Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das Brasas

1 | 2 | 3 | 4

Juliete 06/04/2024

Esse livro aqui me pegou por uma divulgação que vi em algum bookstan, lá falava mais ou menos assim: o que você faria se fosse salvar sua esposa de um incêndio e se desse conta tarde demais que salvou a mulher errada?
Gente, essa frase me pegou de um jeito, procurei esse livro na mesma hora e passei ele na frente das minhas outras leituras. E ele não decepcionou.
Importante ressaltar que essa frase ali não é um spoiler de verdade, pq o enredo do livro começa mais ou menos nessa parte aí, e é a partir disso que a história se desenrola. É um livro cheio de plots, com muito suspense, drama e uma pitada bem generosa de romance. Tem um desenvolvimento lindo e nos faz suspirar e espumar de raiva na mesma medida.
Além de tudo é um livro que trata de forma muito respeitosa e responsável o luto, o processo de seguir em frente, nos traz reflexões sobre isso e desenvolve muito bem toda a trama. Além de ter protagonistas fortes, poderosos e super reais, eu amei demais! ??

natalialino 02/04/2024

Por muito, muito, muito pouco eu não amei esse livro. O enredo é muito original, não me recordava de ter lido nada parecido, os personagens principais são muito cativantes e a dinâmica do romance acontece de forma natural, sensível e empática.

No final do livro tirei alguns pontos porquê existiram falhas de continuidade, além de um final pouco explorado e muito corrido. Uma pena, existia muito potencial para ser um favorito!

Caroline 30/03/2024

Fui atraída pela sinopse e estava gostando bastante da leitura nas primeiras 100 páginas. Porém, após o primeiro "plot" me desanimei um pouco e devido a quantidade de páginas que faltavam, já imaginava qual seria o último plot. Na minha opinião esses plot tiraram a essência do livro, que era a construção de um amor após a perda e o luto. Um livro que tinha potencial infelizmente virou uma novela mexicana.

Polyana Roque 30/03/2024

Surreal!!!!
Que livro intenso!

Quando comecei a ler, já tinha 1 spoiler do enredo mas definitivamente isso não estragou minha experiência.

O livro tem muito mais do que um spoiler e cada um foi desenvolvido de forma brilhante. Fui pega de surpresa em todos eles e em alguns eu tinha que parar a leitura por uns minutos para assimilar tudo que havia acontecido.

A conclusão que eu tiro é que simplesmente Eason e Bree tinham que acontecer. Eles são o complemento ideal do que falta no outro e a proximidade lenta e inocente entre eles foi linda de acompanhar.

As crianças são um show à parte. É uma delícia ver a família deles se formar e se reerguer após tantas tragédias.

Lana 24/03/2024

Um livro ótima elaboração das personagens, que me fez criar apego rapidamente. Possui algumas surpresas interessantes e outras bem óbvias, mas não deixa de ser legal.

É de fácil leitura, dá para fugir da ressaca literária. Não é o melhor livro e nem muito memorável, ainda assim bem agradável.

Carol 22/03/2024

Uma boa surpresa
Achei a sinopse instigante e encarei! Gente, gostei! Achei o livro bem trabalhado, amarrado. No meio pensei que já estava tudo encaminhado para o fim mas foi aí que me pegou direitinho, é um plot me acertou que nem estava imaginando kk (adoro quando acontece isso)
Enfim, é fofo, é um pouco sofrido, os personagens são maduros, as crianças são lindas e a evolução e conquistas deles é até mesmo um pouco inspirador.
Bem que eu gostei!
Karina 22/03/2024minha estante
Gostei da sinopse, bem interessante! Vou colocar na minha lista

Carol 25/03/2024minha estante
É bacana

Biað¼ 21/03/2024

É um livro muito bom, super recomendo a história é muito bem construída, o melhor jeito de gastar seu dinheiro

Deborah 17/03/2024

Depois das brasas - Aly Martinez
? Depois das brasas foi um livro mediano, na minha opinião. Comecei com altas expectativas, devido a sinopse que é muito boa, mas infelizmente, as minhas expectativas não foram atingidas. De forma alguma é um livro ruim, só não está entre os melhores.

? O livro começa com dois casais de amigos que estavam se divertindo numa noite e a casa explode e Eason consegue salvar apenas a esposa do seu melhor amigo, Bree. A partir daí, a história deslancha. O romance é envolto de culpa, tristeza e luto, mas diante disso tudo eles não conseguem proibir o amor que nasce entre os dois. É algo bonito de se ler, entretanto não me convenceu muito, achei meloso demais, porém pra quem ama um romance com hot, tenho certeza que vai amar. Eu achei incrível a forma que Bree e Eason cuidaram das crianças, com tanto amor e carinho.

? Bom, sobre os plots, tiveram dois, um me agradou e o outro não. Um, eu fiquei chocada, mas o segundo, eu achei bem novela mexicana e com certeza não precisava disso, acho apenas que a autora quis trazer mais emoção para a trama. Algo que não precisava, já que na minha opinião, o drama é bem grande envolvendo os personagens. Sobre o final, eu gostei demais, achei super lindo e justo diante de tudo que eles passaram. Enfim, no geral, é um bom livro. Com uma leitura fluida, eu queria devorar pra saber o que ia acontecer com os personagens.

"É fácil se isolar em um momento de tragédia. Afinal de contas, você nem imagina como os outros poderiam compreender o sofrimento pelo qual você está passando."

Nota: 3.5?

Maressa 16/03/2024

O livro começou muito bem mas me deu uma desanimada no meio pelo plot ser meio manjado já. Mas ainda sim o final foi muito bom e emocionante!
A jornada do Eason e da Bree é muito linda, mas senti que faltou um pouco de profundidade em como a conexão deles se forma. O plot é meio manjado, faltou explicações mais elaboradas das motivações.
Fora isso o livro é muito gostoso de ler!

Emile a leitora 13/03/2024

Depois das brasas
A vida é como ela é e nada acontece por acaso.
O enredo desse livro é muito engraçado porque ele salvou a mulher errada e no final descobriu que era a mulher certa,eu amei cada pág desse livro,me surpreendi com os plots,amei a "revelação" enfim, maravilhoso ??????????+?

mabiresenhando 12/03/2024

Muitas reviravoltas
Estava com expectativas altas para esse livro, felizmente, todas elas foram atendidas! Gostei muito do desenvolvimento da história e dos plots. Terminei muito rápido porque sempre queria saber o que aconteceria no próximo capítulo. O desenvolvimento do casal é muito bem feito e eles são uns fofos juntos. Apenas leiam essa preciosidade.

queziazsz 11/03/2024

Não atingiu minhas expectativas mas também não foi decepcionante?acho que eu esperava mais um suspense do que todo o romance

1 | 2 | 3 | 4