Craques no Amor

Craques no Amor Bruna Eloísa...

Resenhas - Craques no Amor

Lívia 24/02/2024

A primeira historia foi bem chatinha, curti mais a segunda mas nao gostei do formato de dois livros em um só

sassa 24/02/2024

Uma fofura
Aquele tipo de história pra te fazer sorrir e ter um momento de leveza!
craques no amor é uma fofura, fluido e rápido, com aquela vibe de comédia romântica bem sessão da tarde, que vai te divertir!
foi bom demais poder ver mais um pouquinho do universo que já temos em rebels of horizon, as referências aos outros livros das autoras e o taaaanto de one direction pra fechar com chave de ouro, foi uma leitura incrível!

Luana 19/01/2024

"O amor é lindo, emocionante e um dos sentimentos mais poderosos do mundo inteiro, mas também pode ser difícil. Dificuldade surgem a todo momento e coisas ruins podem acontecer quando você menos esperar. Só que isso não significa que devemos desistir da pessoa."

Nathália Hávilla 22/02/2024

They?re sooooooo good
Que sabor que foi ler essas histórias!! eu sou, definitivamente, c4DEl¡nhA de tudo que a bruna escreve, não tem condições.

Lynn e Brad me encantaram desde AAUJ, e agora,
com a própria história contada, é impossível você não ser ver ainda mais apaixonado por esse casal que se completa nas mais diversas áreas.

e o que dizer de russell e zoela???? eles são simplesmente TUDO na minha carreira!!!! meu primeiro contato com a escrita da mary e eu não poderia estar mais satisfeita. ansiosa pra conhecer mais das obras dessa diva ?

por fim, CNA vem e entrega o que promete: romances leves, lindos, apaixonantes e cativantes desde a primeira linha. uma das melhores leituras da vida!! ?

Endelyn.Santos 16/02/2024

Bom!
Eu gostei bastante desse livro, mas não tanto quanto eu achei que iria gostar. Não consegui me conectar muito bem com as histórias, talvez por conta delas serem bem curtas, não sei, eu senti que faltou tanta coisa! Talvez se fossem livros separados eu teria gostado bem mais!

Oliveirazzb 11/02/2024

Gostei mais do Russel e Zoella
Eu gostei mais deles e a história eu achei mais completa e já a da Linn e o Bradley eu achei que faltou falar de quando eles já se conheciam e eu achei ela irritante com esse negócio de astros e tal mas no geral foi bom

Tiimene 10/02/2024

Um livro...
... Clichê bem simples para sair daquela ressaca, gostei da conexão entre as duas histórias com o encontro e das histórias simples e sem complicações rs

Emanuelly.Prado 08/02/2024

O que dizer de um livro que reúne 2 histórias de uma vez? À princípio, pensei que não iria me conectar com os personagens e suas histórias. Bom, foi um agradável engano!
As duas autoras escreveram, beirando à perfeição, dois romances curtos, mas impactantes. E obviamente, mostrando os erros dos personagens. Confesso que gostei mais de Zoella e Russel, por se ouvirem mais, e não colocarem pedras no caminho. Porém, também entendo a Lynn, por causa da relação dos pais e afins.
Enfim, gostei muito, e espero poder ler mais trabalhos dessas autoras.

eslcy0 02/02/2024

Completamente apaixonada!!! esses meus novos namorados são PERFEITOS. esse livro me conquistou numa rapidez que fico até chocada, os dois casais são maravilhosos, eu ri tanto com eles e fiquei toda apaixonadinha e não tinha como né?! a leitura mais fluída do mundo, a escrita da Bruna e da Mary se casaram muito bem, tudo perfeito, conclui a leitura querendo ser a Lynn e a Zoe.

vocês necessitam ler esse livro, por favor, recomendo de olhos fechados, não vão se arrepender, aliás, preciso saber daquele fim dona Bruna Eloísa, ou eu vou acabar com minhas preciosas unhas. apenas leiam!!

al.cassiano 30/01/2024

Esses dois são a definição de cadelinhas nkkkkkkk gostei do livro, contou a história rápido sem muita enrolação

TamiresBnk 25/01/2024

Uma antologia com duas histórias bem gostosinhas de ler. Eu costumo gostar de ler livros grandes e com muita informação, mas às vezes só precisamos de algo calmo para passar o tempo.

Amei os casais e a escrita fluida das autoras, já que se trata de um antologia, a proposta é que seja algo mais curto realmente mas que tenha, início, meio e fim.

Acho que elas cumpriram esse papel muito bem.

Cassiany1 22/01/2024

A cena do Brad cantando I Love You Baby ?
O livro estava tão mais tão bom que eu consegui visualizar cada cena, cada gesto e cheguei na conclusão que preciso urgentemente de um Bradley Powell na minha vida.
O Russell e a Zoe inventaram a química, amei o jeito safado e cadelinha que ele tem por ela, é preciso enfatizar que é só por ELA.
Primeiro amor de infância com uma leve implicância consegue sempre me conquistar.

lay101 22/01/2024

2 mocinhos que amam one direction?! só poderia dar certo!!
2 romances muito gostosos de ler, leves e de dar boas risadas, fiquei completamente apaixonada pelos dois casais!

bradley e lynn já tiveram um envolvimento que deu completamente errado, mas apesar disso, lynn precisa da ajuda de bradley e assim começa uma história linda de segundas chances!

russell e zoella se implicam desde que eram pirralhos e são apaixonados um pelo outro desde sempre, foi muito gostoso acompanhar a história dos dois e o russell é TUDO!

amei essa leitura e todas as referências a one direction ??