Todos os caminhos me levam até você

Mariana Zapata

Resenhas - Todos os caminhos me levam até você

TemNaMinhaEstante 14/06/2024

Senti 1 pouquinho de tudo
Conheci a autora por esse livro e fiquei encantada com a escrita.
Me apaixonei pelo casal, eu amei esse livro ?

Patty Costa 14/06/2024

Sabe aqueles livros que você começa a ler e não quer parar nunca mais? Que quer saber sobre as vidas dos personagens pra sempre? Esse livro é exatamente assim! Aurora, Rhodes, Amos, Jackie, Clara, Sr Nez e outros personagens me cativaram de uma tal forma!! Eu amei cada página desse livro e que história linda de amor! Me dá um quentinho no coração e me enche de esperança quando leio histórias assim! Sinto que é possível sabe! Eu tenho fé que seja possível!
bianquicha 14/06/2024minha estante
concordo plenamente!!!

bianquicha 14/06/2024minha estante
me apeguei demais a esse livro

Karine8araujo 14/06/2024minha estante
Também amei muitooo

bianquicha 14/06/2024

"I found a place where i belong"??
Falta pouco para eu poder dizer que li TODOS os livros dessa autora maravilhosa.
QUE LIVRO INCRÍVEL, SÉRIO!!!!
Sinceramente, é daquele tipo de leitura que dói terminar, porque você se apega loucamente aos personagens, ao enredo... e não quer dizer adeus a tudo isso.
As tropes são basicamente: grumpy and sunshine, small town romance, pai solo (não viúvo), family issues e, é claro, slow burn.
Amo tudo que li da Mariana, mas esse aqui tá de parabéns, viu?
O casal tem uma química inexplicável e a relação de família entre a Aurora, o Amos e o Rhodes foi simplesmente perfeita de acompanhar. É uma história EXTREMAMENTE viciante!!!
Gostei que o protagonista é daquele tipo que sempre elogia a protagonista, faz tudo pra ajudar e sempre cuida dela?? (um dos melhores "book boys" da Mari).
E, por fim, a vibe também é tudo de bom, com uma cidade pequena cheia de trilhas e uma background story muito bem pensada.

queria desenvolver mais essa resenha, mas sinceramente não tenho palavras pra descrever tudo que senti.
SÓ LEIAM!!!!
Joy.patrocinio 23/06/2024minha estante
To lendo o lingus e rindo horrores

Vitória Susin 13/06/2024

Mariana Zapata e sua habilidade de criar histórias viciantes
Confesso que comecei a leitura um pouco confusa e depois essa sensação de confusão foi para algo que eu saberia que iria acontecer no decorrer da história. Saber mais ou menos o enredo não me fez querer passar o dia lendo e ficando apaixonada pelos personagens, por suas dores e a forma que conseguiram vencer seus medos.

Toda vez que leio Mariana Zapata eu fico com uma sensação de vazio depois que termino, com uma sensação de querer saber mais sobre os personagens, se tiveram filhos, a lua de mel e tudo mais. E não achem que três estrelas é uma nota ruim, pois não é.

Segue alguns trechos do livro que me tocaram...

" - Ninguém em sã consciência permitiria que fosse embora. Não uma vez, e de jeito nenhum duas vezes, Angel."

"As pessoas choram quando as coisas terminam, mas às vezes é preciso chorar nos recomeços."

"Ninguém fala como é difícil fazer amizades quando já se é adulto. Mas é muito difícil. Muito difícil mesmo."

"Não podemos escolher como as pessoas que amamos se tornarão ou quem elas serão, mas podemos escolher ficar por perto, se quisermos que elas saibam disso, que são pessoas dignas da nossa presença e do nosso apoio."

"As pessoas que perdemos levam uma parte de nós com elas... mas também deixam uma parte de si mesmas conosco."

Taypsi 12/06/2024

Primeiro contato foi incrível
Fazia muito tempo que eu queria ler um livro da Mariana Zapata e após me sugerirem muito no meu grupo de leitura do WhatsApp, decidi por começar por esse.

Se eu achava que já tinha lido um slow burn, eu estava enganada. Esse foi o slow burn mais raiz que eu já li na minha vida, o desenvolvimento do casal é muuuuuuuuito lento, eu ficava esperando rolar um beijinho e nada nunca rolava. O primeiro beijo aconteceu só com 82% do livro e eu já não aguentava mais esperar hahahaha

Mas em contrapartida a história é completamente envolvente e cativante, me peguei muito envolvida pela trama e torcia a cada interação do casal para que as coisas entre eles evoluíssem. Isso me fez criar um apego pela história e pelos personagens.

Amei a relação que a Ora constrói com o filho do Rhodes, o Amos. Uma relação muito bonita e genuína. Na verdade todas as relações que foram construídas nesse livro, apesar de muito lentas, foram incríveis.

Eu achei que ficaria ansiosa ao ler esse slow burn, mas a verdade é que eu simplesmente amei e fiquei com gostinho de quero mais outros livros da Zapata. Foi um excelente primeiro contato com a autora. Sem dúvidas lerei outras obras dela, principalmente porque todas estão disponíveis no KU ??

Lari 12/06/2024

Sunshine palestrinha
Achei meio vibe coach. Quase morri de tanto ler diálogo motivacional.
A protagonista é meio chatinha. Ela ultrapassou os limites de uma mocinha sunshine. Muito boazinha, ela é toda galera.
O romance tinha tudo pra ser muito gostoso de acompanhar, mas achei arrastado e sem muita química.
Apesar de muito se aprofundar em alguns temas, tudo pareceu superficial.
Nenhum personagem me cativou de verdade.
Não é intragável, mas não é, nem de longe, o melhor da autora.
Taypsi 12/06/2024minha estante
Qual você acha o melhor?

