Eu vou te encontrar [ebook]

Eu vou te encontrar [ebook] Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Thais 14/08/2024

DIGNO DE 6 ESTRELAS
Se eu pudesse, daria 6 estrelas pra esse livro. É simplesmente VICIANTE.
Agora fiquei curiosa pra explorar outros livros do autor.
Ps: deixei de fazer minha lição da faculdade pra terminar essa leitura, só pra ter ideia do vício kkkkkkkk agora to ferrada, mas valeu a pena.

monazz 14/08/2024

Achei mto fácil de ler, é bom pra passar o tempo
masss são muitos personagens ? é confuso e demora até você lembrar da história de todo mundo.
HC e muito detalhista, o que faz ser um pouco cansativo, mas é bem legal o final da história

Marcia277 12/08/2024

História interessante e muito bem escrita, acompanhar o sofrimento do David e a saga para encontrar o filho é instigante.
Um livro com mistério, injustiças e amor, que te deixa preso na história do início ao final

Marcia277 12/08/2024

Milene Wi 10/08/2024

Eu Vou Te Encontrar
A estória é boa, o protagonista segurou minha atenção, também queria saber o que aconteceu com o filhinho dele. Achei a investigação que coloca o protagonista na cadeia cheia de falhas. Mas, como passatempo, a leitura foi ok.

Cohen 10/08/2024

Meu primeiro livro de suspense e primeiro do Harlan Coben, curti muito essa pegada de escapar da prisão e as reviravoltas do livro, recomendo muito!!

Bookpage 10/08/2024

Leitura fluida que de fato trás verdades ocultas nos tempos atuais , o dinheiro tem o seu poder de compra e faz e refaz .
Acompanhar o sofrimento de David é instigante , o amor de um pai , de um verdadeiro pai é louvável.
Um pai que não impõe limites quando o assunto é proteger o filho.

beatrizsmarquees 09/08/2024

Gostosinho, mas só
Suspense gostoso, pra se ler em 3/4 dias no máximo. o autor leva a narrativa e até que surpreende quando quer. bom, mas não ótimo. pra sair de uma ressaca literária, até que vai

Anna2946 09/08/2024

Eu vou te encontrar
David é preso e condenado pela morte de seu filho .Passa anos na prisão até que uma esperança, não de que ele não tenha sido autor do crime , mas sim de que a criança esteja viva.
Um bom livro de suspense que me prendeu demais no início. A história é boa apesar de eu achar Max e Sarah ( os policiais bem chatos ) .

Werllen.Rubio 07/08/2024

Livro muito bom
Mirabolante, cheio de ação. Em alguns momentos os personagens tomam umas atitudes bem sem noção e tem uns furos kkk. O livro tem um final muito rápido. Foi um bom entretenimento.

Iris.Melo 07/08/2024

Harlan Coben: o maioral
SIMPLESMENTE PERFEITO!
Harlan Coben nunca decepciona. Livro repleto de suspense do início ao fim, fiquei curiosa o tempo todo para saber o desenrolar da história. Vale muito a pena a leitura!

Aryellen 04/08/2024

Muito bom!
A escrita do livro te envolve, é rica nos detalhes, fazendo com que você visualize cada coisa. David destemido seguiu firme até encontrar a motivação da sua vida, seu filho.
Gostaria que o autor tivesse mostrando um pouquinho mais depois que ele encontra o filho, mas no geral, gostei muito.
Daria uma ótima série Netflix.

lairanja 03/08/2024

Só demorei pra terminar a leitura desse livro por falta de tempo mesmo, porquê por mim eu teria devorado ele em pouco tempo.

O livro me prendeu desde o início. Não teve um momento sequer que eu tenha ficado entediada, ou desinteressada pela história. Muito pelo contrário, a história é linear, não deixa de ser boa em momento algum.

Sim, eu já imaginava o final, mas isso não fez a história ser menos boa.

Primeiro livro do Harlan Coben que eu leio, mas já estou interessada em ler mais, pois a escrita dele é exatamente o que eu gosto de ler.
ValAria34 03/08/2024minha estante
Já está na listinha pois sou obcecada pelos livros desse autor

Isabella657 31/07/2024

Não gostei do final do livro, não gostei de como as coisas se desenrolaram e achei que no fim, a criança aceitou tudo rápido demais. Mas gostei bastante do decorrer do livro, por isso 3,5 estrelas.