Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Ellen408 14/04/2024

Ameiii
Eu não estava na vibe de ler livros de fantasia, mas estava curiosa para ler esse livro, li a maioria dos livros dessa autora. E ler esse livro só confirma mais ainda o quanto amo a escrita dessa mulher. Ameiii muito esse livro, é totalmente diferente dos outros livros que ela já fez. Conseguiu ser meu preferido dentre os outros livros dela, que também amei muito!
??????

Lisdaiane 13/04/2024

Esse livro tem meu coração. Ali é a maioral e sabe disso, a bicha sabe escrever um romance com a química incrivelmente boa e que te prende por todo tempo, hot é um complemento pq as migalhas que são oferecidas mostra a conexão entre os personagens. Esse livro é maravilhoso, o plot perfeito cheio de desdobramentos e meu sonho seria uma duologia. A descrição dos cenários sem deixar enfadonho, o desenvolvimento dos personagens, as amizade e os vínculos são lindos.
Misery e Lowe são perfeitos.
Lowe é maravilhoso, incrível, lindo, lindo, lindo... ?????

Carolina 13/04/2024

Devorei!!
É sempre bom saber que posso contar com a Ali para me tirar de uma ressaca literária ?
Simplesmente devorei esse livro em menos de 12 horas, nem eu estou acreditando nisso!
Agora é esperar por uma continuação.
Acelera esse próximo livro do Ali!

julia.semleituras 12/04/2024

Sim, apenas
Esse é o meu livro preferido da autora até agora. A única coisa ligeiramente parecida que li antes foi a HQ "Mordida".

Eu gostei da história, a parte do mistério teve algumas coisas bem previsíveis, mas levando em conta que o foco era totalmente no romance, foi bem ok. Gostei do casal e surtei horrores lendo.

Dei nota alta mais pela experiência do que pela história, porque realmente adorei ler o livro. Recomendo.

Lari 12/04/2024

O melhor dela.
Esse com certeza é o melhor livro da Ali!! Ele mantém a mesma estrutura dos outros livros, de esqueleto e de casal, porém ele se aprofunda em vários aspectos da história, se tornando um livro menos superficial que os outros.

Eu amei o desenvolvimento do universo com vampiros, humanos e licanos, a ideia de que tudo não passa de diferença genética ao invés do sobrenatural que já tá batido.

O casal também não deixa a desejar, muita química, cenas de tirar o fôlego, amei o desenvolvimento da protagonista, porém achei que o protagonista poderia ser melhor desenvolvido.

Outro ponto negativo seria de que novamente a Hazelwood não escreve casais com um deles não sendo branco. Não tem representatividade nenhuma nos livros dela, como se existissem apenas pessoas brancas nos universos dos livros dela.

ellen815 12/04/2024

Noiva
Eu simplesmente devorei esse livro em 3 dias no máximo, eu amei cada detalhe, amei a protagonista, amo que ela não é do tipo meninazinha inocente, amei o universo, o Lowe ?? apenas leiammm!!!!

Isa_Vilaça 12/04/2024

Seu cheiro, Misery
Assim como qualquer coisa qu a Ali escreve é bom, esse livro também é bom.

Uma escrita leve, fluída e engraçada. Os personagens principais são interessantes e prendem o leitor. A protagonista é engraçada e cativante. O casal tem muita química. Mas sendo classificado como uma fantasia, tem bastante o que melhorar.

Sendo o primeiro livro de fantasias, de uma autora acostumada a escrever romance nerd, é muito plausível dar um desconto pela da fantasia kkkk.

No geral, é um livro de romance muito bom, igual qualquer outro dela, e uma leitura muito divertida. Só o final que eu achei meio nhe, mas nada que estrague o livro.

Vitoria 11/04/2024

Uma obra de arte completa!
Esplêndido! Eu amei cada segundo que li esse livro, superou minhas expectativas. Me apaixonava e surtava a cada página que lia! Se tornou meu mais novo favorito, e o que foi esse casal? A autora sabia o que estava fazendo viu. Lindo lindo lindo! ?????

Maze_ 11/04/2024

Noiva
Prometeu muito e entregou oq prometeu! Sempre tenho receio de ler livro mt hypado pq tenho medo de colocar muita expectativa e no fim achar uma bosta, mas esse é o segundo livro da Ali que eu leio e eu simplesmente amei, o modo como ela escreve é fácil e gostoso de ler, amei toda a história, amei os plot amei tudo, os personagens sao otimos e faz um tempo que queria ver um romance de vampiros e lobisomens, merece o hype que tem

Elizangela44 10/04/2024

Meu favorito da vidaaa
Gente, que livro maravilhoso! Sério, eu não me lembro quando foi a última vez que um livro me deixou tão imersa e tão apaixonada assim. Eu não queria que acabasse, eu queria morar dentro desse livro.
A narrativa é muito fluida, fazendo vc se prender a história, a construção de mundo e dos personagens foi impecável. As cenas de hot então?! MARAVILHOSAS! 10/10
Incrível, leiam!

