Além da magia

Além da magia Tom Felton

Resenhas - Além da magia

LauraYunes 22/05/2024

Eu sou muuito fã do Tom e esse livro nos faz entender melhor como é ser uma criança em um set como os de harry potter e como é crescer com isso.

Todos (ou a maioria) temos vontade de ser "famosos", e principalmente pra mim que sou apaixonada em teatro me fez refletir sobre como a fama pode ser prejudicial para as pessoas. O livro aborda um tópico sensível no final, então se você for muito emotivo talvez deva tomar cuidado.

Em geral é um livro muito bom, amei conhecer mais do nosso Tom (eterno Draco ?)

Re Nader 17/05/2024

Mágico!
Perfeito para os fãs de Harry Potter e para os não fãs também ?
Uma narrativa extremamente interessante cheia de episódios engraçados!
Super valioso para todas as idades.
Para mim deveria estar nas escolas como livro do 7° ou 8º ano! Tem de tudo.
Tem família e seus relacionamentos, tem bullying, tem trabalho na infância, responsabilidade, tem amor, drogas, quedas e ressurgimento do amor próprio, tem crescimento profissional e de vida. É completo para abordar diversos temas com os jovens!!!
Fiquei encantada e não queria que o livro acabasse de jeito nenhum! Uma feliz surpresa.
Não era tão fã do ator, mas agora tenho vontade de assistir todos os filmes dele para me sentir mais próxima dessa vida tão especial.

SandyOlii 14/05/2024

UAU!!!
Eu sinceramente não sei muito oque escrever sobre esse livro. Eu ri muito com as histórias dos bastidores de Harry Potter, mas ao mesmo tempo fiquei muito surpresa com tudo que aconteceu na vida dele. Mas dá pra perceber como ele é um ator maravilhoso e, ao contrário do que muita gente pensa, que a vida de uma pessoa que cresce em frente dos holofotes não é nada fácil. Há uma importante lição de moral que podemos tirar de tudo isso: por mais que tentemos o dinheiro não traz felicidade se não tivermos humildade, bondade e principalmente com quem compartilhar tudo, tanto as coisa boas quantos as coisas ruins se acontece com todo mundo.

Nih. 09/05/2024

Aí esse homem viu
É o tom né, não sei oque algumas pessoas tem contra ele mas acho ele um fofo e contar pelo ponto de vista tido oque ele passou durante esses anos foi ótimo. Adorei, leitura tranquilinha e rápida.

Ryna.Fernandes 30/04/2024

Achei muito a cara de um check list (plantar uma árvore, escrever um livro, ter um filho), além de um jeito fácil de ganhar dinheiro.

Ele não se aprofunda em basicamente nada, tudo parece editado demais, posicionado demais para dar uma lição.

O que mais se sobressaiu foi uma falsa modéstia e várias doses de bajulação

Torry 29/04/2024

Todas as camadas de Tom Felton
É incrível perceber o quão errados podemos estar sobre alguém, ou quão ignorante é nosso pensamento quanto a vida dessa pessoa. Particularmente, eu ja gostava muito de acompanhar o Tom, mas esse livro foi um convite a conhecer todas as suas versões de maneiras tão puras que é difícil digerir todas elas de uma vez.
Ele simplesmente fez de ?minha vida é um livro aberto? uma verdade nua e crua, e foi incrível ler todas essas páginas.
Antes eu estava mais encantada com a forma como o set de Harry Potter estava sendo descrito por ele, e foi um conforto pra mim, como uma grande fã. Mas a vida dele com certeza não girou em volta de HP, e quando chega nessa parte que o livro simplesmente se aprofunda e você nem percebe que está se aprofundando junto com ele.

É muito bonito, um relato sincero. Amei cada segundo ?

Taitsuki 21/04/2024

Nada me preparou para o que vinha junto desse livro. Ele nos dá uma visão verdadeira do Tom Felton que eu não esperava.
Ele dendê a nos mostrar a sua visão de mundo, e como foi toda a mudança de vida que ele passou ao decidir atuar. O Tom escreveu isso de uma forma tão leve e verdadeira que você mergulha através da páginas e de sua história.
Ele trás um certo sentimento de nostalgia para os fãs de Harry Potter muito bom. É muito legal ver todo o percurso que ele passou em sua vida como ator, todas as dificuldades e vitórias passadas.
Definitivamente esse livro foi uma leitura muito boa

Tramos194 14/04/2024

Parando para refletir sobre esse livro, notei que ele é esquecível e, na maioria das vezes, chato. Claro que, para mim, foi uma leitura razoável, principalmente porque gostei de algumas partes do livro. Mas isso, por si só, não o salva.

