O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4) Karina Heid

Resenhas - O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

Marcelli.Leardini 16/07/2024

Maravilhoso
Ahhhh, que livro lindo!

Desde o 1o livro da série, conforme iam soltando informações sobra o passado de Erin e Rocco, eu já suspeitava que seria o meu preferido. E foi!

Finalmente entender como tudo aconteceu e a forma como resolveram, foi delicioso!

O melhor dos 4!

Mariana 30/06/2024

América - Hamburgo: Uma Série que Rouba o Fôlego
Mais uma série da Karina que me cativou completamente! Acredito que essa série se tornou a minha favorita.
É impressionante a intensidade dos sentimentos que esses livros conseguem despertar! Me pego suspirando a cada página!

5 estrelas + ?

Júh 12/06/2024

Eu gostei muito desse livro, mas o final me desagradou um pouco, achei que tudo passou MT rápido, e fiquei triste que não abordou o relacionamento da Nina e do Eike, msm que nesse livro.

Bruna3550 09/06/2024

Meu favorito da série! Muito bom pra ressaca literária. Não é nada revolucionário, mas era o que eu precisava no momento que eu li.

calpurnia 03/06/2024

? Amo você por mil vidas, Erin. Sempre amei, sempre amarei, e nunca, nem nos meus dias mais ruins, duvidei disso. Se eu pudesse, meu bem, eu voltaria no tempo e apagaria o nosso passado, mas eu não posso. O que posso e vou fazer é compensar cada ano que perdi ao lado de vocês. ? Ele beijou a cabeça dela e inspirou fundo. ? Você é o meu sol, Erin. Meu norte, meu alicerce, meu cais e meu chão. Cada batida do meu peito é sua, e prometo honrar cada minuto dessa segunda chance que a vida me deu

Rafadoslivros 02/06/2024

Second chances como eu te amo!
E veio ai o meu mais novo favoritado de 2024?? Eu literalmente comecei essa série por causa deles! Porque queria ler o livro deles então não me surpreendeu nem um pouco o fato deles serem os meus favoritos da série, mas o que eu de fato não esperava era que eles virassem um favorito do ano. A história do Rocco e da Erin foi totalmente dolorida, linda, triste, verdadeira e digna de um final feliz mais do que merecido, passamos todos os outros livros pegando migalhas do que aconteceu com esses dois e posso dizer que a realidade foi muito cruel com eles e em muitos momentos do livro meu coração se apertou. Porém toda a evolução e caminhada deles para o seu final feliz foi mega lindaaa e eu os amo com TODO O MEU CORAÇÃO?? sério o amor deles foi tão lindo, puro e sobreviveu a tanta coisa que transbordou o meu coração de amor. Apenas leiammm e se apaixonei pela recomeço desses dois.
Ps: Pauline maioralll que é a maior fã dos pais.

Eliara.Maroli 01/06/2024

Uma história de amor, superação e perdão. Foi lindo e doloroso acompanhar a história do casal. Terminei essa série com o coração quentinho.

milena 20/05/2024

Ultimamente, tenho sentido uma escassez muito grande de romance de época de qualidade. posso estar procurando nos lugares errados? sim, mas é o que tenho notado. então, toda vez que lança qualquer coisa que a Karina Heid escreveu, tocou, comentou, editou, eu vou atrás de ler, pois essa mulher é sensacional e uma das minhas escritoras favoritas de romance. obrigada por tudo, Karina ?

Lili 20/05/2024

Mais uma série finalizada!!
Estava ansiosa pra conhecer esse casal, desde os livros anteriores tínhamos vestígios sobre o que poderia ter acontecido com Rocco e Erin e finalmente cheguei até eles.
Histórias com segundas chances costumam ser mais dramática e o passado dos nossos protagonistas é repleto de amarguras e desencontros, foi bonito acompanhar a jornada e amadurecimento desses personagens deixando o passado para trás em busca de um recomeço.
Confesso que sou uma leitora que gosta de romances mais leves (o famoso amor tranquilo), aqui não encontrei isso, ao contrário, o romance é avassalador e os sentimentos são elevados ao máximo mas me vi presa desde o começo pois bons enredos te convencem mesmo quando não são do seu estilo favorito.

