Eu vou te encontrar (eBook)

Eu vou te encontrar (eBook) Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Mavi Melo 20/04/2024

Muito bom, mas
O livro é bem construído, mas essa resolução que é tipo um ?plot lento?, não sei se amei. Fora essa parte, o livro é muito bom, imersivo, te dá vontade de ler mesmo, apesar de lento em algumas partes. A história é criativa e parece coisa de novela kkk Eu acho que esperava um pouco mais, por isso tbm talvez não tenha amado, acho que não superou minhas expectativas?

Bianca Rinaldi 19/04/2024

Recomendo
Olha, eu gostei do livro.
Harlan dessa vez não deu tanta volta e foi mais objetivo. Vi gente reclamando que foi tudo muito lento, mas não consegui achar algum ponto negativo. Não foi uma obra prima, mas é um ótimo livro

Daniel638 19/04/2024

Instigante
Leitura viciante desde a primeira página, quase impossível parar de ler - a cada fim de capítulo, dá mais vontade de saber a verdade de tudo!

Fernanda 19/04/2024

Leitura bastante envolvente
Achei o livro bem envolvente e faz a gente ficar querendo saber o que vai vir em seguida a cada página, o que te deixa realmente preso na história.

Gostei dos detalhes que o autor dá e principalmente dos diálogos entre o Max e a Sarah, para alguns pode ter sido irritante, mas eu achei bastante hilário a dinâmica dos dois.

Tenho que admitir que certos aspectos da história realmente é meio duvidosos já que se fosse num cenário real mais da metade das coisas que aconteceram seriam impossíveis de acontecer, principalmente o fato de como descobriram sobre o Matthew. Mas no geral a história é boa pra quem procura algo pra se empolgar.

Ray.Cass 19/04/2024

A história gira em torno de um pai condenado por ter assassinado o próprio filho de três anos, cumprindo pena em uma prisão. Sobre os personagens, não consegui simpatizar muito com David, o pai, achei um personagem bastante unidimensional de maneira geral, Philip e Adam aparecem poucas vezes e os achei mais interessantes do que o David. Rachel é uma boa personagem, queria um desenvolvimento melhor dela, apesar de ela ser uma peça crucial para o desenrolar da história. E sobre a história, a maneira como David foi condenado, não engoli e achei bem ?isso é coisa de roteirista?, nenhum pouco orgânico. E a partir de um certo ponto você simplesmente mata o que, por que e como aconteceu, mesmo que ainda falte mais ou menos quarenta por cento do livro pela frente, o que não tira o interesse de saber as minúcias, embora não tenha muitas. O maior incômodo e ponto negativo é como a foto que dá início a toda a história é casual demais, uma grande coincidência que a gente simplesmente tem que aceitar e é isso.

_sgaeyl_ 18/04/2024

Amei, não esperava nada muito elaborado ou maluco. A sinopse te chamar atenção de cara, então vc vai ler na curiosidade e o próprio autor alimenta essa curiosidade, amei que a leitura é fluida, fácil demais de ler. Interessante como funciona os capítulos, muito bom as reviravoltas e o final digno do esperado. Só não gostei da forma como esse final foi apresentado, foi mostrado com calma, então a gente não fica de boca aberta. Porém, isso não tira o grande baque que é esse final. Leiam!

Maduu555 18/04/2024

Perfeito, perfeito, muito bom. Amei esse livro, o desenvolvimento da história, dos personagens, a forma como cada situação ocorreu foi muito bem descrita, o livro em si é bem escrito tornando a leitura bem envolvente, a história é cativante no que vai passando as páginas vc fica mais curiosa pra saber oq aconteceu ou oq vai acontecer, recomendo muito pra quem curtir esse gênero, eu amo, e amei esse livro. Leiam!

Liih 18/04/2024

Surpreendente
Eu amo ser surpreendida desta forma. O final foi algo que eu não esperava mesmo.

