Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

daddypool 10/04/2024

NECESSITO de mais desse casal, pf ali faz virar uma saga!!!!
Eu acho que nunca fiquei tão necessitada de mais de um livro da Ali como fiquei desse, eu simplesmente fiquei viciada nesse casal, na história, em absolutamente tudo.

agora só falta eu ler xeque-mate mas com certeza esse é um dos meus favoritos da autora e não creio que ela vá ler isso mas tô implorando pra ela continuar escrevendo fantasia porque tudo ficou bom, a construção do universo (mesmo pegando algo sobre vampiro e lobisomens que é algo ?popular?), a personalidade e carisma de cada personagem e até mesmo esse suspense, eu li com uma amiga então fizemos teorias e ficamos chocadas com os plot twists e todas as revelações da história.

desde o anúncio desse livro eu já estava animada para ler mesmo estando um pouco em dúvida se seria bom porque antes a Ali só escrevia romance acadêmico e tinha dúvidas se a fantasia dela seria boa, depois do lançamento fiquei ainda mais animada porque tinha tanta gente falando bem e posso dizer que é ainda melhor do que falam.

a escrita da Ali é muito boa e até mesmo para quem não gosta/não conhece muito de sobrenatural e fantasia poderia ler facilmente esse livro porque acho muito difícil ter dificuldades para entender, é bem explicadinho.

a Misery é uma excelente personagem e acho que ela é minha favorita de todas as protagonistas escritas pela Ali, ela tem carisma, um excelente humor e um ótimo desenvolvimento durante a história, além de ser focada em seus objetivos, já o Lowe e os licanos com certeza foram a melhor parte pra mim, gostei de como foram apresentados e tudo que foi desenvolvido e explicado sobre eles.

a química entre a Misery e o Lowe é absurda de tao boa, ainda melhor do que tem entre todos os personagens que a Ali já escreveu até agora, tudo é incrível entre eles, desde o ódio, a amizade, o romance e nó? TUDO PERFEITO!!!!

recomendo demais esse livro.

eu amaria se tivesse continuação deles (50 livros só contando o dia a dia deles) ou de personagens secundários, pf Ali Hazelwood faz isso acontecer, tô te implorando

Taly 09/04/2024

Ali Hazelwood me surpreendeu!
Confesso que cheguei com muita expectativa pra esse livro e fui surpreendida em todas elas!

Eu não tive uma experiência boa com a Ali H. quando eu li A Hipótese de Amor, eu verdadeiramente odiei a experiência então tava com medo de não gostar desse, mas ela foi excelente nesse livro!
Uma romantazia clichê com ação e mistério, do jeitinho que eu gosto

Favoritado!

Espero que tenha continuação ??

anne353 09/04/2024

Ali, você me tem!
O que dizer desse livro que só na sinopse já era um 5 estrelas?! eu simplesmente amo o universo de vampiros, e a junção deles com o abo dos licanos foi impecável, principalmente, pela escrita divina da ali. sempre um slow burn delicioso e muito bem construído que nos faz vibrar pelo casal a cada mínimo contato.

eu amei todos os personagens. o relacionamento da misery com a meia irmã. a construção dos personagens e dos diálogos. o carinho da ali em cada capítulo. o fato da protagonista finalmente ter encontrado um lar?

tive que tentar enrolar o máximo que podia para terminar porque a sensação de ler estava tão maravilhosa que eu queria prolongar, mas ao mesmo tempo não conseguia parar de devorar os capítulos.
me envolvi completamente pela história desde o início. ri, fiquei boba por eles, sofri de amores e também chorei horrores no final por ter que abandoná-los.

de fato, meu livro preferido da vida -até então- ali conseguiu me viciar no universo abo, e agora sou completamente rendida pelo amor deles. ?????????

Nicole Preti 09/04/2024

Ali nunca decepciona
Mais um livro incrível da Ali!!! Um gênero novo da autora mas que você co segue sentir a essência dela ao longo de todo o livro. Ainda com protagonistas da aérea da STEM, mesmo esse não sendo o foco principal. A história é linda, envolvente e com aquela escrita que prende!! Mal vejo a hora da Ali escrever mais fantasias, ela nasceu pra isso ?

@dentrodaimaginacao 09/04/2024

CINCO ESTRELAS
Eu não esperava gostar tanto desse livro, raramente eu gosto de livros hypados pq começo a ler com muita expectativa e normalmente elas não são superadas. Mas não podia estar mais errada com esse livro. Comecei lendo com as expectativas altíssimas e terminei com a certeza que é uma das minhas fantasias preferidas! Fazia tempo que uma fantasia não me viciava assim, eu só conseguia pensar em terminar o livro e descobrir todos os segredos ???

Eu não estava esperando gostar tanto da Misery Lark (a vampira protagonista), ela se reconstruindo ao longo do livro foi muito sútil e ao mesmo tempo muito forte. Ela termina o livro sendo uma mulher foda que sabe o que quer e rodeada de pessoas incríveis! ?

E o que falar de Lowe Moreland (o lobisomem alfa (licano) protagonista)? Eu não tenho palavras pra ele! Sem dúvidas, é o melhor protagonista que encontrei nesses últimos meses. ?

Um ponto que eu gostei bastante também foi como a autora lidou com ?parceria? no livro, ela não colocou esse termo com autoridade e nem que tinha que dar certo a parceria. Eu gostei da leveza e do poder de escolha, sem aquele peso que encontramos em outras fantasias.

