Que vença o pior

Que vença o pior Rosie Danan




Resenhas - Que vença o pior


49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


LARISSAFAMBRI 05/03/2024

Mais ou menos
É um livro bom de um jeito estranho e pouco talhado. As vezes a leitura flui muito lentamente e outras vezes há tropeços muito grandes. Nunca havia lido um livro onde havia maldições a serem quebradas com romance, então gostei da experiência, mas não sei se eu recomendaria.
Naraliz 05/03/2024minha estante
Amg esse livro tem hot?


LARISSAFAMBRI 05/03/2024minha estante
Tem!!! E um hot pesado kkk


Naraliz 05/03/2024minha estante
Vish então não é pra mim, mas obrigado! ?




Ana Gouvêa 18/02/2024

Ameeeeei o plot, a ambientação, as provocações d a opção por fugir de algumas formulas prontas de romance.
Só não comprei muito o enemy, mas tuuuuuudo bem ?
Dri 18/02/2024minha estante
Oba!!!!


D'frança 20/02/2024minha estante
Classificação??




tete 11/02/2024

A premissa é muito boa, achei muito supernatural com romance. Só que tbm tiveram algum pontos negativos (tô com preguiça de elaborar um texto, então se contentem com tópicos mesmo?)
- tem algumas gírias q eu fiquei ?
- acho q poderia falar mais sobre a maldição (daria tudo por uma atmosfera um pouco mais sombria)
- a parte da resolução depois da parte das algemas achei TÃO sem motivo (ok ter mas q justificativa POBRE)
- o enemies é bem dos pobrinhos!
Anna.Lauren 12/02/2024minha estante
Eu ainda estou na primeira metade e estou achando meio blé também.
O livro foca muito na atração que eles sentem um pelo outro e o resto da história é só um pano de fundo secundário.




Jess 14/03/2024

Que livro ruim, socorro
Gente, que leitura ruim foi essa? Tudo bem que eu fui com expectativas altas, até mesmo pelo plot ser algo diferente do que vemos por ai.
No começo já comecei achando eles um pouco imaturos. E daí pra frente, foi só pra trás.
O desenvolvimento foi péssimo. Senti machismo e muita condescendência do Clark e muita imaturidade de Riley.
Os subterfúgios que a autora traz são bem preguiçosos. A sensação que eu tenho que querem meter qualquer romance com um pouco de hot pela nossa goela e querem que a gente goste.
Não vou nem comentar o desenvolvimento dos protagonistas como casal por que não quero passar mais raiva. Não concordei com nada do que aconteceu, nada. Muito forçado.
Em relação a maldição que rola no livro, a resolução foi patética e muito preguiçosa. Além da autora querer resolver todos os problemas familiares dos personagens em apenas um capítulo.
Sinceramente eu não recomendo esse livro.
Carolfreitasnf 14/03/2024minha estante
Eu concordo com cada palavra da sua resenha! Que livro sofrível de ler




Carolfreitasnf 14/03/2024

Que vença o pior
Capa fofinha, sinopse interessante e um desenvolvimento péssimo. Eu estava achando o livro ok nos primeiros capítulos, sabia que não seria um livro cinco estrelas ou favorito, mas imaginei que seria um livro ok nem de longe eu podia imaginar a desgraça que seria.

O desenvolvimento do livro é péssimo em absolutamente tudo que se propõe, o relacionamento é mau construído, a maldição mau explicada e mau desenvolvida, os conflitos dos personagens são também muito mal desenvolvidos. Fora isso ainda tem a correria pra resolver as coisas. A autora utiliza de elementos fáceis e preguiçosos para solucionar a história.

Tem uma grande diferença entre romance que tem hot e um hot que tem romance, sinceramente eu acho que tá na hora das autoras pararem de maquiar um livro explicitamente hot como sendo de romance porque absolutamente todas as interações do casal no livro são escritas com conotação sexual ou para instigar uma relação sexual.

E minha critica nem é porque eu ache que o hot seja um problema, mas pra mim é um problema quando toda história e interações do livro tem como único objetivo a parte sexual, isso pra mim é preguiçoso e cansativo.

Não é sobre quantidade ou qualidade da parte hot, é sobre a finalidade dele.

Os personagens são imaturos num nível que em diversas vezes eu achei que eram um casal de adolescentes e não duas pessoas de 30+. Umas piadas sem graça, umas implicâncias bobas. Isso sem falar na forma extremamente objetificada com a qual o corpo da personagem é descrito e tratado no livro.

