Depois das Brasas

Depois das Brasas Aly Martinez

Resenhas - Depois das Brasas

1 | 2 | 3 | 4

aghata 07/05/2024

Não me recordo de ter lido nada parecido, os personagens principais são cativantes. é um bom livro, mas no final tirei alguns pontos porquê existiram falhas, um final pouco explorado e muito corrido, algumas coisas ficaram sem explicações.

Bárbara 07/05/2024

Confesso que não esperava as revelações que teve e os lobos em pele de cordeiro, mesmo com todo o contexto de tragédia e decepções das personagens uns com os outros, eu gostei da leitura.

Luizinha 28/04/2024

O sucesso que esse livro fez não foi atoa!Impecável
O plot é bem previsível, não irei negar. Antes mesmo de começar a ler, já imaginava o que aconteceria. Porém, eles foram decorridos de forma muito trabalhada e aconteceram em momentos inesperados por mim.
O romance, bem, é de tirar o fôlego. Literalmente kkkkkkk
O casal tem muitaaaaa química, as crianças são uns amorzinhos e a narrativa maravilhosa.
Sem comentários, esse merece 5 estrelas sem dúvidas!! Tem romance, muito drama, momentos de muito choro, risadas e comemorações (tive leve surtos lendo kkkkkkk)
Alô leitoras de romance fofinho/pra surtar, esse é para vocês. Se joguem na leitura ??

Camila 26/04/2024

Booktok vc me paga
É um livro legal, mas não achei vai vale o hype todo.
Pra mim foi sem graça, até os plots não me envolveram. Talvez tenha lido em um momento errado.

Kiarissima 18/04/2024

É plot atrás de plot
Livro do clube desses mês.
Senhores, que livro!
Muito bom, leitura muito fluida e a história não te prende não, ela te amarra.
A parte final do livro eu já esperava aquilo, mas não deixou de me chocar.
Eu reagi demais lendo esse livro hahahaha
Parecia mais que eu estivesse assistindo algo do que lendo.
Gostei bastante desse livro. Super indico

Bertolzo 14/04/2024

Estou ainda em estese como esse livro, não esperava o plot desse final, achei q seria apenas um romance fofo mas foi muito mais..... Recomendo muito

Sophia 13/04/2024

Incrível
Amei amei amei demais, senti todos os sentimentos dos personagens e me apaixonei demais por todos, recomendo muiiito, é viciante e é bom demais

Leticia.Liesenfeld 11/04/2024

Apenas Frases
Tudo mudou no instante seguinte. Minha vida. A vida de Jessica. A vida de Bree. A vida de Rob. A vida de Luna. A vida de Asher e Madison.

Juliete 06/04/2024

Esse livro aqui me pegou por uma divulgação que vi em algum bookstan, lá falava mais ou menos assim: o que você faria se fosse salvar sua esposa de um incêndio e se desse conta tarde demais que salvou a mulher errada?
Gente, essa frase me pegou de um jeito, procurei esse livro na mesma hora e passei ele na frente das minhas outras leituras. E ele não decepcionou.
Importante ressaltar que essa frase ali não é um spoiler de verdade, pq o enredo do livro começa mais ou menos nessa parte aí, e é a partir disso que a história se desenrola. É um livro cheio de plots, com muito suspense, drama e uma pitada bem generosa de romance. Tem um desenvolvimento lindo e nos faz suspirar e espumar de raiva na mesma medida.
Além de tudo é um livro que trata de forma muito respeitosa e responsável o luto, o processo de seguir em frente, nos traz reflexões sobre isso e desenvolve muito bem toda a trama. Além de ter protagonistas fortes, poderosos e super reais, eu amei demais! ??

natalialino 02/04/2024

Por muito, muito, muito pouco eu não amei esse livro. O enredo é muito original, não me recordava de ter lido nada parecido, os personagens principais são muito cativantes e a dinâmica do romance acontece de forma natural, sensível e empática.

No final do livro tirei alguns pontos porquê existiram falhas de continuidade, além de um final pouco explorado e muito corrido. Uma pena, existia muito potencial para ser um favorito!

Caroline 30/03/2024

Fui atraída pela sinopse e estava gostando bastante da leitura nas primeiras 100 páginas. Porém, após o primeiro "plot" me desanimei um pouco e devido a quantidade de páginas que faltavam, já imaginava qual seria o último plot. Na minha opinião esses plot tiraram a essência do livro, que era a construção de um amor após a perda e o luto. Um livro que tinha potencial infelizmente virou uma novela mexicana.

Polyana Roque 30/03/2024

Surreal!!!!
Que livro intenso!

Quando comecei a ler, já tinha 1 spoiler do enredo mas definitivamente isso não estragou minha experiência.

O livro tem muito mais do que um spoiler e cada um foi desenvolvido de forma brilhante. Fui pega de surpresa em todos eles e em alguns eu tinha que parar a leitura por uns minutos para assimilar tudo que havia acontecido.

A conclusão que eu tiro é que simplesmente Eason e Bree tinham que acontecer. Eles são o complemento ideal do que falta no outro e a proximidade lenta e inocente entre eles foi linda de acompanhar.

As crianças são um show à parte. É uma delícia ver a família deles se formar e se reerguer após tantas tragédias.

1 | 2 | 3 | 4