Good Nathan

Good Nathan Kel Costa

Resenhas - Good Nathan

Emy93 22/01/2024

Retiro o que disse.
É a primeira vez que eu leio um clichê invertido (se eu não me engano) e eu realmente gostei desse aqui e nem tinha reparado tanto nas problemáticas durante a leitura.
Tem um slowburn fácil de ler, que você nem sente estar sendo enrolado, igual outros livros que você chega a ficar enjoado de tanto esperar, mas acho que isso acabou custando um desenvolvimento maior dos sentimentos dos protagonistas.
A autora conseguiu trazer diversão e carisma pros personagens e eu sinceramente só conseguia imaginar a Ava como a Tara Yummy e o Nathan como um cabeludinho de óculos.
Porém, toda a homofobia retratada e a maneira que a autora trouxe isso a tona, dentro e fora do livro, acabou deixando a história muito pesada. Ela dizer que tudo que o Tristan fazia com o Dylan era simplesmente "birra de um menino mimado" fez com que ela cavasse a própria cova.
Não vou e nem tenho interesse em ler o próximo livro, já que nem sou muito afeiçoado em bully romance, então Kel Costa, melhore.

momô 25/01/2024

Nerds do it better
Apesar de todas as problematicas envolvendo a autora por conta do enredo e das atitudes que ela teve, estou aqui para avaliar O LIVRO.
sou apaixonada por personagens nerds/tímidos e clichês reversos, então a história me chamou a atenção logo na sinopse.
é bem escrito, os personagens são cativantes e isso faz com que a leitura flua muito bem. gostei do desenvolvimento como um todo e, embora ache importante abordar temas polêmicos como orientação sexual, preconceito e ?tabus? que deixam os outros desconfortáveis (afinal de contas, a vida real tem isso), acho que a questão da homofobia pesou um pouco, por isso as 4 estrelas.

Camillapalagano 18/01/2024

Achei o livro bem levinho e gostoso de ler!

Um romance ótimo pra sair da ressaca, da pra ler rapidinho e a gente não sofre kkk

Confesso que estou ansiosa pra saber a história do Tristan ?

Pricabreu 14/02/2024

O livro é bom apesar da homofobia triste
Eu adoro a Kel não é meu primeiro livro dela mas confesso que é perturbador ler a parte da Homofobia do Tristan.
Se ela queria fazer a gente odiar ele, parabéns ela conseguiu pq eu o detestei! Mas quero ler o dele pq descofio q essa homofobia tem um pq.

Mas em geral o casal tem muita quimica as cenas hot são otimas e a leitura é fluida.

Rafaella.Sillva 25/01/2024

Era pra ser aquele livro tira ressaca sabe? ???
? Você ganhou? ? perguntou o filho da mãe, pelo visto, sabendo como me alfinetar.
? A corrida, não, mas vou ganhar o seu coração? respondi.
? Fique onde está e me espere.

Naaty 30/01/2024

Perfeitoo
Fazia tempo que eu não lia um livro tão intenso igual esse, a história é boa, os personagens envolventes e hot de qualidade kkk

Vivian280 18/01/2024

Só li livro bom esse ano, tô estranhando.
A história é muito marcante. Demorei a me apegar e a me identificar com Ava porque é difícil vermos personagens femininas como ela e garanto que precisamos de mais. Precisamos de mais bad girls no mundo literário. O Nate é simplesmente perfeito (basta ser Nate). Ele ter esperado por ela e ter sido fiel a ela foi muito lindo. Embora eu concorde com ela que talvez ele precisasse ter mais experiências, porque penso assim sobre mulheres também. Então, enfim. Mas eles são um casal lindo, o enredo foi bem escrito.
Tão bem escrito que odiei o Tristan do início ao fim.
Imagino que Tristan esteja com Dylan, mas não acho que ele o mereça. Tristan e os amigos dele são muito babacas. Ava e Dylan merecem pessoas melhores ao redor deles.
Mas os irmãos terem se entendido por um bem maior foi muito bom, e o final com os bebês na escolinha foi um belo plot twist.