Grazylivros 10/04/2024

Com essa autora não tem como ser ruim ?
Genteee, que surto de livro foi esse??? O suco do enemie to lovers junto com uma romantasia onde temos um casamento de conveniência entre um lobisomen e uma vampira?? Existe tropes melhores que essas para nos leitoras que ama um surto? ???

Ah eu amei, prende desde o primeiro cap, é uma leitura fluída e divertida, o universo de fantasia e o sistema de político foi muito bem desenvolvido, o romance também, eu levei uma rasteira com o PLOT(sim, tem plot)?.

Preciso de uma continuação para ontem, preciso mais desse universo, Found family e desse casal... indico muito, só leiam????

Tirei meia estrela pela atitude do protagonista na reta final do livro, na minha opinião não foi coerente, não tinha precisão, foi desnecessário ele agir daquele jeito. Ele não tinha motivos que justificassem aquela atitude, tinha outros meios de resolver(diálogo).

(Em relação ao "nó" kkkk, pra quem já leu sobre omegaverso não vai estranhar, mas não é nada cancelavel pra quem é mente aberta, minhas amigas que nunca tinha lido nada sobre o omegaverso gostaram).

daddypool 10/04/2024

NECESSITO de mais desse casal, pf ali faz virar uma saga!!!!
Eu acho que nunca fiquei tão necessitada de mais de um livro da Ali como fiquei desse, eu simplesmente fiquei viciada nesse casal, na história, em absolutamente tudo.

agora só falta eu ler xeque-mate mas com certeza esse é um dos meus favoritos da autora e não creio que ela vá ler isso mas tô implorando pra ela continuar escrevendo fantasia porque tudo ficou bom, a construção do universo (mesmo pegando algo sobre vampiro e lobisomens que é algo ?popular?), a personalidade e carisma de cada personagem e até mesmo esse suspense, eu li com uma amiga então fizemos teorias e ficamos chocadas com os plot twists e todas as revelações da história.

desde o anúncio desse livro eu já estava animada para ler mesmo estando um pouco em dúvida se seria bom porque antes a Ali só escrevia romance acadêmico e tinha dúvidas se a fantasia dela seria boa, depois do lançamento fiquei ainda mais animada porque tinha tanta gente falando bem e posso dizer que é ainda melhor do que falam.

a escrita da Ali é muito boa e até mesmo para quem não gosta/não conhece muito de sobrenatural e fantasia poderia ler facilmente esse livro porque acho muito difícil ter dificuldades para entender, é bem explicadinho.

a Misery é uma excelente personagem e acho que ela é minha favorita de todas as protagonistas escritas pela Ali, ela tem carisma, um excelente humor e um ótimo desenvolvimento durante a história, além de ser focada em seus objetivos, já o Lowe e os licanos com certeza foram a melhor parte pra mim, gostei de como foram apresentados e tudo que foi desenvolvido e explicado sobre eles.

a química entre a Misery e o Lowe é absurda de tao boa, ainda melhor do que tem entre todos os personagens que a Ali já escreveu até agora, tudo é incrível entre eles, desde o ódio, a amizade, o romance e nó? TUDO PERFEITO!!!!

recomendo demais esse livro.

eu amaria se tivesse continuação deles (50 livros só contando o dia a dia deles) ou de personagens secundários, pf Ali Hazelwood faz isso acontecer, tô te implorando

Taly 09/04/2024

Ali Hazelwood me surpreendeu!
Confesso que cheguei com muita expectativa pra esse livro e fui surpreendida em todas elas!

Eu não tive uma experiência boa com a Ali H. quando eu li A Hipótese de Amor, eu verdadeiramente odiei a experiência então tava com medo de não gostar desse, mas ela foi excelente nesse livro!
Uma romantazia clichê com ação e mistério, do jeitinho que eu gosto

Favoritado!

Espero que tenha continuação ??

anne353 09/04/2024

Ali, você me tem!
O que dizer desse livro que só na sinopse já era um 5 estrelas?! eu simplesmente amo o universo de vampiros, e a junção deles com o abo dos licanos foi impecável, principalmente, pela escrita divina da ali. sempre um slow burn delicioso e muito bem construído que nos faz vibrar pelo casal a cada mínimo contato.

eu amei todos os personagens. o relacionamento da misery com a meia irmã. a construção dos personagens e dos diálogos. o carinho da ali em cada capítulo. o fato da protagonista finalmente ter encontrado um lar?

tive que tentar enrolar o máximo que podia para terminar porque a sensação de ler estava tão maravilhosa que eu queria prolongar, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de devorar os capítulos.
me envolvi completamente pela história desde o início. ri, fiquei boba por eles, sofri de amores e também chorei horrores no final por ter que abandoná-los.

de fato, meu livro preferido da vida -até então- ali conseguiu me viciar no universo abo, e agora sou completamente rendida pelo amor deles. ?????????

Nicole Preti 09/04/2024

Ali nunca decepciona
Mais um livro incrível da Ali!!! Um gênero novo da autora mas que você co segue sentir a essência dela ao longo de todo o livro. Ainda com protagonistas da aérea da STEM, mesmo esse não sendo o foco principal. A história é linda, envolvente e com aquela escrita que prende!! Mal vejo a hora da Ali escrever mais fantasias, ela nasceu pra isso ?