O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4) Karina Heid

Resenhas - O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

@PattySantos11 01/04/2024

Karina não decepciona, arrasando de novo!
Que eu amo os livros desta mulher, não é segredo. Segue mais um para a coleção de maravilhosos que ficarão guardados no coração.
A trama deste livro gira em todo de uma personagem da série que é toda mistério, temos aqui a evolução de dois personagens que sofreram muito ao longo da trama, um deles vimos de perto em outros livros que é o mocinho, e da mocinha conhecemos aqui.
Eu gostei muito do livro porque ela sabe escrever personagens cativantes e não constrói homens escrotos para depois dar uma passada de pano com redenção, ela mostra defeitos, mas homens de caráter e eu amo este tipo de livro.
Porém, eu acho que neste livro em específico, pecou um pouco na construção da trama, não me convenceu muito, tudo foi muito arranjado sabe. Mas isso não tira a satisfação de ver os personagens se apaixonarem e se amarem novamente como antes.
Enfim, eu amei como fechou a série, falando de vários outros personagens de outros livros! Recomendo!

Victorina.Silva 18/03/2024

Rocco é simplesmente impossível, mas a cada capítulo fui me apaixonando por ele. Dá pra entender muito bem o que foi que a Erin viu nesse homem. E na minha humilde opinião, ela encontrou ouro.
Gargalhei com ele arquitetando formas de se livrar dos pretendentes dela.
Admirei demais esse casal e a força que eles tiveram que ter para recomeçar mesmo depois de terem sido impedidos de tantas formas.

Milena 18/03/2024

Curiosidade...
Esse livro fecha essa série chamada América- Hamburgo. Confesso que o livro é rápido, tanto que li inteiro em 7 horas. Gostei de saber a história dos personagens, de ver como o amor deles suportou muitos anos de mentiras, solidão, mágoas, e muitos sentimentos dúbios. E sem dúvida nenhuma como o personagens se relaciona com os amigos e claro que fiquei muito feliz com a resolução de todos os detalhes da história. Mas queria muito um livro sobre a história de amor da Nina com o médico e do Eike com a esposa dele, não sei se vai ter, ou se até já tem, (pois estou escrevendo essa resenha meia noite e pouco de um segunda, que eu tenho que acordar em 3 horas, mas não conseguir esperar até amanhã pra fazer isso kkkkk)

JuhAranda 12/03/2024

Final maravilhoso da série!
?Que Erin se casasse com o escroque e aprendesse essa lição sozinha. Rocco não ligava. Mentira, ele ligava.?
?E o que havia sob aquela casca era a mais profunda saudade que um homem podia sentir de uma mulher.?
?? O final de semana mal começou e já estou tendo que acalmar os ânimos por aqui. De que lado você está, Leonard? ? Sempre do lado do caos ? o Marquês respondeu ao amigo, como se aquilo fosse óbvio.?
?O que sentia por Erin não tinha nome. Não teve quando se conheceram, nem tampouco agora.?

Por isso eu amei esse livro e lerei tudo que a autora publicar!

Elizabeth 11/03/2024

Último livro da série América-Hamburgo e, para mim, o melhor. A leitura é fluida, envolvente, um bom romance com toques de humor. O personagem Rocco é muito bom.

Sirlei Mendes 11/03/2024

Adorei
Erin Schiffer e Rocco von Hindenburg foram separados há 13 anos e nunca mais se encontraram. Ela pensa que ele a abandonou, e o odeia por isso. Ele acha que foi trocado por outro, e de Erin só guarda mágoas.
Anos mais tarde, viúva e de volta à Alemanha, Erin está decidida a recomeçar. Seus planos incluem perdoar seus pais, mudar-se para o campo com a filha e talvez encontrar a felicidade ao lado de um novo marido. No entanto, para enterrar de vez o passado, precisa descobrir o que aconteceu com o homem que a abandonou no dia da fuga. Daquela época, ela carrega mais que mágoa: esconde também um segredo que pode mudar tudo que construiu nos últimos tempos.
O problema é que Rocco não está preparado para reencontrar seu ex-amor, e ao ficar sabendo que Erin voltou e está à procura de um novo marido, enlouquece. Perdido de ciúmes, ele se transforma em um homem implacável, disposto a tudo para não permitir que Erin se case? com outro.

