Cidade da Lua Crescente

Cidade da Lua Crescente Sarah J Maas

Resenhas - Cidade da Lua Crescente

Baterna 07/04/2024

Triste
Triste, pois prometeu tudo e entregou migalhas de pão mofado.
Apesar de ter os personagens de outra saga, infelizmente pra mim pareceu que nada foi bem aproveitado, pelo contrário, foi feito de uma forma forçada na tentativa de haver uma solução barata pra problemas que a narrativa mostrava como gigante (me lembrei da dona Colleen Hoover... cof, cof...). Sem comentários sobre a pílula duolingo e a caminhada eterna na caverna que resultou naquele holograma... meu deus...

Bryce foi totalmente estragada nesse livro, insuportável, fazendo piadinhas forçadíssimas em momentos indevidos, além forçar e até mesmo desrespeitar momentos do Hunt, sendo que o cara acabou de sofrer mais um trauma gigante na vida dele.
Além de tudo isso, acontecimentos que deveriam ter um peso enorme, como as mortes de alguns personagens grandes (vilões) e reviravoltas "surpreendentes" (ou pelo menos, eram pra sem), aconteceram como se fosse nada, enfim, tudo muito fácil (solução barata).
Final fraco, esperado, nada me surpreendeu.
Foi triste, nota dó. Um livro de 1000 páginas totalmente esquecível. Quero voltar pro primeiro ?.

camile63 03/04/2024

Acabou..?
Não acredito que simplesmente terminou. Chorei inconsolavelmente durante os últimos 20% do livro, estou com os olhos inchados e o nariz entupido. Assim como todo fim de saga, parece que arrancaram um pedaço do meu coração e eu fiquei aqui, sozinha e abandonada, sem saber o que fazer da vida. ?Help, I?m still at the restaurant? vibes.

O começo foi complicado de preender minha atenção depois dos acontecimentos bombásticos. Mas depois que peguei o ritmo não consegui mais parar. Não consigo comparar com ACOTAR pelo apego emocional, mas agora tem um pedacinho em mim pra esse mundo tão maravilhoso. Ruhn Danaan agora é o homem da minha vida.

Isahvb 29/03/2024

Apenas leiam
Esse livro foi tão bom.... Diria que até melhor que os anteriores. Amei o crossover com acotar, já que muitas coisas foram explicadas. Foi uma experiência única ler esse livro, super recomendo! Me apaixonei ainda mais pelos personagens (chorei bastante também). Queria esquecer tudo para poder ler e ter as mesmas reações novamente

gabrielle vitoria 17/03/2024

Simplesmente incrível. um desfecho perfeito pra cidade da lua crescente. amei o crossover com acotar e as descobertas que esperei tanto pra ler. tô fascinada com esse livro.

Isabella.Goncalves 14/03/2024

Foi uma leitura muito boa, que me prendeu bastante desde o início, apesar dos personagens terem me irritado bastante em alguns pontos, a história em si eu gostei. Acho que teve alguns pontos fracos com os vilões e a facilidade em resolver todos os problemas, pra mim não teve tanta profundidade na parte realmente política e do andamento do conflito.

Adarita 02/03/2024

Eu ameei essa série, esse livro veio realmente pra fechar tudo, e de maneira magistral!
Amei cada parte, nem parece que é um livro enorme.
Curti super cada parte dele, as aventuras, os romances, as partes cômicas.. tudo.
Apenas leiam! É muito bom!

Gabrielle.Quinlan 22/02/2024

Quebra de expectativa
Eu leio Sarah J. Maas porque que gosto de romance no mundo fantástico, eu gosto de como ela entrelaça muitas cenas de romance e hot dentro de uma fantasia muito bem escrita. Mas, infelizmente, não foi o que eu encontrei aqui.

O romance foi deixado pro fim, em cenas que não me envolveram porque a construção dos casais precisaria vir desde o início.

Senti uma fantasia pura e sem muito sentido, pouca conexão entre os personagens, parecia uma sucessão de fatos na qual as coisas não eram bem costuradas como costumam ser na escrita da Sarah.

A Bryce, que sempre me pareceu a personagem mais adulta da Sarah, parecia uma criança birrenta que queria as coisas porque queria e ia passando por cima das emoções e traumas alheios pra ?salvar o mundo?.

Enfim, sou apaixonada por Acotar, amei CC1 e 2 e esperei que CC3 fosse tão bom quanto, depois de tantas teorias, mas foi uma decepção.

PaTy_LiKa @patylika.libros 20/02/2024

Perfeito
Meu Deus esse livro foi tiro, porrada e bomba.
Amei ver o crescimento dos personagens de sempre e me apaixonei pelos novos! O q dizer das duendes do fogo?
A amizade q o Ithan construiu com Runh, Dec, Flynn e tbm o Tharion foi lindo.
Eu amo como a Sarah traz a luta contra o machismo através da Bryce, e a força de todas as personagens femininas.