Eu vou te encontrar (eBook)

Eu vou te encontrar (eBook) Harlan Coben

Resenhas - Eu Vou te Encontrar

Angelica.Bugari 25/04/2024

Harlan ??
Bom.
Eu gostei bem do livro..

A história te prende e vc uer logo saber o final
Como sempre cheio e reviravoltas..

Bia St James 25/04/2024

O hype desse livro ta imenso no tiktok e eu confirmo q a leitura vale muito a pena
N acho q seja um livro q vai te surpreender, mas ele vai dar vários nós na sua cabeça pq uma hora ta tudo dando errado, dps as coisas começam a dar certo e depois ta tudo dando errado de novo
Alguns acontecimentos foram estranhamente convenientes pro final do livro? Foram
Mas isso n tira toda a tensão e o nervosismo da história pq vai chegando no fim e n tem perspectiva de que aquilo vai dar certo
Quase coloquei um ovo de tão aflita q eu tava

Priscila700 24/04/2024

Maravilhoso!
Harlan Coben é o cara e pronto! As histórias dele nos prendem do início ao fim. É incrível como ele consegue isso. Suspense incrível e um final emocionante! l

Levovitch 24/04/2024

Com uma escrita muito boa e envolvente, o autor soube preencher a trama com suspense e tensão. Pude me importar com os personagens e torcer por eles, tudo isso graças ao bom enredo que desde o começo é interessante. A reviravolta não foi das mais incríveis, mas cumpriu seu proposito na historia, com um final condizente com que a trama estava seguindo.

Junior Rodrigues 24/04/2024

??? por que sou seu fã, Coben...
A escrita de Coben é atraente e isso faz com que a leitura seja rápida, ágil, fluida e as páginas passem rápido e para quem é fã e conhece seus trabalhos, essa questão é algo intrínseco e que faz com que percebamos quando a história contada não parece algo que vale o selo Coben de qualidade. Comecei assim, porque desde o livro O Menino do Bosque percebi que Coben aparenta estar no piloto automático, não sei se isso é por falta de criatividade, por força de contrato ou porque ele está mais preocupado com as adaptações que estão a toda, principalmente na Netflix.

Sobre essa nova aventura, posso dizer que me remeteu a algo já escrito por ele e me veio a mente de imediato: a grande ilusão (por conta do inicio de ambos os livros) e Não conte a ninguém (com um fato que causa uma reviravolta na vida do protagonista) e isso só me fez ter mais forte a sensação de piloto automático. Mas como disse, não dá para negar que ele sabe como entreter quem se arrisca a ler suas obras e aqui a tensão está presente desde o início da história, atraindo a atenção e as páginas vão passando rapidamente, esse talento de Coben é inegável!

As referências que vão surgindo são até boas, mas isso mostra que a criatividade dele está em falta e quando há uma tentativa de conexão dessa história com a de Win - um personagem importante, principalmente na saga Myron Bolitar - e a inserção de outros personagens de diferentes livros, a impressão que fica é a de que Coben deveria dar uma parada e tentar uma renovação em seu estilo.

A história em si é repleta de tensão e suspense devido principalmente a maneira de escrita de Coben, mas para quem conhece o trabalho do autor sabe que poderia ser bem mais do que apenas isso e para quem não conhece ficará confuso com várias citações a personagens de histórias anteriores, além do que existem muitos furos (e isso é dito várias vezes na própria história) e soluções fáceis que testam a paciência de quem está acostumado a ler thrillers mais densos e complexos.

Enfim, essa é minha opinião como fã de Coben e que sabe do talento e criatividade que ele possui para construir tramas mais desenvolvidas e com reviravoltas impactantes, espero que em algum momento ele volte a presentear seus fãs com livros com o selo Coben de qualidade.
Carolina165 24/04/2024minha estante
Concordo! Ótima resenha ???????