Caroline Miyoshi 10/03/2024

E assim chega o fim da saga da família Schiffer, encerrando com chave de ouro com a Erin e o Rocco.

O amor do casal que sobreviveu ao longo dos longos anos separados, depois de muitos desencontros e desentendimentos.

hiliandra.faggion 09/03/2024

Encerrando a série América-Hamburgo, tivemos a historia de Rocco e Erin.
Depois de muitos desentendimentos, desencontros, tristezas? finalmente uma chance para o amor.

Pri 07/03/2024

Apaixonada por Rocco e Erin
Impossível não se apaixonar por Rocco e Erin. Os dois são perfeitos juntos e eu amo histórias do passado, mal resolvidas, com seus reencontros.
É uma história carregada de humor, Rocco de certa forma me lembrou Meu Malvado Favorito.
Carregada de paixão e de ternura também.
Amei os personagens, a amizade dele com Emmet e Leo é maravilhosa e Paulinne é muito fofa.
Perfeito, o melhor da série.

Patricia.Oliveira 05/03/2024

Apesar de ser um livro sobre superação e amor, tambem passa pelos horrores q muitas vezes as mulheres passavam na época quando eram mandadas e não podiam opinar sobre suas vidas.

Junialino 02/03/2024

Quando não se tira o manta da expectativa
Uma história baseada no eu acho, eu imagino... Sem espaço para conversa/diálogo
Erin e Rocco poderiam ter resolvido muito rápido a sua história, mas não tenho muitas vezes o tempo e dedicação para falar sobre!
Ao encontraram uma brecha para se aproximarem, começaram do meio para o fim... Mas passado mal resolvido não se apaga
Instigante eu diria.

Michelle C. 01/03/2024

Erin e Rocco, feitos um para o outro e nada separa
Adorei a história desse casal! O livro faz o fechamento dessa série com muita emoção e paixão! O melhor, na minha opinião.

Erin é a mais velha das irmãs Schiffer e retornou a Hamburgo recém viúva e com sua filha, após 13 anos na América. Foi muito sofrimento na vida dessa moça, que conheceu o amor aos 17 anos mas perdeu tudo, enviada contra vontade para casar no outro continente. Sofrendo por achar que seu amor a abandonou. A autora não poupou Erin, foi muita pedra, porrada e espinho.

E também não aliviou com seu par romântico, Rocco. Já conhecemos sua perversidade dos livros anteriores dessa série. O malvado não tem coração, sua raiva e seu temperamento explosivo são desmedidos. Seu ódio contra os Schiffer é notório. E aqui, a gente entende tudo. Foi muito sofrimento nesse rapaz, gente.

O reencontro dos dois acontece logo no início do livro e com a ajuda dos amigos, eles terão oportunidade de ?lavar a roupa suja?. Os dois destruídos, ele cheio de ódio e um grande trauma, ela sufocada de mágoas e um grande segredo.

A leitura tem várias passagens engraçadas, muita paixão e reflexão sobre o valor da segunda chance, recomeços pós traumas e perdão. E principalmente, como o amor pode elevar o ser humano, se houver vontade. Vale lembrar sobre a filhinha de Erin, quanta delicadeza e inteligência emocional nessa menina, é surreal mas agrada.

O personagem de destaque para mim foi o mocinho malvado. Rocco supera todos os demais com tanta raiva e amor misturados, se comportando como um lunático em várias ocasiões. Quase um Heathcliff da Emily Bronte.

Da vontade de reler tudo novamente só para relembrar as passagens dele nos outros livros!

Nota 4,2/ 5

Lari 01/03/2024

Estava muito curiosa para ler esse livro e descobrir o que aconteceu no passado entre os dois. Amei que o amor falou mais alto e eles se perdoaram. Senti falta de uma redenção dos pais com. Erin

Endelyn.Santos 29/02/2024

Maravilhoso!
Tava muito ansiosa pro lançamento desse livro, coloquei uma expectativa gigantesca e o livro conseguiu supera-las, eu amei demais!! Os protagonistas são muito perfeitos, o mocinho com aquela pinta de vilão que a gente ama foi o ponto alto do livro.
Eu adorei a narrativa, adorei ver os protagonistas dos livros anteriores aparecendo, eu amei, amei.
Super recomendo, tava precisando muito ler um romance de época que realmente me prendesse e eu encontrei.

1 | 2 | 3 | 4