My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Julia4168 16/02/2024

Tranquilinho
Adorei ver a evolução dos dois como amigos e depois como um casal, sempre apoiando um ao outro e sendo sinceros. Esse livro é muito fofo e gostoso de ler, ele é exatamente o que parece: um romance clichê bom kkkkk

marcellalemos 17/02/2024

Eu ameii
Livro top com ótimas referências a Taylor, mesmo que vc não acompanhe a cantora vale a pena ler o livro, ele é aquele livro perfeito para curar a ressaca..

Alice 18/02/2024

Nossa que leitura fluida eu amei tudo nesse livro , n esperava pelo plot , me conquistou demais e ganhei u 5 estrelas

jude.romania 20/02/2024

Romance Clichezinho
O livro conta a história de Caden, um jogador de futebol americano que no alge da sua carreira sofre um acidente que pode acabar com a sua carreira, e de Maddison, uma cantora pop super famosa que acaba de terminar um namoro. Mas será que o destino não vai unir os dois?

Eu AMEI o livro! Gostei muito da dinâmica dos capítulos e dos personagens, além de que a história é muito fluída. E eu me apaixonei pela Wandinha!

Se você está pensando em ler: LEIA!! É um livro "grande", mas que pode ser uma leitura leve para descansar a cabeça.

Dani 22/02/2024

Amei muito. É uma leitura leve e daquelas que te prendem do começo ao fim. Amei as referências da Taylor e do Travis e o desenvolvimento do casal.

DeborahJez 22/02/2024

Amei, literalmente um livro cura ressaca. Bem leve com um pouquinho de drama.
Um livro que teve uma construção boa dos personagens e que saiu um pouco dos padrões dos livros de romance que sempre tem que ter um rompimento, gostei desse livro não ter isso.
E gostaria bastante se os personagens secundários também tivesse um livro somente deles.

Mah 22/02/2024

Um livro fofo e divertido, que apesar de não me prender tanto, me entretém bastante. Gosto dessa vibe ?Taylor Swift e Travis Kelce? por isso tava doida pra ler esse. A escrita é tranquila e fácil de ler, os personagens são bons e as interações são bem feitas.

onlygaara 24/02/2024

Favoritado!!
Eu ando com uma obsessão enorme na Taylor e Travis, com esse livro fui muito bem alimentada. Eu amei cada pedacinho e cada personagem, Caden e Maddie merecem o mundo!!

Julie59 29/02/2024

Loirinha & Jogador ???
Poxa vida, que livro incrível! Eu realmente não fazia ideia de que iria gostar tanto desse livro. Já imaginava que seria bom, mediante a temática, porém, eu não esperava por isso. Não mesmo. ?

A construção dos personagens é algo que deixa o coração de qualquer um quentinho. Ambos não esperavam ser atingidos por tal sentimento, mas também, não demoraram tanto a se entregarem para ele.

O sentimento de ambos é algo leve e genuíno. A gente consegue sentir tudo isso através das palavras transmitidas pela autora, e isso é maravilhoso.

Os personagens secundários são INCRÍVEIS. Sério, eu amei cada um. Inclusive, Wandinha está de parabéns lkkkkk

Agora falando sobre o Patrick? enfim, é isto que tenho para falar desse ser humano.

Sério, eu adorei cada parágrafo, cada capítulo, cada sentimento ali abordado. Não é o primeiro livro da autora que eu tenho contato, então novamente, EU INDICO SEM MEDO ALGUM.

Leia e se aventure como eu me aventurei em: My Favorite Player ???

Dorinha 12/03/2024

Eu amei
Gente q livro gostosinho de ler sério
O casal impecável e eu tava doida pra ler um livro inspirado na taylor e no trevor, juro tava obcecada
Entregaram química, entregaram história, entregaram tudooo

Giovanna 15/03/2024

Maravilhoso - My favorite player
Ele é um jogador de futebol americano que se machucou e está de "molho" por um tempo, ela é a maior cantora pop da atualidade que acabou de descobrir sobre o término do relacionamento devido à mídia. Eles serão vizinhos e até então amigos.
Eu estou amando essa vibe de livros baseados no romance da Taylor Swift e do Kelsey, esse casal é totalmente apaixonado e só se enganam falando que são amigos. Eu amei de todo coração.
Tropes: friends to lovers, cantora X jogador, vizinhos, fugindo da mídia e found friends.

Juhtope 17/03/2024

Amei
Esse livro me prendeu do inicio ao fim, amei cada segundo lendo esse livro, foi um livro marcante que a historia de ambos é linda e a relação deles mais ainda, cada um com seu passado que foi lindo ver, e mais lindo o final onde vimos que realmente eles foram feitos um para o outro e foram destinados a se encontrarem com seus sonhos realizados, wandinha foi a melhor personagem sem duvidas!!!!!! essa gata é uma lenda e amei o ponto de vista dela no final, esse livro é incrivel e virou um dos favs!!!!!!!!!!!!1

Ana 22/03/2024

Podemos dizer que gostei do livro? Podemos...
Achei interessante os protagonistas serem famosos, não tinha lido nenhum livro assim antes. A Wandinha então achei o máximo! Q gatinha danada rsrsrs!
A leitura é fluida quase 100% do livro aí no final já va arrastando. A história é bem focada no casal um clichezinho bem gostoso de acompanhar só que tem frases e palavras que se repetem muito e tipo assim, do nada eles são melhores amigos e tbem teve o plot proximo ao final que poderia ser melhor trabalhado levando em conta os laços q existia entre os personagens.
O final foi bem fofo....Bem aí meu coração sabe?!

Gaby.Ferrari 24/03/2024

Muito bom e fofinho!
Bom, no começo eu achei o livro muito sério pra uma comédia romântica mas conforme a leitura foi se desenvolvendo eu passei a me divertir e a me apaixonar pelo casal e pelos personagens secundários.