Eu vou te encontrar (eBook)

Eu vou te encontrar (eBook) Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Natriz 10/04/2024

Meio meh
Achei meio sla
explicações demais, personagens fúteis e chatos
as coisas acontecem sem muita credibilidade

mei ruim

Luiza 10/04/2024

Meio bobo
Umas conversas muito sem noção, um enredo que se fosse levado mais a sério seria excelente. É um bom livro, mas se perdeu devido a isso.

paula.raffe 09/04/2024

Inicialmente, essa história tinha muito potencial, mas foi só chegar no meio para o final que eu senti que ela se perdeu. Muita informação confusa, e arrisco dizer que até meio sem sentido, partes muito entediantes e o plot que não foi ruim, mas ainda senti que faltou alguma coisa.

agostinilais 08/04/2024

PERFEITO
Do inicio ao fim esse livro me cativou, a história do pai que foi incriminado de matar o próprio filho e condenado a prisão perpétua? depois descobre que tem muita coisa aí que ele deixou escapar?

a escrita é incrível e eu estou apaixonada no harlan coben, com certeza planejo ler mais obras dele.

recomendo 100% a leitura desse livro.

nathAlia184 08/04/2024

Confuso.
Esse é aquele tipo de livro que eu lia uma página e depois precisava reler. São muitos detalhes e muitos personagens ao mesmo tempo.

Achei o livro um pouco irrealista, uma situação dessa na vida real não daria certo e senti falta de um pouco de realidade. Essa trocação de carros e placas o tempo todo me incomodou um pouco, além das lutas policiais.

Enfim, o plot já era esperado. Comecei a desconfiar na metade da leitura e no final eu estava certa, achei que faltou um pouco mais de suspense.

Mas a escrita é muito boa e deixa a leitura bem fácil.

Cris 08/04/2024

Achei a história um pouco enrolada e as resoluções inverossímeis. É dinâmico e os personagens são legais, envolve uma criança e um cara na prisão perpétua, então é bem instigante, mas esperava mais. Tem muita ação, daria um bom filme.

Léry Marques 08/04/2024

Interessante...
O livro é bom! Não dá pra negar, prende.. mas thriller policial não é a minha kkkkkkk.
Do meio pro final é tudo tão detalhado e arrastado que beira a chatisse, aparecem personagens que contextualizam, explicam algumas coisas e até fazem sentido pro momento, mas sei lá, não fariam diferença pq não tem enredo.
No mais, livro maneirinho, escrita muito boa.
4 estrelinhas pq o final é legal, esperado, mas legal.
Recomendo? Talvez. Não sei kkkkkkkkk

emiliapsouza 08/04/2024

O negocio é criar o caos.
"Seria uma prisão perpétua de qualquer jeito, mesmo se eu não tivesse sido preso, julgado e condenado. Mas, no meu caso, neste caso, a prisão perpétua é tanto uma metáfora quanto um fato literal."

David Burroughs é um assassino condenado pela morte de seu próprio filho, Matthew. Só que ele não o matou. David foi condenado injustamente e desde então, sua vida é uma eterna angústia. Ele já tinha aceitado o fato de que não podia fazer nada para escapar e provar que matou o filho, até que sua ex-cunhada surge com uma pista que muda tudo. Em uma fotografia, pode-se ver ao longe, um garotinho idêntico a Matthew. A partir disso, David enxerga uma luz no fim do túnel e empreende uma fuga inusitada para tentar descobrir o que aconteceu e resgatar Matthew, onde quer que ele esteja.

Gostei da premissa da história, achei muito interessante e envolvente. Mas alguns pontos me chatearam um pouco, principalmente o modo como David conseguia tudo com extrema facilidade. Além disso, os "vilões" possuem uma motivação muito superficial para justificar um caso dessa proporção. Achei o final previsível e confesso que não gostei do desfecho romântico de David. No final, o mais prejudicado foi ele e tudo foi resolvido com muita facilidade.

Mas no geral, foi uma leitura bastante rápida e instigante.

Mariana.Marcomini 08/04/2024

A história é boa, assim como os personagens principais, mas possui partes muito tediantes e desnecessárias. Antes da metade do livro eu já tinha adivinhado o final, então para mim não teve nada surpreendente. Seria uma boa adaptação para o cinema.

Maria Paula 07/04/2024

Vou pegar uma agenda na próxima
Eu amei a história, isto é um fato. Mas pqp, tem muitos personagens [talvez eu esteja culpando isso pelo fato de não ter adivinhado o final]. Sou totalmente contra livros de suspense\mistério terem uma penca de personagens. Por isso falei que iria pegar uma agenda, justamente para anotar todos os nomes.

Apesar da quantidade de paginas que é o livro físico [288 páginas], teve uma bela construção. Uma das coisas que tenho a reclamar é a mudança de ponto de vista quase em todos os capítulos, isso embaralhava minha mente. Fora isso a escrita foi um xuxu.

Os pequenos plots, o que eu tenho a falar dos pequenos plots quase no final. Minha dúvida explodiu, estava me fazendo pensar que o protagonista era realmente o culpado. Mas não foi nada de grave, glória. [Eu acabei de terminar o livro, por isso estou eufórica]

Vou direto ao ponto. Esse é o tipo de livro que tem a escrita envolvente, facilmente você leria em um dia. O plot foi realmente muito bom. E estou com muita vontade de ler outros livros deste autor.

[PQP, o David ficou com a irmã da ex dele. Tô de boca aberta até agora. O Matheo vai ter a tia como madrasta. Mas lembrando que a irmã apoiou então tá tudo bem. Super shippo]

Patriciaolly 07/04/2024

Leitura fluída e gostosa,te prende do início ao fim.
O tipo de livro que você consegue imaginar tudo o que está acontecendo, e também ficar aflito, torcendo pelo personagem.
Tem coisas que só acontecem em livro mesmo rs, mas adorei a leitura.
Primeiro livro que leio do autor. Pretendo ler outros

skuser02844 07/04/2024

Li supeeer rápido esse, é aquele tipo de livro q quando vc começa simplesmente não consegue parar de ler, oq é ótimo, leitura super fluída, sem enrolação, historia q cativa a gente, o plot esperado maaas vale a pena

Jessica 07/04/2024

"Seria uma prisão perpétua de qualquer jeito, mesmo se eu não tivesse sido preso, julgado e condenado."

Este livro é um filme de ação só esperando ser produzido!
Um pai condenado à prisão perpétua por matar o próprio filho. Uma foto que pode mudar tudo...

Yannacelly 07/04/2024

Não sei oque falar simplesmente amei o livro gente que final é no final Heyden só amava Rachel e por isso causou uma confusão imensa