Ai gente, sério! Que preguiça desse livro não recomendo de jeito nenhum! Quem quiser perder tempo com ele que seja por sua conta e risco!
Jess 15/03/2024minha estante
Eu apenas posso concordar com você! Que livro sofrível




piracanjulia 14/02/2024

Mágico
O livro começa introduzindo ao leitor a quebradora de maldições, riley no início de seu mais novo ?projeto?, então, ao encontrar com o arqueólogo clark a faísca inicial recebe a chance de ficar cada vez mais intensa. os dois descobrem que trabalharão no mesmo caso, mas o arqueólogo cético começa pensando que ela é apenas uma mentirosa, e é aí que a trama realmente começa. o livro é do início ao fim um exemplo de amor. o amor de todos os jeitos, o que cura, o que as vezes machuca, o que tem poder para interferir em escolhas, e principalmente, o que dá esperança. queria poder esquecer de tudo pra poder reler, mas por agora me contento em escrever uma resenha pra que de vez em quando eu possa voltar e lembrar das coisas que eu senti enquanto estava lendo.
comentários(0)comente



Pucca.Farion 15/02/2024

"Graças às habilidades sobrenaturais da sua família, Riley Rhodes tem certeza de que vai morrer sozinha, mas, se tiver algo a dizer sobre o assunto, que seja pelo menos rica.

E ela finalmente tem a chance de transformar sua habilidade para o oculto em um negócio de peso ao ser contratada para quebrar a maldição de um infame castelo escocês. Acostumada a um trabalho solitário, Riley fica agradavelmente surpresa ao conhecer um belo estranho na cidadezinha em que vai se hospedar… até que ele tenta fazer com que ela seja demitida.

Recém-saído de um escândalo profissional, o arqueólogo Clark Edgeware não pode deixar que uma autoproclamada “quebradora de maldições” estrague sua última chance de redenção. Se ele não conseguir demiti-la, está determinado a pelo menos evitá-la, por mais que a lembrança de um primeiro encontro perfeito e cheio de faíscas o atormente.

Riley espera que a maldição do castelo faça o seu trabalho e afaste Clark, mas, em vez disso, poderes sobrenaturais parecem determinados a forçá-los a ficar próximos um do outro. Próximos demais. E, se não tomarem cuidado, não é só o castelo que acabará em ruínas."

Preciso tirar do meu sistema: porque não usaram a capa americana? Achei que a capa brasileira (apesar de fofa) não ajudou a vender a história ( o que acontece com a capa americana).

Fiquei encantada com o livro. Ele é super divertido e os personagens principais me cativaram desde o início. Um "gato e rato" dos melhores. A relação de Riley com o Clark é, sem dúvida, a melhor parte. As discussões deles são maravilhosas ( o que é a cena em que ele coloca música para tocar!). O livro tem alguma cenas bem picantes, e eu amei como o romance entre eles foi desenvolvido.
E a história da maldição funcionou muito para mim. Foi impossível não ler as partes que tratavam da maldição e não lembrar dos livros da Hannah Howell.

Adorei o livro e entrou na minha lista de favoritos do ano.
comentários(0)comente



Isa 20/02/2024

Que vença o pior
Ave que enimies to love gostoso, mt tensão, competição, amei demais, foi uma supresa mt boa essa leitura!!
comentários(0)comente



Malu669 26/02/2024

Misticismo × Ciência
Nesse livro somos apresentados a uma história de duas pessoas pertencentes a mundos bem diferentes, com crenças conflitantes, o que acaba porr desencadear uma tensão entre eles, uma implicância ("enemies"), ao mesmo tempo em que desde de antes de surgir o conflito há um interesse mútuo, um desejo físico de um pelo outro ("lovers").

É nesse cenário (de emoção × razão) que o conflito entre o místico e ancentral com o científico e comprovado acontece, toda essa atmosfera dita um tom mais engraçado e empolgante no romance.

E é justamente esse ar quase mágico que transforma o que seria apenas mais um clichê de comédia romântica em um livro gostoso, com uma leitura que instiga o leitor a decifrar o mistério da maldição e até mesmo põe à prova as convicções e crenças de quem lê, nessa mesma batalha que o casal protagonista enfrenta: misticismo e ciência, que aqui, caminham lado a lado.
comentários(0)comente



Lorena.Lagos 26/02/2024

É bom...
O enredo é bom, o casal é legal, o tema maldição/Escocia/enemies/castelo parece um sonho, mas não funcionou pra mim, demorei o dobro de tempo que normalmente eu levo. A escrita é boa, e nem assim fluiu, a maldição existe mas ela é pouco/ou nada explorada.
comentários(0)comente



Jessica.Virgens 26/02/2024

Talvez tenha sido o momento que eu estava que não me apeguei muito aos livros que li, ou realmente os livros não me empolgaram e esse foi um deles.