Rayssa600 25/01/2024

Um livro rápido e sem muitas emoções
3 estrelas, a escrita é boa mais a história não é muito cativante. Achei interessante o clichê invertido, mais não foi o que eu esperava .
A questão da violência cometida ,tanto verbal e física , contra o personagem homossexual, foi um dos pontos mais negativos abordados no livro.
A insistência da protagonista passando de certa forma por cima das escolhas do protagonista tbm foi um ponto negativo e repetitivo.
Bom como eu disse a escrita é muito boa ,mais o enredo não cativou, foi uma luta terminar esse livro.

Bia | @bia_bookstagram 19/01/2024

Gostei muito, mas estou mais ansiosa pelo segundo
Resenha/Opinião
??Good Nathan??

? Clichê Invertido
? Geek virgem
? Bad Girl
? Melhor amiga do irmão
? Duologia primeiras vezes

Me surpreendi. Gosto de Clichê invertido, já li dois livros da Camila Cocenza assim, mas é a primeira vez que experimento o gênero por outra autora.
Comecei a leitura porque no instagram só aparecia post desse livro para mim fiquei curiosa e gosto da escrita da Kel, entretanto quando fui começar a leitura li algumas resenhas no skoob que me desanimaram e achei que não iria gostar muito do livro e durante as primeiras 70 páginas realmente achei que não ia gostar, porém as coisas começaram a ficar cada vez mais interessantes e os personagens começaram a me cativar, então foi impossível largar.
Esse é o primeiro livro da duologia Primeiras Vezes e o primeiro lançamento da Kel Costa deste ano. Nathan é o irmão mais novo do Tristan, ele é caladão, Geek e virgem e não tem nenhuma pressa para mudar isso, porque ainda não conheceu a garota certa, o completo oposto de seu irmão que é o Bad boy babaca. Ava é a melhor amiga do Tristan há anos e nunca tinha se aproximado muito do Nathan até que decide fazer dele um desafio pessoal, mas só ao conhecê-lo melhor percebe que ele é um garoto legal e divertido e acaba conhecendo essas nuances do Nathan e sente coisas que nunca tinha sentido antes.
Gostei muito desse livro, os personagens acabam por te conquistar aos poucos e como a escrita é muito fluida e leve acabamos que lemos sem ver o tempo passar. Estou ansiosa pelo livro do Tristan quero ver ele rastejando aos pés do Dylan.

??Conteúdo+18. Alerta de gatilhos: bullying, homofobia.??

4?

Tati Dalben 12/01/2024

Ansiosa para ver o Tristan, quero ver o que vai dar... Kkkk. Gostei desse livro, ultimamente a Kel tem feito uns finais meio corridos, com personagens meio bobos. Mas esse foi bom.

Aline.Oliveira 12/02/2024

Lindo
História linda do Nathan e Ava, cheio de primeiras vezes que deixam o coração quentinho. Muito envolvente do começo ao fim. Leitura que flui de maneira maravilhosa.

LAvia326 03/04/2024

Good Nathan
Posso dizer que foi uma boa surpresa. Gostei, me distraiu, mas poderia ser beeeem melhor. A ideia foi boa, o desenvolvimento tbm e estou curiosa pra ler o livro do irmão dele. Gostei pq realmente me envolvi, independente das minhas ressalvas.

Regina87 21/01/2024

Amei o livro, não tem defeitos, gostei muito do casal e a maneira que o Nathan se entrega para a Ava, achei muito fofa a amizade que os dois tem com seus melhores amigos, ava com o Tristan, Dylan com o Nathan, pretendo ler o livro do Tristan do futuro, pois preciso ver se minha teoria está correta. Os amigos dela são bem babacas, espero que com a continuação do Tristan isso mude

Recomendo a leitura pra todos, eu realmente gostei muito e acabei de ler em dois dias, é muito bom