Cidade da Lua Crescente

Cidade da Lua Crescente Sarah J Maas

Resenhas - Cidade da Lua Crescente

Lari 02/02/2024

Through love, all is posible
Devastada 5 estrelas!! Meu Deus quantos acontecimentos, quantas descobertas, quantas explosões de mente ??? que livro doido mds, cada descoberta nova um choque, e o tanto de teoria que a Sarah deixou ao longo da história, o tanto de possibilidades que ela deixou aberta pra muitas coisas. Minha cabeça só consegue pensar que muita coisa faz muito sentido. Eu tô sem palavras sabe, é tanta coisa pra assimilar que nem sei, só sei que foi lindo, doído e emocionante. Obrigada Sarah @hotmail.com por mais esse. ??????

Nunes45 01/02/2024

Eu simplesmente amei esse livro!! Ele me fez surtar, sorrir, chorar, ele foi intenso e incrível. Sarah finalizou tudo de forma perfeita! Já estou na espera dos próximos livros que ela lançar.

LS0 01/02/2024minha estante
Infelizmente não é um cinco estrelas. O segundo é meu favorito. Esse não chegou aos pés.

E sim, provavelmente vai ter outro livro. Mas acho que a Sarah agora vai focar em Acotar... Já tava na hora mesmo.

Aline.Petronilio 01/02/2024minha estante
Sim, pensei que seria épico. Mas foi muito muito bom.
Daqui uns 2 anos deve sair ?

gigi 01/02/2024

Por amor, tudo é possível
Não tenho muito o que dizer, Sarah J. Maas entregou o que prometeu. Eu não li, eu devorei!
Livro incrível, com um desfecho merecido, que me trouxe várias emoções e me deixou de coração quentinho.
Cinco estrelas, favoritado!!

Sara 31/01/2024

Gostei
Foi o livro mais rápido que li, medo dos spoilers kkkk
Mas bora lá
Outro mundo, gostei bastante, apesar de querer ver outros personagens kkk, entendo a ligação com a ness e amei o final com mãe da bryse e ela.
Sobre o enredo, fiquei tão empolgada com os plots, com as conexões com as outras histórias, a cada momento que percebia me animava tanto, simplesmente amei, melhor parte.
Parte negativa os plots do ithan e tharion, sem sentido e motivo, simplesmente pra nada.

Lara jean 28/01/2024

Cidade da lua crescente 3
Cara q livro...
Eu nunca li um livro tão grande tão rápido igual eu li esse, são tantas revelações que você não consegue parar de ler pra descobrir logo
O final foi mais do que merecido,eles sofreram tanto,merecem essa felicidade

nicolly 26/01/2024

Nao é resenha!!!
Queria começar dizendo que a bryce é mto fodona, dona de tudo.
em seguida dizer que todo mundo ali tb é, no final quando todo mundo começou a se encontrar e descobrir seus poderes foi mto emocionante.
e por fim dizer que já estou morrendo de saudade, me sentindo sem rumo e que por Geleia Geladinha em carne e osso? qualquer coisa.