O Eco dos Livros Antigos

O Eco dos Livros Antigos Barbara Davis

Resenhas - O eco dos livros antigos

Médonne Pattz 28/04/2024

É um bom livro de romance. Adorei no início aquela aflição pra descobrir logo a história por trás da Belle e o Henry. O final deixou meu coração quentinho

Andy.Sena 28/04/2024

Tive uma relação atípica com esse livro. Pensei em abandonar diversas vezes por não está curtindo a história, especialmente o outro livro, mas fico feliz por ter insistindo porque acabei amando a história.
Estava achando chato demais a história dos livros, mas a medida que fui entendendo os rumos, acabei ansiando por mais e mais informações da mesma forma que a Ashley. E fiquei feliz com os rumos que as histórias se fecharam.

argni 27/04/2024

Sentimental
?Eu amei você desde a primeira noite, desde o primeiro olhar, desde a primeira mentira.?

Gostei bastante do livro, bem mais do que minha expectativas achavam que eu gostaria. Comecei a ler por incentivo da leitura coletiva do skoob, como forma de ler livros que do contrário nunca pegaria, e deu muito certo.
Os personagens são cativantes e a forma que a história é contada é bem imersiva. O início pode parecer um pouco lento, mas logo que conhecemos todos os envolvidos do passado e presente dá vontade de ler tudo de uma vez pra saber o que aconteceu.

Recomendo!!

Aline.Andrade 22/05/2024

Não queria que acabasse ?
Que livro tão gostoso de se ler, mesmo com tantos desencontros. Tão bem escrito que me prendeu desde a primeira página e me deixou envolvida durante todas as suas páginas. Há tempos não me sentia tão envolvida. Amei sinceramente toda história e sinto-me órfã e triste pelo término. Desejo q quem o leia sinta-se igualmente acolhido de leitura boa ??
Natacha com CH 22/05/2024minha estante
Que bom saber. Vou colocar na minha lista.

Claudia.Mara 24/05/2024minha estante
Quero muito ler esse

Aline.Andrade 24/05/2024minha estante
Não perca tempo, é uma gostosura de leitura

Claudia.Mara 24/05/2024minha estante
Vale a pena pelo preço

Cristiane 26/04/2024

Que livro gostoso de ler! Ashlyn tem uma pequena livraria de livros usados e tem o dom de sentir a emoção de quem leu cada livro. Quando ele recebe dois livros sem autoria conhecida, ela começa a investigar de onde esses livros vieram.
O livro é narrado com a perspectiva da Ashlyn e a leitura dos dois livros.
Fala de cura, reconciliação, superação de barreiras.

Deborah 26/05/2024

O eco dos livros antigos - Barbara Davis
? Esse é meu primeiro contato com a autora Barbara Davis e com toda a certeza lerei os outros livros dela... Inclusive já adquiri "A guardiã dos finais felizes". Bom, iniciando a resenha de "O eco dos livros antigos", gostaria de dizer que esse livro me agradou e desagradou ao mesmo tempo. Isso é possível?! Comigo, sim hahaha

? Vamos conhecer Ashlyn Greer, dona de uma livraria de livros raros e que possui um dom raro, sentir as emoções que foram deixadas pelos antigos proprietários dos livros. Ao receber de seu amigo, Kevin, dois livros misteriosos, seus ecos transmitem muita tristeza e rancor, mesmo aparentemente se tratando de uma história de romance entre os protagonistas, Belle e Hemi. Através disso, Ashley começa uma pequena investigação para saber mais sobre o passado desses personagens. Paralelo a isso, nossa protagonista começa uma amizade com Ethan e juntos eles estão dispostos a desbravar todos os mistérios que envolvem esses livros.

? Esse livro é uma grande homenagem aos leitores e a autora demonstrou isso de uma forma tão linda, eu simplesmente amei essa parte. Agora, falando do romance entre Belle e Hemi... Bom, eu não gostei, achei que aconteceu tudo muito rápido e senti que não houve profundidade no relacionamento deles, além do mais, percebi que tudo poderia ter se resolvido se eles tivessem conversado... A famosa falta de diálogo, o que tanto me incomoda nos livros. Na minha opinião, o romance poderia ter sido bem melhor. No geral, foi um livro bem escrito, todas as pontas foram amarradas e teve um final de aquecer o coração, depois de tanta tristeza.

? O eco dos livros antigos, foi uma leitura rápida, mesmo com capítulos longos, porque você quer saber o mistério que envolve os personagens, e isso é um ponto positivo, na minha opinião.

"Tal como as pessoas, os livros com mais cicatrizes são os que viveram as vidas mais completas. Desbotados, amassados, empoeirados, despedaçados. Esses têm as melhores histórias para contar, os conselhos mais sábios para oferecer."

Nota: 4?

Bruna.Caroline 25/04/2024

Deixou um eco em mim
Que história linda, bem contada e com uma narrativa envolvente!
Primeiro livro que leio da autora e me apaixonei pela escrita. Ela nos envolve na história de uma forma sensível, aborda temas fortes e impactantes e nos traz personagens brilhantes.

Rosy.Aaaaaa 17/04/2024

O eco dos livros antigos recomendo Perfeição ???
Ashlyn Greer recebeu de herança uma livraria de livros raros. Ela tem o dom da psicometria que é tocar no livro e sentir o que há por trás, ou seja, captar sensações daquele quem possuiu o objeto que no caso é o livro.
Ela recebe do seu amigo Kevin um livro e quando coloca as mãos sobre ele sente sensações. É aqui que começa a curiosidade. Ashlyn é envolvida por um mistério e vai atrás de respostas.
Com o decorrer da história aparece outro livro. Portanto, é um livro dentro de outro livro e com ela desvendando o mistério.
Enfim, um livro complementa o outro. Tudo vai se encaixando. O desenvolvimento e o desenrolar é muito bem elaborado. Nada fica sem resposta. Um desfecho com perfeição absoluta. Um livro gostoso de se ler. Intenso. Foi o melhor livro que já li. Recomendo. Sensacional.
???

Susu 28/05/2024

Perfeito!!!
Livro perfeito, amei!!! De uma profundidade e sensibilidade singular, não dá vontade de largar a leitura!

Gomor 15/04/2024

Ashlyn Green é dona de uma livraria de livros raros. Entre eles estão dois em que não há nem o nome dos autores, entretanto ela sabe que as histórias estão interligadas. Ela busca informações até que conhece Ethan que mostra a ela um novo caminho para suas descobertas. Livro com enredo excelente e super envolvente. Gostei muito dessa leitura!

Lorayne.Stinguel 30/05/2024

O livro é bem gostosinho de ler, porém achei que a temática passou muito longe do título, pois pouquíssimo se abordou sobre os ecos em si. De qualquer forma recomendo a leitura, pois nos mostra como o ponto de vista das pessoas pode ser tão diferente e com ele vir inúmeras consequências.

Magda 25/05/2024

Li antes deste da mesma autora: A Guardiã dos finais felizes. Fiquei apaixonada. Em seguida li esse, no princípio não me empolgou como o outro, achei meio chatinho. Mas depois a estória se transforma e fica muito interessante. Gosto muito de romances deste tipo.

Daniella.Mancino 07/06/2024

Livro leve
Bom para distrair, conta duas histórias paralelas: uma no passado, relatada através de livros achados e outra no presente.

Raquel.Euphrasio 23/04/2024

Que surpresa boa essa historia ou essas historias. Eu nem sei dizer o que exatamente me conquistou aqui, só sei dizer que foi emocionante, identificação... eu amei.