Apesar de ter muitas partes engraçadas, não me arrancou risadas altas e espontâneas, foi mais aquele sorriso ok e o pensamento "foi engraçado". As vezes me sentia em um stand up mediano.
Não gostei de algumas atitudes do mocinho... Achei ele meio Christian Grey e se tem um personagem que não consigo romantizar, é ele, me deu um pouco nos nervos, algumas falas achei problemáticas.

Como todo bom clichê, as pessoas se transformam e se apaixonam em 1 mês, mas nesse livro o tempo não me incomodou, pareceu ate mais longo.

Apesar de ter todo esse toque de quebrar maldição, não senti, em nada, como um livro de fantasia, no máximo uma relentura de contos da Disney com uma maldição com releitura de Romeu e Julieta.
O povo da Escócia, Irlanda e afins são tão naturalmente supersticiosos que não consigo ver a fantasia.

Indico o livro com ressalvas. Mas acho que quem curte um enimies to lovers vai curtir bastante
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gustavo Carvalho 06/03/2024

O livro é bom, assim como a escrita da autora, mas por algum motivo a leitura não fluiu. Só para ter uma ideia, já li livros com o triplo de páginas em um ou dois dias, mas esse levei quase uma semana. Não ficava ansioso pra ler, e quando eu lia parecia estar preso numa maldição do tempo. O fim não chegava nunca!

Por falar em maldição, achei a parte sobrenatural razoável ? se bem que poderia ter sido mais aprofundada. Tem muito romance e hot, e uma linguagem acessível (mas umas gírias e usos de memes bem vergonhosos). Ninguém pode dizer que a autora não tentou deixar tudo bem atual, né...

Sobre os protagonistas: são os típicos enimies to lovers. Opostos que se atraem, e têm mais em comum no histórico de traumas do que imaginam. Os outros personagens não têm muita participação, apesar de um ou outro ter sua relevância. Achei tudo muito lento e gradual até o fim, que teve uma resolução rápida e prática demais.

Enfim, o livro não serve pra sair de uma ressaca literária, apesar do tema leve. Ou talvez eu que não estivesse no momento para lê-lo, vai saber...
comentários(0)comente



Thefy 12/03/2024

Eminers tô lovers
Riley é uma quebradora de maldições, uma herança de família que vem com uma maldição: ficar sozinha. Clark é um arqueólogo que passou por um escândalo e está em busca de restaurar sua reputação.
Os dois são contratados, um para liberação de alvará para reconstrução de um castelo e outro para quebrar uma maldição secular que ronda o castelo. O que pode acontecer quando um homem da ciência e uma mulher do misticismo se encontram? É o que dizem, amor e ódio andam lado a lado.
De forma geral é uma comédia romântica legal e divertida, os protagonistas se resolvem no amor, porém também se resolvem com seu passado. Acho que o que me fez tirar estrelas desse livro foi o fato de que senti a autora se estendendo mais do que o necessário. Poderia ter facilmente 100 páginas a menos.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 26/03/2024

Uma quebradora de maldições e um inglês hot
Mais uma leitura em PDF. E num mundo que eu adoro. Magia e maldições. Aqui o clima também é de uma leitura rápida, com personagens que vão de inimigos pra amantes.

"Parte de Riley quebrava maldições para honrar as mulheres da família Rhode que a criaram - sozinhas - com recursos limitados e sem o luxo de uma rede de apoio. Outra parte queria ajudar pessoas, protegê-las, dar-lhes um caminho para cura."

Com cenas clássicas de brigas, de confusões envolvendo mágia, rituais e uma maldição secular que promete afastar qualquer pessoa do terreno amaldiçoado.

"Um ritual sexual de converter inimigos a amantes com um inglês gostoso? Por que as demandas do seu trabalho são tão melhores que as do meu?"

Tem também cenas hots. A química entre os personagens parece combustão instantânea.

Que vença o Pior pode ser um episódio de Buff, a feiticeira ou Charmed. Tendo isso em mente, aproveite a maldição, os rituais e o inglês gostoso.

Xoxo
Mia Fernandes
comentários(0)comente



49 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR