O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4) Karina Heid

Resenhas - O Duque Perverso (América-Hamburgo Livro 4)

1 | 2 | 3 | 4

Angela 23/02/2024

Apaixonante?
Amei essa história. Apaixonante do início ao fim. O perdão é uma decisão que apaga o passado, altera o presente e constrói um futuro.
A serie toda América-Hamburgo é ótima e esse livro fechou com chave de ouro.

Zane Santos 23/02/2024

Um final de série maravilhoso.
Aqui iremos descobrir todo o mistério sobre a irmã mais velha Erin e Rocco; o que aconteceu para viverem anos de separação e sofrimento.
Erin é uma mulher/mãe forte que ama e luta por esse amor.
Rocco é louco, irracional, bruto, mas que ama intensamente.
Uma leitura de recomeços e fortalecimento desse amor do passado.
Leiam.

Nely.Rezende 23/02/2024

A perfeição! Valeu a pena a espera!
Desde o final do primeiro livro da série América-Hamburgo vinha aguardando ansiosamente o livro de um dos personagens que mais me intrigaram numa leitura, Rocco, quanta complexidade habitava dentro daquela criatura, então chegou o momento em que finalmente conheceria a sua história com a Erin e ao final deste livro só tenho uma certeza: o livro superou TODAS as minhas expectativas que por sinal eram altíssimas!!
Me emocionei desde o prólogo com tanta dor e ao mesmo tempo com tanto amor que o Rocco e a Erin demonstravam em suas palavras e acima de tudo em suas atitudes. Com o desenrolar da história além de me apaixonar cada vez mais pelos 2 e torcer para que ficassem juntos, se tornava praticamente impossível não viver um carrossel de emoções com tudo que passaram, vamos da raiva ao amor em fração de segundos.
Segundas chances são o meu plot favorito de romances, amo a forma como os personagens amadurecem e confrontam as suas dores para poderem superá-las e escreverem uma nova história. Cada capítulo foi uma emoção diferente e ficamos ao lado de um e com raiva do outro, para no capítulo seguinte estarmos em lados opostos.
A escrita da Karina é simplesmente incrível, todo o desenvolvimento do romance é feito com um cuidado e um amor pela narrativa que é impossível não ser arrebatada por ela, afinal quem escreve algo assim chega muito perto da perfeição:
"Com os anos, também compreendeu que amor não vivido não permanecia o mesmo no peito; ele se transmutava - dor era amor em mutação. E que a imensa capacidade de amar - ela conheceu o tamanho do que poderia oferecer com Rocco - precisaria se recolher e achar uma forma de ficar dormente no peito até ser capaz de renascer."
E para coroar o final desta série maravilhosa, Karina nos oferece o epílogo perfeito, com todos os nossos casais queridos e o melhor de tudo com o entrelaçamento com as histórias das 3 outras séries que ganharam o nosso coração: Enfeitiçados, Damas de Aço e Kaiser Kinder. Lindo demais!

Dora 23/02/2024

Ótimo final
Mais um Karina Heid lindo!
Finalmente vamos entender todo drama vivido pela família Schiffer nos últimos treze anos.
Claro que sabíamos que era o amor/paixão de Rocco e Erin que havia levado a isso, mas agora todo o mistério é desvendado com o retorno de Erin e sua filha a Hamburgo. Agora viúva (seu marido morreu no final do livro anterior), ela resolve que quer se casar novamente após 6 meses de luto. Surgem pretendentes, claro, afinal ela é bela e rica. Mas Rocco afasta todos com muita grosseria e se coloca como única possibilidade. Erin aceita com muitas condições.
Acho que o que mais gostei foi do fato desses personagens já tão sofridos deixarem de lado seus ressentimentos por um tempo e aproveitarem a vida juntos. Mas o passado sempre cobra seu preço quando não é discutido e há o momento da catarse. Acho que foi uma das melhores histórias de amor/ódio que já li. E autora nos conta o que aconteceu no passado ao longo da história, trazendo compreensão e até perdão aos vários personagens envolvidos no drama.
E no final delícia, ainda somos presenteadas com uma festa e personagens de todas as séries históricas de Karina.

Luiza 23/02/2024

O melhor da série, sem dúvida. Estou fascinada pela história, personagens, tudo se encaixou perfeitamente. Eu não podia esperar menos de Rocco. Não consegui parar de ler, e valeu a pena. Muito amor, encantos, diversões e muito mais. Favoritado.??

Claudia. 22/02/2024

Final de série e de livro que superam as expectativas!
Foi um martírio esperar o dia desse lançamento, mas chegou... e a fome que eu estava dele nao me permitiu ler aos poucos..

A.estória é linda.. cheia de desencontros como era previsto, mas também cheia de um amor que atravessou o tempo!

Parabéns Karina!!

1 | 2 | 3 | 4