Craques no Amor

Craques no Amor Bruna Eloísa...

Resenhas - Craques no Amor

Maria15099 22/01/2024

NÃO TERMINEI DE LÊ
Vou dar minha opinião até a pag 116 que foi aonde parei de ler!
O que me desanimou de cara foi a falta de informações que p/ mim é crucial.Gosto de livros que mostram as etapas, pois acho que a partir daí que começamos a nos apaixonar pelos personagens.E não consegui sentir isso pela Lynn e Bradley, não mostrou como elas se conheceram, como começou o interesse de ambos, quais os momentos que passaram juntos e a partir de quando eles começaram a se gostar. Sem esses detalhes achei que as coisas ficaram vaga e sem química.Outra coisa é o plot, até aonde eu li, já sabia como ia ser o meio e o fim,não senti que ia ter um diferencial pra se destacar de todos os outros livros com o mesmo tema.Enfim, p/ mim não deu, mas pra quem não liga p essas informações, talvez dê certo.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

As histórias apresentam aquele toque clichê que muitos leitores adoram, e para mim, isso funcionou perfeitamente, já que era exatamente o que eu esperava.

Senti que Zoella e Russell mereciam um destaque maior, talvez até um livro próprio dedicado a eles, onde pudéssemos explorar com mais detalhes sua história de amor. No entanto, mesmo com essa ressalva, a narrativa conseguiu ser encantadora e cativante.

Quanto a Lynn e Bradley, admito que Lynn pode ser um pouco irritante em certos momentos, mas o carisma de Bradley e a presença adorável da irmã mais nova de Lynn, Layla, trouxeram um equilíbrio positivo à trama.

readsbynaju 03/02/2024

Simplesmente irei procrastinar pois zero vontade de fazer resenha mas quero que saibam que o livro é uma delicinha clichezinho gostoso sessão da tarde??

Luana Veras 20/01/2024

Craques no amor
Primeiros vamos ao primeiro casal!
Esse é o estilo de livro que eu gosto de ler, pq aqui tem felicidade tem amor!
Lynn é uma sonhadora, e o que seria de nós se não fosse os nossos sonhos não é, não há problema em sonhar com um bom namorado, um bom marido e ela não só sonhou como conseguiu realizar, um cara disposto a tudo pela pessoa que quer ao lado, eles são maravilhosos juntos Bradley é o mocinho que todas sonhamos, alguém que ama tão verdadeiramente você, que pouco se importa com o resto ao seu redor, você basta. Eles poderiam ter umas 900 páginas e eu leria fielmente!
O segundo casal:
Gostei muito da forma como foi criado os personagens a forma como Zoe é e como ele é louco por ela desde os 13 anos, como o verdadeiro amor pode durar e como nós somos temos que buscar infinitamente por ele!
Eu gostei muito deles, muito fofos, a forma como Russell implica e cuida dela, ele é atencioso aos detalhes, coisas que para nós são simples ele transforma em grandes momentos.

Bookauzier 20/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito,a escrita das autoras é maravilhosa,os casal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

quel 21/01/2024

Incrível!!!!
Vocês não têm noção do quanto eu estava esperando pelo lançamento deste, juro! minhas expectativas estavam lá no alto e fico extremamente feliz ao saber que elas foram supridas!

QUE LIVRO E QUE HISTÓRIA! terminei mais apaixonada do que já era pelas escritas da Bruna e Mary e muito mais ainda pelos seus respectivos universos ? os casais são espetaculares, não tenho uma reclamação, só elogios! eles são lindos, apaixonantes e imensamente perfeitos!!!! fala sério eu terminei querendo ser a Lynn e a Zoe ??

vocês precisam, mas precisam MESMO ler este livro, vocês irão sair de coração quentinho e com um sorriso de orelha a orelha!

Bruna e Mary, parabéns por este trabalho, vocês são incríveis e têm um talento extraordinário! e por favor, façam mais livros juntas, o mundo precisa disso para sobreviver (EU PRECISO ?).

Marlise 22/02/2024

Duas histórias apaixonantes, com a escrita fluida e que te deixam com o coraçãozinho quentinho e a química dos casais é de milhões e os personagens bem construídos que faz com que você se apaixone ainda mais por eles e as autoras arrasaram na escrita.

jaqques 14/03/2024

ótimo para um conto curtinho
Eu achei um livro bem bom, mesmo sendo de contos curtinhos. acho que falta um pouco de informação sobre o passado da primeira história, sinto que fica meio vago como tudo aconteceu entre eles, mas a química é inegável. agora, Zoella e Russel? 100% química, história, passado, tudo, foi um casal bem maia desenvolvido e que realmente tu sentia que teve um livro só para eles praticamente. não é um livro que eu leria de novo, por exemplo, mas eu achei a leitura bem fluída e que foi bem fácil para terminar.

para quem gosta de hot, o segundo conto é recheado.

Paula1735 29/01/2024

Achei bom, nada além disso.
As histórias são boas e clichês, e tudo bem, era isso mesmo que eu estava esperando.
Acho que a Zoella e Russell mereciam um livro só deles, com mais detalhes e mais sobre a história dos dois juntos, mas tudo bem, foi uma história fofa.
Quanto a Lynn e o Bradley, ela é meio irritante e o que salvou a história dos dois, definitivamente foi o Bradley e a irmã mais nova dela, Layla.

Camifavsss 16/02/2024

Se vc espera grandes dramas, não leia esse livro
É MARAVILHOSO, É LEVE, É FOFO, É ENGRAÇADO, PERFEITO
Se você precisa desestressar e não espera grandes questões que queimam os neurônios, esse livro é pra você!
As duas histórias são maravilhosas, mas eu me apeguei mais a brandon e Lynn porque já tinha acompanhado um pouquinho da história deles no livro da bree, mas o outro casal é tão fofo e mereciam tanto ficar juntos que não tinha como não gostar!!! Mas é isso, não esperem pautas profundas porque isso não existe nesse livro, e eu não vou mentir, eu gostei muito!!!!! LEIAM

Rafaella.Sillva 11/02/2024

Dois em um. (???????????)??
"LYNN E BRADLEY"
? Vou te chamar como, então?
? Futuro marido soa perfeito para mim.

"ZOELLA E RUSSELL"
? São muitos planos para se pensar em pouco tempo.
? Pouco tempo? ? ele me encara alarmado.
? Eu sonho em me casar com você desde os treze anos de idade, não tive pouco tempo.

Ps: O combo perfeito para ler em um final de semana. ?????

Luana 19/01/2024

"O amor é lindo, emocionante e um dos sentimentos mais poderosos do mundo inteiro, mas também pode ser difícil. Dificuldade surgem a todo momento e coisas ruins podem acontecer quando você menos esperar. Só que isso não significa que devemos desistir da pessoa."

Julia.Raysa 20/01/2024

Que perfeição>>>>>
Eu amei tanto essas histórias, foi meu primeiro livro nessa vibe (duas histórias) e eu pensei que fosse me perder, mas não me perdi e ainda aproveitei cada página?.

Bruna e Mary foram gigantescas escrevendo essa perfeição?me apaixonei pela história da Lynn com o Bradley e me apaixonei mais ainda pela história da Zoella com o Russell?

Juro, vale muito a pena esses queridinhos

al.cassiano 30/01/2024

Esses dois são a definição de cadelinhas nkkkkkkk gostei do livro, contou a história rápido sem muita enrolação