My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Julie59 29/02/2024

Loirinha & Jogador ???
Poxa vida, que livro incrível! Eu realmente não fazia ideia de que iria gostar tanto desse livro. Já imaginava que seria bom, mediante a temática, porém, eu não esperava por isso. Não mesmo. ?

A construção dos personagens é algo que deixa o coração de qualquer um quentinho. Ambos não esperavam ser atingidos por tal sentimento, mas também, não demoraram tanto a se entregarem para ele.

O sentimento de ambos é algo leve e genuíno. A gente consegue sentir tudo isso através das palavras transmitidas pela autora, e isso é maravilhoso.

Os personagens secundários são INCRÍVEIS. Sério, eu amei cada um. Inclusive, Wandinha está de parabéns lkkkkk

Agora falando sobre o Patrick? enfim, é isto que tenho para falar desse ser humano.

Sério, eu adorei cada parágrafo, cada capítulo, cada sentimento ali abordado. Não é o primeiro livro da autora que eu tenho contato, então novamente, EU INDICO SEM MEDO ALGUM.

Leia e se aventure como eu me aventurei em: My Favorite Player ???

Isa 07/03/2024

Sério passei apuros pra sair da ressaca, tive que recorrer a uma fanfic de taylor swift kkkkkk sinto que estou salva

G@by 09/03/2024

Maddison Reyes maior artista pop da atualidade e Caden Parker melhor jogador da NFL, isso te soa familiar? Exatamente um romance nacional baseado no casal mais falado do momento, isso mesmo Tayvis. Eu tive que ler esse livro assim que fiquei sabendo da existência dele, sério, eu passei ele na frente de vários que já estavam na minha TBR desse ano como a Swiftie obcecada que sou. Gostei muito do livro, porém esperava um pouco mais, foi um pouco de realidade que não correspondeu 100% a expectativa que eu tinha pra essa leitura.
Meu maior problema com esse livro e o que me fez tirar uma estrela dele foi que eu simplesmente não gostei da Maddison, sério, tinha horas que eu queria sacudir ela e dizer presta atenção minha filha, deixa de ser burra e enxerga o que tá na sua cara. Ela é bem chata em boa parte do livro. Já o Caden é um fofo, ele tem muito a vibe que o Travis passa, adorei ele e super acho que a Maddison não merecia ele. Mas a minha personagem preferida da história foi a Wandinha, a gata mais maravilhosa de todas, sério eu fiquei com mais vontade ainda de ter um gatinho lendo My Favorite Player.
A história eu vou confessar que achei um pouco longa demais, tiveram algumas partes que eu achei que poderiam ter sido tiradas sem nenhum prejuízo pro enredo como um todo. Porém isso não afetou em absolutamente nada no quanto eu me diverti lendo e o quanto a leitura me prendeu. A escrita da autora é bem gostosinha, foi o meu primeiro contato com uma obra dela, e realmente fiquei com vontade de ler seus outros livros.
No geral My Favorite Player foi um leitura bastante agradável apesar da personagem principal ser bem chata e um pouco irritante. É um romance clichê, levinho e muito fofo, bem no clima sessão da tarde que eu amo, que se não fosse a Maddison eu teria dado cinco estrelas e favoritado sem nem pensar muito.

Dorinha 12/03/2024

Eu amei
Gente q livro gostosinho de ler sério
O casal impecável e eu tava doida pra ler um livro inspirado na taylor e no trevor, juro tava obcecada
Entregaram química, entregaram história, entregaram tudooo

Giovanna 15/03/2024

Maravilhoso - My favorite player
Ele é um jogador de futebol americano que se machucou e está de "molho" por um tempo, ela é a maior cantora pop da atualidade que acabou de descobrir sobre o término do relacionamento devido à mídia. Eles serão vizinhos e até então amigos.
Eu estou amando essa vibe de livros baseados no romance da Taylor Swift e do Kelsey, esse casal é totalmente apaixonado e só se enganam falando que são amigos. Eu amei de todo coração.
Tropes: friends to lovers, cantora X jogador, vizinhos, fugindo da mídia e found friends.

Juhtope 17/03/2024

Amei
Esse livro me prendeu do inicio ao fim, amei cada segundo lendo esse livro, foi um livro marcante que a historia de ambos é linda e a relação deles mais ainda, cada um com seu passado que foi lindo ver, e mais lindo o final onde vimos que realmente eles foram feitos um para o outro e foram destinados a se encontrarem com seus sonhos realizados, wandinha foi a melhor personagem sem duvidas!!!!!! essa gata é uma lenda e amei o ponto de vista dela no final, esse livro é incrivel e virou um dos favs!!!!!!!!!!!!1

Ana 22/03/2024

Podemos dizer que gostei do livro? Podemos...
Achei interessante os protagonistas serem famosos, não tinha lido nenhum livro assim antes. A Wandinha então achei o máximo! Q gatinha danada rsrsrs!
A leitura é fluida quase 100% do livro aí no final já va arrastando. A história é bem focada no casal um clichezinho bem gostoso de acompanhar só que tem frases e palavras que se repetem muito e tipo assim, do nada eles são melhores amigos e tbem teve o plot proximo ao final que poderia ser melhor trabalhado levando em conta os laços q existia entre os personagens.
O final foi bem fofo....Bem aí meu coração sabe?!

Gaby.Ferrari 24/03/2024

Muito bom e fofinho!
Bom, no começo eu achei o livro muito sério pra uma comédia romântica mas conforme a leitura foi se desenvolvendo eu passei a me divertir e a me apaixonar pelo casal e pelos personagens secundários.

mih ð 25/03/2024

HSHSHAHAJAJBA SIMPLESMENTE APAIXONADO PELO CADEN E PELA MADDISON JURO MUITO MEUS PAIS !!!!!!!!!!!!!!

Gi_ags 07/04/2024

O Jogador e a lorinha.
Vi uma fanart e precisei ler esse livro e não me arrependo. É uma leitura fácil, que te segura do começo ao fim, um clichê sem dramas e um amor companheiro que quando acontece vc já sabe que é pra vida. Caden e Maddie são maravilhosos e os personagens ao redor deles tbm são incríveis. Adorei, mas a Wandinha se superou rsrsr

Luiza 07/04/2024

Muito bom!!!
Achei muito gostosinho e fácil de ler! Super recomendo a leitura.

Caden e Maddie são dois divos e a Wandinha é rainha.

Lara Xavier 17/04/2024

Ela é uma cantora famosa e ele é um jogador porém o caminho de ambos se encontram quando ele e ela está fugindo de fotógrafos

Teixeira 05/05/2024

É difícil não se apaixonar pelo Caden e pela Maddison porque eles são incríveis.
Está é daquelas histórias bem fofas para sair da ressaca literária.
Gostei muito.

Gabi 07/05/2024

Faltou mais emoção
O livro tem uma proposta boa, porém achei os personagens muito rasos e o plot sem emoção, acho que pra um livro com tantas páginas os personagens tinham que ter sido trabalhados mais. Depois que eles decidem se juntar tudo acontece muito rápido, a história tbm teve alguns erros e o plot do final foi meio??? dava pra saber o que ia acontecer desde o começo do livro