que aconteceram.

Acho que todo mundo já percebeu que o Dylan vai ser o namoradinho do Tristan, e apesar de ter odiado ele, estou curiosa pra saber como isso vai se desenvolver no próximo livro, talvez eu não goste dele de jeito nenhum, ou até mesmo demore pra ler o livro, mas a curiosidade é grande pra saber em que momento tudo começou acontecer.

Enfim, eu não li muitos clichês invertidos, mas os poucos que eu li, eu gostei, mas esse infelizmente não rolou do jeito que eu esperava, acho que coloquei muita expectativa.
Não é um livro ruim, mas eu esperava dar 5 estrelas.
Mari. 16/01/2024minha estante
Jurava q a Ava ia ser muito fda, mas achei super esquisito ela aceitar numa boa o Q os amigos tavam fazendo

Manu. 16/01/2024minha estante
Nossa sim, isso acabou ?queimando? a personagem. ??
Não é normal ela achar isso de boas

Roguee_ 26/01/2024

É legalzinho, eu prefiro uma coisa bem mais dramática e cheia de perigos, mas é bom uma coisinha mais leve de vez em quando. A escrita é fácil de levar sabe?

Não pretendo ler o 2º livro da dualogia.

Larie 15/01/2024

Achei super fraco, uma história com a menina sendo a desapegada é legal, mas algumas coisas não funcionaram para mim. Principalmente o irmão do Nathan, ranço.

marcellalemos 17/02/2024

RAZOÁVEL
Sou muito fã da Kel, já li e reli vários livros dela, mas este não está no padrão dela, uma escrita fraca com personagens fracos e um casal sem química e vários problemas envolvendo homofobia no livro, que é uma parada q eu não curto e parece q vai ser ?resolvido? no segundo.. enfim não perderei meu tempo lendo o segundo

Naty 02/02/2024

Depois do hype todo, e polêmicas haha resolvi ler.
E bem legal, nathan todo nerd e gostosao, ava uma baita gostosa, motoqueira(só nisso já me ganhou) haha
Fiquei meio brava as vzs por ela passar pano pros amigos babacas,mas enfim né, é bem legal, o que mais gostei foi o fato de ser um clichê invertido.

Brubookstanie 22/01/2024

Fácil leitura
Sinceramente, é um romance com hot bem fácil de ler, um tema gostoso e clichê que da aquele conforto de saber o final. Foi bom, são quase 400 paginas que parecem 10, de tão contagiante que é.
alwaysbookstan 22/01/2024minha estante
Eu vendo isso depois da polêmica...

VitAria1235 14/01/2024

Good Nathan
Eu adorei que quebra um pouco dos esteriótipos que já estamos acostumados, ser reverso tornou a leitura engraçada em muitos pontos. Ava é carismática e isso pode torná-la irritante muitas vezes, mas adorei o jeito da personagem. Nathan é um amor, e o Tristan é um fodido, mas não é de todo mal e boto expectativas de que no livro dele, tenha a redenção pois ele tem espaço pra crescimento.

pllmbooks 12/01/2024

AVA & BABY NATHAN
QUE DELÍCIA DE LIVRO!!! Um clichê invertido maravilhoso, com personagens cativantes e incríveis! O melhor? Não sei se amo mais os protagonistas ou os personagens secundários!
Dylan se tornou meu amorzinho! Amei a relação de amizade dele com o Nathan.
Ava e Nathan são divertidos demais, a Ava é atacante e não deu muita chance para ele fugir dela! E o Nathan é booooom demais, o título do livro combina completamente com ele; ele é o irmão bonzinho, certinho, respeitoso, romântico.
Apesar das óbvias diferenças entre a Ava e o Nathan, as interações entre eles foram muito boas de acompanhar, e a atração e química são inegáveis! Um romance muito gostosinho de ler, fluido, envolvente e que traz conforto (exceto as partes em que o Tristan e os amigos eram babacas).
estou aguardando ansiosamente a história do Tristan! Juuuro, passei o livro inteiro com ranço e com muita raiva dele, mas eu tô muito curiosa para entender seu jeitinho nada legal. E sinceramente? Aqueles amigos dele não me descem nem a pau!

Sanchez 11/01/2024

Esperava mais
A Kel lança muitos livros, gosto da escrita dela mas não sei se pelo alto fluxo alguns eu sinto mais fracos. Pra mim o grande problema desse é que não fazia sentido a amizade da mocinha com o grupinho de amigos dela. Carinha superescrotos, imaturos, preconceituosos e onde ela simplesmente não parecia se encaixar. Ela não é escrota mas é aquilo quem com porcos se mistura farelo come, e ela não fazia nada pra parar aquela violência. O melhor amigo dela tem uma péssima relação com o mocinho, irmão caçula dele, e ela não faz nada pra melhorar isso. E pra mim ficou super estranha esses "melhores" amigos, que tem super intimidade pra dormir na mesma cama mas não tem conversas mais reveladoras ou cobrança pra q pare o bulling com o cara q ela tá gostando, pareceu mto superficial essa relação de amizade apesar de ficar claro que eles protegeriam em qualquer situação. O que essa história mais me despertou foi curiosidade pra próxima e saber finalmente qual o problema do Tristan, ele é gay enrustido, bixessual, ele é afim do Dylan? Pq ele age como age, o que deixou ele assim? Esperemos...