Sempre amei livros de lobisomens pq amo found family e como lobisomem tem o negócio de alcateia e alfa, sempre fui vidrada! Mas não imaginava que a mistura de lobisomens + vampiros seria tão incrível!! Tomara que tenha a continuação pq com ctzzz vou ler ???

Foi o livro mais difícil pra escolher os quotes preferidos pq foi o livro que mais destaquei quotes na vida, o livro inteiro tá marcado! E eu não queria dar spoiler pra vocês, então tive que escolher meus preferidos mas ao mesmo tempo que não tivesse spoiler! Tomara que vocês surtem com os quotes, igual eu surtei ??

Lais544 08/04/2024

Acho que sempre tive um pouco de resistência de livros com seres mitológicos e inclusive já tinha começado esse e abandonei no meio pq não conseguia me conectar o suficiente mas decidi dar uma segunda chance de mente aberta dessa e vez e posso falar: MELHOR COISA QUE FIZ

Francyne 07/04/2024

Preciso de mais!!
Sim ei já amo os livros dela, mas romance com vampiros é lobisomens, mulher por favor me deixa ser sua melhor amiga e limpar sua ala e deixar tudo super confortável pra que bc escreva mais, principalmente esse tipo de livro, me permita te da comida e cuidar de vc enquanto vc escreve, mas por favor, só escreva. Gente é perfeito, (tá ok o lance do no e meio preocupante, porém crepúsculo e minha saga favorita e é bem mais estranho) juro infância: crepúsculo adolescência: TVD Jovem adulta: Noiva, PSR esse concerteza e meu mundo, e ele é totalmente meu tipo, e sim eu ignorei totalmente o fato que ele é careca, apenas se permitam saborear essa obra de arte.

Allynne 07/04/2024

Buguei
História bem estranha...Misery é muito dependente emocional da Serena. Por um momento achei que era um romance sáfico. E o final que a autora completamente esqueceu a Ana ? Deixou a desejar...mas o hot é bom!

Helô 07/04/2024

Picante e romântico! ????
ALI MULHER, POSTE SUA LISTA DE COMPRAS QUE EU LEIO! Cara, uma delícia de leitura!!! Clichê recheado de "MINHA ESPOSA" e era casamento de conveniência. Tem piada, tem referência a outras obras vampiras (TVD;Crepúsculo;Drácula...) Tem referência aos lobisomens também, afinal eles são por maldição ou mordida, os lobos não, eles nascem com esse DNA. Enfim... Tem, tem hot de tirar o fôlego, tem mistério, tem plot, tem vilão, tem tudo! Ali fez uma saladona de clichê que amamos. Apesar de várias críticas, achei o universo bem explicado e gostei que ela não focou tanto na política quanto tanto livro de fantasia. Amei, simplesmente, amei! Favoritado! ?

Ariely22 06/04/2024

"Eu aceitaria qualquer coisa que ela quisesse me dar... uma fração minúscula ou o seu mundo inteiro. Eu a aceitaria por uma noite, sabendo que a perderia pela manhã, e me agarraria a ela e nunca mais a soltaria. Eu a aceitaria saudavel ou doente, cansada irritada, ou forte, e de qualquer forma seria um puta privilégio para mim."

aImanaso 06/04/2024

"Miresy é tão, tão, tãããão linda. Eu aaaamo as orelhas dela"
Esse foi o meu primeiro livro desse universo de alfas e vampiros e lobos e etc. sendo bem sincera, se não fosse um livro da Ali eu não teria me interessado em ler, mas não me arrependo. foi uma leitura muito gostosinha, amei a forma como o casal e o universo foram construídos. amo os diálogos da Ali e a forma leve que ela escreve, fazendo você ler 400 páginas sem nem sentir. não é a toa que ela é minha autora favorita.

Marcelle 05/04/2024

Só leiam
Aguardando a reunião do livro para vir expor minha opinião, mas leiam por favor, só isso que a humilde senhora aqui pedi, pq cacejdsushsishsushsjs
Karol557 07/04/2024minha estante
Não entendi a quantidade de estrelas ?

aquelanega 05/04/2024

Aqui a Ali foi GIGANTE
Uma fantasia, com romance, casamento arranjando e aquele lance de escolhidos??????? TOMA!!!!!
Depois de 5? em "Teoricamente, amor", não esperava a surpresa DELICIOSA que foi noiva. Terminei a dois dias e ainda não sei como explicar o quanto adorei esse livro.

Espero de todo meu coração que a bonita não perca a oportunidade de fazer sua primeira duologia e nós contemple com o casal que ela nós deu de bandeja na última página.

Tainá 05/04/2024

Eu AMEI esse livro,minha nova paixão
Misery é divertida, esperta e determinada.
Lowe é o típico mocinho da Ali; perfeito que chega a dar raiva por ser apenas fictício.
Serena é aquela amiga que todo precisa ter na vida,leal a amizade e uma super companheira.
A história também contém um certo mistério. Uma investigação que é o motivo de Misery e Lowe começarem a trabalhar juntos e perceber que aquela união de fachada pode chegar em algo verdadeiro. Um slow burn gostosinho de acompanhar pelo fato de não ter muito drama envolvido. A vampira e o lobo colocam bastante em prática a arte da conversa quando começam a confiar um no outro.