Que vença o pior Rosie Danan

Resenhas - Que vença o pior

Vergari 26/05/2024

Rivals to lovers com maldição é tudo!!!!!!
Terminei esse livro já deve ter uns 3 dias e ainda não consegui começar um novo da ressaca literária que eu to!
É uma leitura tão gostosa, tão fluida, que voce vai lendo e quando percebe já acabou

Eu literalmente não sabia nada sobre o livro alem de ?uma quebradora de maldições e um arqueólogo entram em um castelo? e eu AMEI!

Essa pitada de mundo mágico mas ainda sim podendo ser 100% real é tão gostos, faz você realmente acreditar que aquilo pode existir mesmo

A escócia já é um lugar magico por si só! Pelo amor de deus o animal oficial do pais é um unicórnio!! Claramente se existisse um lugar com um castelo amaldiçoado seria la

A química desses dois é tão absurda que eu me sentia invadindo o espaço deles conforme ia lendo, e o tanto de risada que eu dei com o clark, e o jeito que ele lida com situações constrangedoras

Achei muito divertido, tem uns hots fenomenais que você facilmente consegue ler em público pq a capa é fofa

PORÉM, não gostei do desenho dos personagens na capa pois a riley é sempre descrita como uma mulher com muitas curvas pra na capa colocarem alguem assim????fiquei muito decepcionada com isso, mas creio que foi um problema do design brasileiro e não do livro, já que a capa original é perfeita!

Karen.Belter 18/05/2024

Profundo como um pires.
A história tinha TUDO para ser perfeita, mas foi densa e cansativa e chata.
Os personagens se "amaram" e se "odiaram" e eles se conheceram em TRÊS SEMANAS.
E a profundidade do livro foi demorada e só foi andar lá nos últimos 10 porcento do livro.
Foi legal o paralelo que fizeram com a história de Philippa e Malcolm Graphm gostaria de ter visto mais desta história.

The_Foxer123 17/05/2024

QUE LIVRO MARAVILHOSO
MEU DEUS, tudo nesse livro é incrivel. Um dos meus favoritos da vida agora. Os personagens, a química entre eles, personagens secundários maravilhosos, a escrita da autora me conquistando a cada página, o jeito que a leitura é fluída e gostosa de ler, a mistura perfeita de magia e amor! O fato deles não terem brigas bobas no final para gerar mais página! Ai eu estou em cantado por esse livro, JESUS!

Obs.: ELE É MTO WILLOW DA TAYLOR SWIFT, MTO

LetAcia 15/05/2024

Não é ruim, mas não é tão bom assim. O meu critério para amar romances é baixo, porque amo e sou suspeita, só que esse não me prendeu. Não sei se é porque não gosto tanto dessa vibe mística/fantasiosa e vida real juntas ou a parte arqueológica me cansava ou se porque achei o ritmo do livro muito lento. Muitas vezes a leitura era exaustiva, com muitas descrições irrelevantes e capítulos enormes.

Porém no geral, a parte romântica é boa. Os personagens são chatos, mas cativantes, o casal tem muita química, as interações dos dois eram divertidas e os ? deliciosos (rs).

vanessa.pivotto 13/05/2024

Mediano
Cumpriu o papel de leitura leve e entretenimento. Mas pra que gosta de comédias românticas, tem livros bem melhores.

Achei a escrita bem fluída, cheia de diálogos. Capítulos intercalados na visão dos protagonistas (eu gosto).

A premissa da história é boa, mas o desenvolvimento deixou a desejar, achei bem fraco o desfecho da questão da maldição.

Construção de personagens também foi meia boca, variando entre momentos de personalidade super forte com inércia total!

Rebeca 11/05/2024

Que vença o pior
Com uma narrativa fluida, repleta de humor cativante, "No Rastro do Sobrenatural" mergulha os leitores em uma aventura irresistível. Riley Rhodes, uma protagonista carismática e cheia de talento para o paranormal, é contratada para desvendar os segredos de um castelo escocês envolto em mistério e maldições. Porém, sua jornada é repleta de obstáculos, especialmente quando ela se depara com um homem encantador que parece determinado a atrapalhar seus planos. Mas conforme o enredo se desenrola, o leitor é levado a um mundo onde o sobrenatural e o romance se entrelaçam de maneira envolvente, revelando que o destino tem seus próprios planos para Riley e seu misterioso acompanhante. Uma leitura que prende do início ao fim, deixando os leitores ansiosos por mais.

Ligia.Albuquerque 10/05/2024

??????
Um casal improvável , um arqueólogo e uma quebradora de maldições que se encontram no mesmo castelo abandonado e um não acredita no trabalho do outro. É o tipo de temática que não me atrai, mas como participei de uma leitura coletiva, resolvi dar uma chance. Bem bobinho, a personagem feminina não me cativou, desenvolvimento rápido. Para quem quer algo bem superficial e ser grandes expectativas.

lari 07/05/2024

Eu adorei, achei fofo e parece uma sessão da tarde com um toque especial.