Vitoria293 14/04/2024

Perfeito livro por que conta sobre a história do tom felton não só o que os que os fans conhece mas também o tom por fora das câmeras

Ste 12/04/2024

Muito fofo
Comecei pra conhecer mais os bastidores de HP e me apegar a mais um pedacinho da saga, e não me decepcionei. É engraçado, irreverente e pude aprender um pouquinho sobre os filmes. O que me surpreendeu é que o livro é mais profundo que isso com suas lições sobre saúde mental.

Achei muito fofo o valor que Tom dá às coisas simples e cotidianas, fora do mundo hollywoodiano.

Talvez eu mude futuramente, mas atualmente eu sempre avalio autobiografias como 5 estrelas porque acredito que não exista uma régua para medir qual história é melhor ou não.

Tainá.J 11/04/2024

Maravilhoso! 5???
Amei o livro! Me surpreendi com a fluidez da escrita e a forma leve dele descrever até os momentos mais angustiantes...
Que me pegaram de surpresa inclusive!
Não imaginava que o Tom fosse me dar tantas lições profundas.

?? "A única moeda de troca verdadeira que temos na vida é o efeito que causamos naqueles ao nosso redor." ?

Ri e chorei, fiquei nostálgica e com vontade de reassitir todos os filmes de HP, de novo!

Já gostava do ator antes, mas agora minha admiração e respeito só aumentaram!
Maravilhoso, leiam!

P.s. As fotos no final do livro são um bônus! ?

Natalia.Sorroche 08/04/2024

Querido Tom
Gostei muito da história dele, é bom conhecer um pouco da pessoa por trás do personagem tão odioso que foi o Malfoy e ver como ele, apesar de tudo, é uma pessoa normal com problemas e sonhos.
Achei a biografia em si bem fácil de ler, o livro é curtinho, tem momentos tristes da história dele que conforme você vai lendo, vai se criando uma simpatia por ele bem grande. Algumas coisas sinto que ele podia ter aprofundado mais, mas no geral é uma boa biografia para conhecer um pouco mais dele e até dos bastidores de HP.

Juliana 30/03/2024

Gostei de conhecer mais do Tom Felton
Como fã do Harry Potter, gostei bastante de conhecer mais sobre o Tom Felton, saber mais da sua história e também dos bastidores dos filmes.

Grazi.ela 28/03/2024

Além do ator
Quando comecei a ler este livro, esperava encontrar histórias sobre os bastidores de Harry Potter e alguma coisinha e outra sobre a vida de Tom Feltom, mas não esperava encontrar algo tão profundo e lindo.
Foi muito gratificante conhecer mais da pessoa do Tom, dos seus medos e inseguranças. Conhecer sua infância, sua família e amigos.
Também foi triste saber dos momentos difíceis pelos quais ele passou.
Enfim, esse livro foi uma grata surpresa.
E eu só queria poder conhecê-lo pessoalmente e dar um abraço nesse ser incrível.

P.S. ele é mesmo um sonserino, mas com um coração lufano, eu acho.

P.S.2 Tom e Emma ?? (deixa eu sonhar...kkk)

SabrinaDi.Angelo 24/03/2024

Além da Magia
Bom nem sei como começar a falar sobre esse magnífico Livro.
Mas de primeira já quero agradecer ao nosso querido Tom Felton por nós dar a oportunidade de lermos sobre a sua magnífica e encantadora história, claro um pouquinho bagunçada, porém acho que todos nós temos uma história assim.
Acabei de terminar esse livro e estou chorando sem parar, pois estou muito emocionada, principalmente por causa do prefácio, que nos um mostrou o sentido para as escolhas de nossa vida.
Adorei cada segundo dessa leitura, amei saber mais sobre os atores sobre os bastidores sobre todos na qual já passaram na vida do Tom e adorei principalmente saber mais sobre a vida do nosso querido bruxo.
Chorei muito quando ele descreveu a Emma e o Daniel, nossos queridos Harry e Hermione.
Acho que a Reabilitação fui um momento crucial na vida do Tom, ajudando-o a se encontrar novamente.

I ??Tom Felton