Agora tenho que dizer adeus e esperar pelo próximo universo da Karina, ainda bem que essa mulher ama escrever (quase uma Lisa Kleypas BR kkkkk) pq eu amo acompanhar suas histórias.

Clarinha 04/05/2024

A mulher e o duque despedaçados
Mais uma vez, não tenho o que falar sobre os livros da Karina. Todos são muito bem construídos e ambientados, sem dúvidas ela é uma das minhas autoras favoritas no que diz respeito a romance de época e com esse livro não foi diferente.

O Rocco é muito especial, nunca consegui ter nenhum sentimento negativo quanto a ele sempre foi a mais pura curiosidade. Nos livros anteriores da série o que eu mais queria descobrir era o que tinha acontecido para transformar aquele homem em um ser depressivo e egoísta. Ou seja, aquele velho personagem de passado sombrio que todas nós amamos. Não irei dar spoilers mas ele é simplesmente fantástico, apaixonado e intenso em um nível que vi em poucos personagens. É impossível não torcer pra que tudo dê certo pra ele e ainda mais impossível não suspirar pelo homem que ele se torna ao longo do livro.
Erin também é uma personagem bem especial. No livro anterior temos uma ideia de todo o sofrimento que ela passa em um lugar tão distante da família, mas nesse livro temos a real dimensão de como ela foi jogada em uma vida miserável, com um sofrimento difícil de suportar. Ela é forte, acredita no que quer e luta por isso. O reencontro dela com o Rocco é encantador e a forma como ela luta para recuperar e construir uma vida ao lado dele é muito bonito.

Enfim, é um ótimo livro e super recomendo para as amantes de mocinhos sofridos, intensos e apaixonados. Muito bem escrito e com um plot que eu simplesmente amooo (alô Pauline kkkkk).

Bruna Duarte 17/04/2024

Que história!
Como eu estava esperando por essa leitura, desde o primeiro livro da série quando o Rocco apareceu, eu tava ansiosa para desvendar o que aconteceu entre ele e a família Schiffer, qual o motivo para ele ter tanta mágoa naquele coraçãozinho, e como eu imaginava a maravilhosa da Karina Heid, não ia me decepcionar.
O livro é fluído e tem uma construção de casal incrível, na minha opinião, a autora construiu o melhor casal da série América-Hamburgo!
O livro trata de reencontro, perdão e superação, além daquela atração entre os personagens que a Karina sabe descrever com maestria!

Anna Leal 14/04/2024

Desde o início da série tive curiosidade em relação a Erin e ao Rocco e sabia que seria uma história daquelas que prende a gente até o final. É uma história cheia de amor mas também de medos, traumas, raiva, arrependimentos e desencontros. Confesso que me emocionou muito em algumas partes e que eu desenvolvi um carinho enorme pela Erin e pela Pauline. Dito isso, apesar de também ter gostado do Rocco, achei algumas atitudes dele bem polêmicas, pra não dizer abusivas. Teve sim um lado cômico mas a forma como o casamento deles aconteceu me incomodou um pouco. Que bom que ele se "redimiu" no final. Enfim, foi um ótimo fechamento para a série e valeu a pena a leitura.

larissa 14/04/2024

O duque perverso
Amei a história de Rocco e Erin, a Erin e muito fodona cara, da pra entender o pq que o Rocco é arriado os quatro pneu pela mulher hahahahhah
Mas o que eu mais amei foi o desenvolver da relação de Rocoo com Mr. Pretzel ????

Pauline também é maravilhosa ?

roberta | @robertabooks 13/04/2024

Adorei
A história de Erin e Rocco vinha sendo contada, aos pouquíssimos, nos três primeiros livros da séries, deixando todos os detalhes e os porquês para este aqui, que encerra a série.
Depois de tanto mexer com a curiosidade, a autora mostra a história sofrida e complexa deste casal, que sempre se amou e nunca se esqueceu.

A história é basicamente vários acontecimentos tristes, causos mal contados, informações omitidas, traições, morte, acidentes, incidentes, planos mal executados e muita mágoa guardada e alimentada.

A autora contou os porquês e fez tudo isso em cenas bem dramáticas, mas alguns pontos achei que foram mal finalizados, que teve algumas informações apenas jogadas na história e não foram devidamente explicadas, assim como toda a implicância do Rocco no começo da história me irritou um pouco, mas apesar disso tudo, adorei a história.