Lari 15/06/2024minha estante
O que mais gostei foi Espere por Mim. Me prendeu do início ao fim e eu gostei muito dos protagonistas. Digo isso com base no que lembro e minha memória é de centavos. Não confie em mim.

Sil71* 12/06/2024

Caprichou no slow burn!
Mariana Zapata tem uma escrita muito fluída e a maneira calma com que ela vai contando a estória prende muito bem o leitor. Os personagens construídos nesse livros dão vontade de levar pra casa e nos tornarmos melhores amigos, com exceção dos que magoaram nossa querida Aurora, é claro.

Achei que nesse livro ela caprichou no slow burn e em alguns momentos senti uma enrolada na estória o que acabou gerando uma "correria" nos últimos capítulos para encerrar alguns assuntos.

Mas a estória é boa!

Kemilyn3 11/06/2024

Perfeito.
Sem palavras! Que livro perfeito.
Uma leitura leve e divertida, que deixou meu coração quentinho de inúmeras formas. Parece que a cada livro que leio da Mari consegue superar o anterior, de tão bons que são. Confesso que slow burn me deixa um pouco ansiosa e querendo que as coisas aconteçam logo. Mas se foi algo que aprendi e entendi ao finalizar essa leitura foi que: Tudo acontece no seu devido momento, e tudo acontece por uma razão. Mesmo tendo uma vida "complicada" desde o desaparecimento da mãe, a Ora nunca desistiu e sempre acreditou que e em algum momento ela seria feliz como merecia. Uma personagem cheia de vida e luz, com um personalidade fortíssima. Aquele tipo de pessoa que sempre pensa nos outros e que sempre faz e entrega o melhor que pode. As decisões que ela teve que tomar foram difíceis, mas mesmo assim ela se manteve em frente para recomeçar, se tem alguém que merecia ser amada e cuidada era ela.

Milla 11/06/2024

Maravilhoso
Amei demais uma linda história de recomeços e amadurecimento. A construção do relacionamento de Aurora é Rhodes foi maravilhosa. Amos um menino tímido e um amor de pessoa . Uma história emocionante que recomendo e me deixou com o coração quentinho.

Yasmim 11/06/2024

PERFEITO
Tudo nesse livro foi bom, ele começa mais lento mas isso é só algo melhor para a história, pois é para desenvolver mais nossa personagem para introduzir mais a gente na história e fazer com que a gente conheça e se apegue a Aurora, nossa protagonista.

A escrita da Mariana zapata é fenomenal, uma escrita fluida e é tão bem escrito que dá gosto de ler.

A evolução da Aurora pois não é só um livro de romance e sim também do amadurecimento da protagonista, a evolução dela, dela se reencontrando depois de perder tudo e sair de um relacionamento de 14 anos, ela é uma protagonista incrível e acompanhar todo o desenvolvimento dela é muito bom.

Rhodes nosso mocinho gostoso cheio de cicatrizes também, ver os dois se aproximando e conhecer mais esse personagem MEU DEUS foi TUDO, só não digo que quero um pois eu já encontrei meu Rhodes.

O ROMANCE MEU DEUS DO CEU QUE DELICIA, foi um dos romances mais maduros que já li, tive tanto surto e gastei muito post it que livro foda gente, um dos melhores que li esse ano, porque o romance é perfeito sem reclamações ou pontas soltas e acompanhar o desenvolvimento dos personagens é outra coisa deliciosa.

Fiquei apaixonada pela história e querendo ler livros parecidos com esse, se souberem algum podem me indicar.

Enfim é isso recomendo e não é pouco pois preciso falar com alguém sobre essa obra prima mais não vi quase ninguém comentando sobre ele : /

booksdalaus 11/06/2024

Todos os caminhos me levam até você
É difícil perder as pessoas que amamos.

Aurora De La Torre sabe que voltar para um lugar que já foi o seu lar não será tão fácil.

É muito provável que recomeçar do zero também não seja.

Mas uma pequena cidade montanhosa pode ser a cura perfeita para o seu coração partido.

E espiar o seu locador do outro lado da propriedade também pode ajudar a curá-lo.

Gisele.Koepf 10/06/2024

Decepcionante
Ai? essa é uma das minhas autoras favoritas, porém não foi um dos meus livros favoritos dela. Achei BEM blé que a briga foi pq ela não contou do antigo casamento assim como a última HORA de e-book foi literalmente ela sofrendo pela mãe dela, tipo, mona já passou 20 anos e precisou vc ficar mal, horrível e chorar litros para entender algo que no começo do livro você já estava consolidada com os sentimentos. Não sei, creio que a construção não foi das melhores e não me apeguei a nada do livro em si. Muito meia boca.
Agora é dar uma pausa nas leituras de romance e voltar a ler uns livros de fantasia ou drama.

Valeska 10/06/2024

Impressionante como eu gosto de todos os livros dessa mulher.
E esse teve potencial para se tornar um dos meus preferidos.

Pri 09/06/2024

Maravilhosa
Eu gosto dos livros da MZ, parece que tô lendo um dorama, fofo...mesmo a parte física do romance demorando a acontecer, toda a parte emocional vai acontecendo aos poucos e isso me deixa mais feliz do que a parte física em si.
Amei Aurora e Rhodes, a conexão entre eles, a forma protetora com que ele cuidava dela e atração física eminente entre eles.
Amei o desenvolvimento da história. Amei tudo. Só não amei mais do que o Aiden, que duvido que um dia deixe de ocupar o topo da minha lista de favoritos.
MZ qualquer coisa que vc escrever eu leio. Lista de compras, receita de bolo, qualquer coisa. É minha preferida dos contemporâneos.