A escrita do Harlan te deixa muito ansiosa para saber o que aconteceu, mesmo em alguns momentos a gente não entendendo o porque ele está falando daquilo, mas no final "não é que fazia sentido mesmo?"; isso no início me incomoda, porque faz eu ter uma preguiça de ler, mas no final compensa.

Indico super o livro!!

Vitoria Britto 18/04/2024

Esse livro é perfeito pra quem gosta de suspense policial e perseguição. A escrita do halan coben é fluida, te deixa curioso pra saber como tudo vai se resolver e tem várias reviravoltas e plot twist.
Eu já li outros livros do halan e é perceptível que ele tem uma fórmula para seus livros, mas ele é muito bom em executa-la, principalmente pq suspense policial é a especialidade dele.
O que me incomodou é que as vezes, algumas reviravoltas foram muito fora da realidade, deixando o livro menos crível. Mas não atrapalha a leitura, é um ótimo livro para os amantes do gênero

Fabiana 18/04/2024

Uau!!! Impossível largar o livro. Por motivos óbvios Harlan é o mestre das noites em claro. A história é boa, bem escrita e prende nossa atenção totalmente.

Panndora 18/04/2024

Perfeito
Adoro a escrita do Harlan, é muito envolvente, e quando se pensa que desvendou tudo ele dá um jeito de te surpreender ainda mais, que história maravilhosa

Louise133 18/04/2024

Bem genérico
A sinopse me empolgou muito mais do que qualquer parte do livro.
Os diálogos simples demais, parecia mais um beabá de como escrever um thriller policial. E um bem razoável mesmo.
Não é ruim, por isso não consegui dar menos de 3 estrelas, mas também não me animou em nada. Completamente esquecível

lecofaria 17/04/2024

Péssimo título, ótima trama
Eu Vou Te Encontrar, de Harlan Coben

Eu gosto muito dos livros do Harlan Coben porque, por mais viajantes e com histórias improváveis que sejam, sempre entregam muita diversão, diversos plots e terminam, quase sempre, de maneira que não nos fazem passar raiva.

Em Eu Vou Te Encontrar (acho um nome fraco), a questão é complexa: um pai condenado a prisão pela morte brutal do filho de 3 anos que ele não se lembra de ter cometido. Até que uma reviravolta surge e a criança pode estar viva e, claro, ele precisa 1) fugir da prisão, 2) achar o filho, 3) provar sua inocência e 4) se redimir.

É muita viagem, mas daquelas que acompanhamos empolgadões página a página até o final apoteótico. Curti!

Terminei a Leitura em: 17/04/2024
Cotação: 4 estrelas em 5

bobbie 17/04/2024

Bom, mas não é tudo isso.
Li esse livro por indicação de TikToker. Mas um TikToker com cara de quem sabe do que está falando, não por adolescentes empolgados por qualquer besteira. O livro não é ruim: um pai condenado à prisão perpétua por ter matado o filho de 3 aninhos no berço com requintes de crueldade tais que a criança fica irreconhecível. Até que, cinco anos depois, cumprindo pena, ele recebe a visita da ex-cunhada com uma revelação de que o filho talvez possa estar vivo e aquela criança do berço ser um desconhecido. Começa então uma caçada. Esperava uma busca mais emocionante e com reviravoltas mais chocantes. A busca e as reviravoltas estão no livro, mas fiquei com a impressão de que poderiam ser mais emocionantes. Vale a leitura? Vale. Mas não é nada surpreendente demais.

Diego.Felizola 17/04/2024

Não escondo de ninguém que Harlan Coben é um dos meus escritores favoritos e que gosto muito de todos os livros até agora.

Com uma fórmula bem parecida e com personagens de outros livros presentes (não há necessidade de conhecê-los), Harlan nos trás uma história bastante descritiva que prende do início ao fim. Cada capitulo deixa algo no ar e dá vontade de continuar lendo.

Apesar do formato previsível para os fãs, Harlan surpreende em todas as conclusões e essa não fica pra trás.