Junior Rodrigues 24/04/2024minha estante
Obrigado, Carol. Mas eu vejo que complementa a sua, já que agora temos duas visões: a do fã e de quem está conhecendo as obras dele

Carolina165 24/04/2024minha estante
Verdade ?

Dezza 22/04/2024

Amei.
A história é bem rápida, sem enrolação, o autor consegue segurar o mistério muito bem, é aquele livro que você passa a desconfiar de tudo e de todos, até da gente mesmo que tá lendo KKKKK.

Como eu disse é uma leitura fluída. Você rapidamente se conecta aos personagens e mergulha fundo na investigação. Confesso que tomei todas as dores do David durante a história, sabe quando você quer que tudo dê certo e começa a roer as unhas de ansiedade? então é assim aqui.
Me surpreendi com o final, fiquei com ódio, raiva e tudo misturado, talvez poderia ter tido um pouco mais de páginas? sim, mas achei que foi um plot digno.

Nunca tinha lido nada do autor, mas já tinha ouvido falar muito bem dos seus livros, esse apareceu bastante pra mim em recomendações de thrillers e a história me interessou muito e não me arrependo nadinha de ter lido, agora quero ler mais livros do autor, pois adorei a escrita dele. Vale a pena se você quer um livro rápido e envolvente.

Igor.Turola 22/04/2024

Eu vou te encontrar
Gostei muito do livro, a escrita do Harlan é sempre incrível, dá para sentir o suspense em todo o livro e isso faz você ler mais e mais, terminei em poucos dias porque realmente não dá para parar de ler, excelente livro!

Marina 21/04/2024

Mestre das noites em claro
Que saudade eu tava de um livro que me desse GANA de terminar.
Li em três dias, e só não foi menos pq fui "responsável" e fui dormir em algum momento.

Apesar de o livro demandar um pouco de suspensão de realidade, é uma história muito bem costurada. O enredo fecha bem e é impactante. A ação é tensa e o livro te deixa na angústia de saber como a história vai se fechar.

Por sua vez,a narrativa é genial. É como ver um filme ao ler. Amei e estou ansiosa pra ler mais do "mestre das noites em claro".

Viniciusfmelloo 21/04/2024

A sinopse do livro me chamou muito mais atenção do que o livro em si. Acho que ele tinha tudo para ser muito bom, pois a história inicial é bem interessante. Entretanto, eu senti o livro um pouco mentiroso demais. Tudo dava certo na fuga do David da prisão, fora os dois policiais Sarah e Max que foram personagens bem ruins e fantasiosos, pique novela mexicana. Referente ao plot, eu até que gostei? não consegui prevê-lo.

Vanessa Daflon 21/04/2024

Clube do livro
Não sei o porque não ser um muito bom na avaliação! Não simpatizei com David, faltou humanizar o acusado de infanticidio. A história é bem original e o plot bom também, mas ainda assim não é um livro incomum. Criei uma grande expectativa com as resenhas, erro meu.

Quacs 20/04/2024

Harlan sempre sabe como nos envolver nas suas escritas, uma narrativa com várias camadas e que merece um entrelaço.

Mavi Melo 20/04/2024

Muito bom, mas
O livro é bem construído, mas essa resolução que é tipo um ?plot lento?, não sei se amei. Fora essa parte, o livro é muito bom, imersivo, te dá vontade de ler mesmo, apesar de lento em algumas partes. A história é criativa e parece coisa de novela kkk Eu acho que esperava um pouco mais, por isso tbm talvez não tenha amado, acho que não superou minhas expectativas?

Bianca Rinaldi 19/04/2024

Recomendo
Olha, eu gostei do livro.
Harlan dessa vez não deu tanta volta e foi mais objetivo. Vi gente reclamando que foi tudo muito lento, mas não consegui achar algum ponto negativo. Não foi uma obra prima, mas é um ótimo livro

Daniel638 19/04/2024

Instigante
Leitura viciante desde a primeira página, quase impossível parar de ler - a cada fim de capítulo, dá mais vontade de saber a verdade de tudo!