My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Bibs 01/02/2024

Embora minha opinião sobre os livros da Alice seja um tanto suspeita devido à minha paixão pela sua escrita, realmente me encantei com esta leitura. Em meio a uma vibe de filme acolhedor de sessão da tarde, acompanhamos a trajetória da cantora Maddison e do jogador de futebol americano Caden, ambos enfrentando desafios em suas carreiras. Seus destinos se entrelaçam de maneira acidental, tornando-os vizinhos por um período, dando origem a uma amizade... ou quem sabe algo mais?

Apreciei a maturidade dos personagens adultos, especialmente a transparência evidente ao longo do livro. O diálogo aberto sobre os acontecimentos e a construção de uma amizade sólida, além da relação amorosa, me encantaram. Esta obra é uma leitura gostosa, ideal para quem busca superar a ressaca literária e encontrar um reconfortante aconchego no coração. Mais uma vez, Alice não decepcionou, entregando uma verdadeira maravilha.

Leitora 01/02/2024

PERFEITOOO
Maddison Heyes é uma estrela da música, é talentosa, carinhosa, tem uma gatinha que se chama Wandinha. Depois de sofreu uma decepção amorosa ela decide não se envolver com alguém tão cedo, pelo termino ainda ser recente, mas não contava que um encontro totalmente inesperado fosse mudar tudo.
Caden Parker é um jogador de futebol americano é dedicado e responsável e está na sua melhor faze mas por conta de uma lesão precisa dar uma pausa para se recuperar. Para não ficar sozinho ele acaba indo passar um tempo na casa do seu amigo, onde ira encontrar uma gatinha que ama atum, é fujona e que não gosta de homens mas adora o jogador.
Eles não esperavam reencontrar novamente mas por coincidência do destino se tornam vizinhos, uma amizade nasce mas será que os conseguirão ser apenas melhores amigos?

RafinhaBn 02/02/2024

Gostei
É um livro bem facil e rapidinho de ler, um clichezão bem gostoso. Maddison e Caden que casal ein!!! sera que é pedir demais um Caden pra mim?

Nathi â¤ï¸ 06/02/2024

Perfeito
Amei demais esse livro... Romance clichê, mas que enche nosso coração de amor... Livro leve e muito gostoso de ler.. podem ler sem medo... Ótimo pra sair da ressaca...

sbooks 07/02/2024

Vizinhos
"Foi quando eu descobri que uma história de amor não precisa ser épica para ser memorável ou marcante. Não era mais necessário jogar o jogo do amor, pois já tinha encontrado o meu jogador favorito. E pretendia ficar com ele nessa partida e em todas as próximas, pelo tempo que durasse. Indo além até mesmo da prorrogação." ?

Thalia195 08/02/2024

Uma história muito deliciosa, ver duas pessoas se apaixonado de forma saudável, com uma amizade fofa desenrolando ao longo do livro, se apoiando,e se divertindo junto, o tipo perfeito pra aquecer o coração.

LavAnia187 13/02/2024

Taytay
Que história perfeita, comecei a ler por causa de um vídeo do ttk. Na primeira página eu já me senti conectada com a história. O casal principal é maravilhosa, a história inspirada na Taylor é magnífica. O relacionamento deles é leve e muito legal de acompanhar, eu devorei cada página. Com toda certeza uma da melhores leituras do ano.

Julia4168 16/02/2024

Tranquilinho
Adorei ver a evolução dos dois como amigos e depois como um casal, sempre apoiando um ao outro e sendo sinceros. Esse livro é muito fofo e gostoso de ler, ele é exatamente o que parece: um romance clichê bom kkkkk

marcellalemos 17/02/2024

Eu ameii
Livro top com ótimas referências a Taylor, mesmo que vc não acompanhe a cantora vale a pena ler o livro, ele é aquele livro perfeito para curar a ressaca..

Alice 18/02/2024

Nossa que leitura fluida eu amei tudo nesse livro , n esperava pelo plot , me conquistou demais e ganhei u 5 estrelas

jude.romania 20/02/2024

Romance Clichezinho
O livro conta a história de Caden, um jogador de futebol americano que no alge da sua carreira sofre um acidente que pode acabar com a sua carreira, e de Maddison, uma cantora pop super famosa que acaba de terminar um namoro. Mas será que o destino não vai unir os dois?

Eu AMEI o livro! Gostei muito da dinâmica dos capítulos e dos personagens, além de que a história é muito fluída. E eu me apaixonei pela Wandinha!

Se você está pensando em ler: LEIA!! É um livro "grande", mas que pode ser uma leitura leve para descansar a cabeça.

Dani 22/02/2024

Amei muito. É uma leitura leve e daquelas que te prendem do começo ao fim. Amei as referências da Taylor e do Travis e o desenvolvimento do casal.

DeborahJez 22/02/2024

Amei, literalmente um livro cura ressaca. Bem leve com um pouquinho de drama.
Um livro que teve uma construção boa dos personagens e que saiu um pouco dos padrões dos livros de romance que sempre tem que ter um rompimento, gostei desse livro não ter isso.
E gostaria bastante se os personagens secundários também tivesse um livro somente deles.