Craques no Amor

Craques no Amor Bruna Eloísa...

Resenhas - Craques no Amor

Maria15099 22/01/2024

NÃO TERMINEI DE LÊ
Vou dar minha opinião até a pag 116 que foi aonde parei de ler!
O que me desanimou de cara foi a falta de informações que p/ mim é crucial.Gosto de livros que mostram as etapas, pois acho que a partir daí que começamos a nos apaixonar pelos personagens.E não consegui sentir isso pela Lynn e Bradley, não mostrou como elas se conheceram, como começou o interesse de ambos, quais os momentos que passaram juntos e a partir de quando eles começaram a se gostar. Sem esses detalhes achei que as coisas ficaram vaga e sem química.Outra coisa é o plot, até aonde eu li, já sabia como ia ser o meio e o fim,não senti que ia ter um diferencial pra se destacar de todos os outros livros com o mesmo tema.Enfim, p/ mim não deu, mas pra quem não liga p essas informações, talvez dê certo.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

As histórias apresentam aquele toque clichê que muitos leitores adoram, e para mim, isso funcionou perfeitamente, já que era exatamente o que eu esperava.

Senti que Zoella e Russell mereciam um destaque maior, talvez até um livro próprio dedicado a eles, onde pudéssemos explorar com mais detalhes sua história de amor. No entanto, mesmo com essa ressalva, a narrativa conseguiu ser encantadora e cativante.

Quanto a Lynn e Bradley, admito que Lynn pode ser um pouco irritante em certos momentos, mas o carisma de Bradley e a presença adorável da irmã mais nova de Lynn, Layla, trouxeram um equilíbrio positivo à trama.

readsbynaju 03/02/2024

Simplesmente irei procrastinar pois zero vontade de fazer resenha mas quero que saibam que o livro é uma delicinha clichezinho gostoso sessão da tarde??

Luana Veras 20/01/2024

Craques no amor
Primeiros vamos ao primeiro casal!
Esse é o estilo de livro que eu gosto de ler, pq aqui tem felicidade tem amor!
Lynn é uma sonhadora, e o que seria de nós se não fosse os nossos sonhos não é, não há problema em sonhar com um bom namorado, um bom marido e ela não só sonhou como conseguiu realizar, um cara disposto a tudo pela pessoa que quer ao lado, eles são maravilhosos juntos Bradley é o mocinho que todas sonhamos, alguém que ama tão verdadeiramente você, que pouco se importa com o resto ao seu redor, você basta. Eles poderiam ter umas 900 páginas e eu leria fielmente!
O segundo casal:
Gostei muito da forma como foi criado os personagens a forma como Zoe é e como ele é louco por ela desde os 13 anos, como o verdadeiro amor pode durar e como nós somos temos que buscar infinitamente por ele!
Eu gostei muito deles, muito fofos, a forma como Russell implica e cuida dela, ele é atencioso aos detalhes, coisas que para nós são simples ele transforma em grandes momentos.

Bookauzier 20/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito,a escrita das autoras é maravilhosa,os casal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

quel 21/01/2024

Incrível!!!!
Vocês não têm noção do quanto eu estava esperando pelo lançamento deste, juro! minhas expectativas estavam lá no alto e fico extremamente feliz ao saber que elas foram supridas!

QUE LIVRO E QUE HISTÓRIA! terminei mais apaixonada do que já era pelas escritas da Bruna e Mary e muito mais ainda pelos seus respectivos universos ? os casais são espetaculares, não tenho uma reclamação, só elogios! eles são lindos, apaixonantes e imensamente perfeitos!!!! fala sério eu terminei querendo ser a Lynn e a Zoe ??

vocês precisam, mas precisam MESMO ler este livro, vocês irão sair de coração quentinho e com um sorriso de orelha a orelha!

Bruna e Mary, parabéns por este trabalho, vocês são incríveis e têm um talento extraordinário! e por favor, façam mais livros juntas, o mundo precisa disso para sobreviver (EU PRECISO ?).

Marlise 22/02/2024

Duas histórias apaixonantes, com a escrita fluida e que te deixam com o coraçãozinho quentinho e a química dos casais é de milhões e os personagens bem construídos que faz com que você se apaixone ainda mais por eles e as autoras arrasaram na escrita.

jaqques 14/03/2024

ótimo para um conto curtinho
Eu achei um livro bem bom, mesmo sendo de contos curtinhos. acho que falta um pouco de informação sobre o passado da primeira história, sinto que fica meio vago como tudo aconteceu entre eles, mas a química é inegável. agora, Zoella e Russel? 100% química, história, passado, tudo, foi um casal bem maia desenvolvido e que realmente tu sentia que teve um livro só para eles praticamente. não é um livro que eu leria de novo, por exemplo, mas eu achei a leitura bem fluída e que foi bem fácil para terminar.

para quem gosta de hot, o segundo conto é recheado.

Camifavsss 16/02/2024

Se vc espera grandes dramas, não leia esse livro
É MARAVILHOSO, É LEVE, É FOFO, É ENGRAÇADO, PERFEITO
Se você precisa desestressar e não espera grandes questões que queimam os neurônios, esse livro é pra você!
As duas histórias são maravilhosas, mas eu me apeguei mais a brandon e Lynn porque já tinha acompanhado um pouquinho da história deles no livro da bree, mas o outro casal é tão fofo e mereciam tanto ficar juntos que não tinha como não gostar!!! Mas é isso, não esperem pautas profundas porque isso não existe nesse livro, e eu não vou mentir, eu gostei muito!!!!! LEIAM

Rafaella.Sillva 11/02/2024

Dois em um. (???????????)??
"LYNN E BRADLEY"
? Vou te chamar como, então?
? Futuro marido soa perfeito para mim.

"ZOELLA E RUSSELL"
? São muitos planos para se pensar em pouco tempo.
? Pouco tempo? ? ele me encara alarmado.
? Eu sonho em me casar com você desde os treze anos de idade, não tive pouco tempo.

Ps: O combo perfeito para ler em um final de semana. ?????

Luana 19/01/2024

"O amor é lindo, emocionante e um dos sentimentos mais poderosos do mundo inteiro, mas também pode ser difícil. Dificuldade surgem a todo momento e coisas ruins podem acontecer quando você menos esperar. Só que isso não significa que devemos desistir da pessoa."

Julia.Raysa 20/01/2024

Que perfeição>>>>>
Eu amei tanto essas histórias, foi meu primeiro livro nessa vibe (duas histórias) e eu pensei que fosse me perder, mas não me perdi e ainda aproveitei cada página?.

Bruna e Mary foram gigantescas escrevendo essa perfeição?me apaixonei pela história da Lynn com o Bradley e me apaixonei mais ainda pela história da Zoella com o Russell?

Juro, vale muito a pena esses queridinhos

al.cassiano 30/01/2024

Esses dois são a definição de cadelinhas nkkkkkkk gostei do livro, contou a história rápido sem muita enrolação

eslcy0 02/02/2024

Completamente apaixonada!!! esses meus novos namorados são PERFEITOS. esse livro me conquistou numa rapidez que fico até chocada, os dois casais são maravilhosos, eu ri tanto com eles e fiquei toda apaixonadinha e não tinha como né?! a leitura mais fluída do mundo, a escrita da Bruna e da Mary se casaram muito bem, tudo perfeito, conclui a leitura querendo ser a Lynn e a Zoe.

vocês necessitam ler esse livro, por favor, recomendo de olhos fechados, não vão se arrepender, aliás, preciso saber daquele fim dona Bruna Eloísa, ou eu vou acabar com minhas preciosas unhas. apenas leiam!!