Achei interessante o universo que se passa a narrativa, não chega a ser uma fantasia, tem colocações mais sutis da magia.
Curti o enredo e os personagens.

Particularmente, acredito que a construção do relacionamento como casal foi meio fraca, achei que eles passaram a se amar muito do nada, sem motivos reais para o surgimento do sentimento.

Maas, como um passatempo sem tanta analise, eu gostei da leitura. Achei divertida e envolvente, essa questão do relacionamento deles não chegou a me incomodar, só não classificaria como algo sensacional.

No geral, valeu a leitura.

Mayara 04/05/2024

Favorito
Definitivamente virando um dos meus favoritos do ano. Ameis os personagens, amei o enredo, a escrita da autora? enfim 10/10

Beatriz407 02/05/2024

Que nerd gostoso
Não curti muito a premissa da história mas amei o Clark, não o casal em si mas o protagonista ???

Luana Freiire 30/04/2024

RESENHA - QUE VENÇA O PIOR
NOTA: 4.5/5?
PAGINAS:  368

Riley Rhodes é uma quebradora de mald1ções e acredita que irá m0rrer sozinha... ela foi chamada para quebrar uma magia antiga que existe em um castelo escocês e acredita que esse pode ser o grande trabalho que vai mudar sua vida.

E ao chegar na cidade acaba conhecendo um lindo rapaz, Clark Edgeware é um cara que fica mais na dele e que chamou a atenção de Riley assim que entrou no bar, uma noite divertida e a troca de um beijo deixa claro que a relação deles pode chegar longe.

Até que Riley chega no novo trabalho e escuta um homem tentando fazer com que ela seja demitida... e esse homem é Clark , o mesmo homem que a tinha deixado encantada na noite anterior... ele é arqueólogo e essa é a oportunidade que ele tem de limpar seu nome depois de se meter em um grande escând@lo no antigo trabalho.

Eles logo entendem que não podem manter uma relação, pois ele não acredita que existem uma maldição no castelo, para ele tudo não passa de histórias antigas, já Riley sente cheiro de magia, sente que algo aconteceu e ela precisa resolver para que as pessoas que moram no local possam ter mais prosperidade.

Riley e Clark sabem que devem manter distância um do outro, porém o trabalho que cada um desempenha acaba unido os dois apesar de já terem declarado que são inimig0s e que vão fazer de tudo para provar que estão certos.

Uma maldição pode afastar... ou no caso deles, pode uni-los e o desejo e atração que sentem um pelo outro pode acabar falando mais alto...

Riley e Clark são duas figuraaaaas!!!
Riley tem orgulho de tudo o que aprendeu com sua família, ela cresceu sem pai pois ele não gostava da ideia de quebrar mald1ções e abandon0u a esposa e a filha... Riley seguiu aprendendo tudo o que era possível para seguir o legado da sua avó.
Clark é um rapaz com um coração bondoso, faz de tudo para agradar as pessoas e por isso acabou se magoando em seu último trabalho e ao conhecer Riley ficou com medo que tudo iria se repetir.
É certo que eles são diferentes, ela acredita que coisas impossíveis e ele é muito certinho e aos poucos eles vão ficando mais próximos onde percebem que eles podem interferir de verdade no que aconteceu no passado...
Aos poucos eles também vão se conectando de outras formas que jamais esperaram e criando sentimentos um pelo outro que podem atrapalhar todo o trabalho.
Muitas vezes mag0amos pessoas que amamos sem querer e outras vezes mag0amos achando que estamos fazendo a coisa certa e podemos perceber isso durante a leitura...
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e não poderia ser melhor, sua escrita é leve, fluida e bem viciante, ela traz uma ambientação linda e podemos nos sentir no próprio castelo, os personagens são divertidos, cativantes e você termina a leitura com o coração quentinho, aqui também temos cenas quentes e bem trabalhadas haha
Indico muito pra quem ama uma leitura divertida e com uma pitada de magia ??

Bia.Andrade 30/04/2024

É um bom livro de romance. Não achei a leitura tão fluida; o que mais me cativou foi querer saber como esses dois personagens tão opostos iam acabar ficando juntos. Além disso, a personagem principal é completamente doida e eu achei ela incrível.

Driu02 28/04/2024

Gostei do livro. Diferente dos romances que costumo ler. Magia muito boa. Achei que os casos familiares ficaram soltos.. sem uma finalidade específica? talvez pudessem envolver com a maldição.

Nayarapeixoto 26/04/2024

Que vença o pior
Uma das coisas que eu mais gostei no livro foi o enredo envolver relíquias antigas, um pouco de historiador e maldições. Em alguns momentos pareceu algum filme do Indiana Jones misturado com algo sobrenatural (maldições e rituais) o que eu achei bem diferente, já que a trope de cão e gato/enemies to lovers é mais do mesmo. Às vezes até achei o cão e gato um pouco exagerado, mesmo explicando um pouco mais pra frente no livro.