Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Isa 11/05/2024

Finalmente um livro diferente dessa querida.
Falo q todos são iguais mas leio mesmo assim pq eu amo a escrita dessa mulher e n seria diferente com esse livro. Achei super engraçado, n é o tipo de ficção séria focada em batalhas e tal. Eu li mt rápido pq é um romance paranormal bem descontraído, ela é uma vampira diferente do q conhecemos como vampiro de outros tipos de livro.
Aqui os vampiros n são os maiores da cadeia alimentar kjkkk e eles ficam muito molengas durante a tarde, eu amei esse estilo de livro, mas é um romance gostoso de ler, q acontece aos poucos e quando vc vê eles já tão na cama.
Leria vários romances paranormais assim.

Rildo7 11/05/2024

Uma história que promete uma fantasia boa por se tratar de disputa entre licanos e vampiros que é algo bem comum na literatura mas que deixou muito a desejar.

Acredito que a criação do mundo fantástico não foi bem elaborada, a forma como os vampiros são fracos na história, em dados momentos você sente que talvez um humano seja até mais forte que eles.

O romance é algo que poderia ter sido mais elaborado, senti que o casal podia ter uma química melhor.

A coisa que mais gostei da história foi an Ana que te traz momentos bem fofos e torna a história um pouco melhor.

No geral deixou muito a desejar.

Rayssa.p 10/05/2024

Eu simplesmente amei!!! Foi uma leitura muito boa e picante nos momentos certos.
Eu preciso de um livro do Koen e da Serena pra já

Kety.Helfstein 10/05/2024

Me prendeu do início ao fim, leitura fluida, casal com uma química incrível.

Muitas cenas engraçadas, mas o plost ele é previsível.

Livro leve, vale a pena a leitura.

Danielly29 10/05/2024

Noiva.
Fiquei simplesmente abismada do quão bem esse livro se desenvolveu. Mesmo fugindo totalmente das antigas obras da Ali, Noiva conseguiu facilmente ocupar o topo da minha lista de favoritos. Eu simplesmente DEVOREI esse livro, não conseguindo parar de lê-lo por um mísero segundo sequer.

Eu amei a forma como Ali desenvolveu os personagens, cenários com as discussões políticas e o plot twist de todos os livros. A Misery sem dúvidas foi uma das protagonista mais bem escritas e difíceis de escrever, a personalidade forte e o flerte com desenvolvimento de software me pegou muito ? me deu ate saudades de atuar na área. ?. Simplesmente uma obra arte.

Não é por menos que Hazelwood continua sendo minha escritora favorita.

Dandara63 09/05/2024

Li isso aqui sem senso crítico algum e foi incrível. Amo ler coisas que não me exigem raciocínio kkkkkkkkk
Enfim, é um prato cheio pra quem costuma/costumava ler fanfic abo pq traz essa proposta de um jeito um pouco mais maduro

Rocha110 09/05/2024

Noiva
Ok isso aq foi TOTALMENTE diferente do que a Ali Hazelwood escreveu até agora e ela fez com MAESTRIA, provando que essa mulher consegue fazer tudo! Um livrão amei a história e os personagens ?

samara807 08/05/2024

Ali arriscou em um novo tema e acertou muitooo!!
Noiva é um livro que apesar de ser grande flui muito bem e não estagna nenhuma parte. Ali Hazelwood sabe perfeitamente o que fazer para prender a atenção do autor, com plots incríveis ao longo do livro, alguns eu acertei outros eu fui completamente surpreendida (como o da ana e da Serena ?). Não acho que ficou nada em aberto, a única coisa que ela deixou em aberto (que eu me lembrokkk) foi a questão da parentalidade da Serena, mas pelo final obviamente foi por se tratar de uma continuação. Em resumo, esse livro é realmente muito bom, com cenas muitos calientexs e muito bem estruturado ?

pepper 08/05/2024

Simplesmente, perfeito !!! Não conseguia parar de ler.
Gostei do final do velho vampiro, ele foi muito cruel com a filha a vida toda .

Giulia.Xavier 08/05/2024

Foi muito bom ler algo da Ali Hazelwood diferente daquilo com que estamos acostumados, mas mantendo aqueles clichês que os leitores amam. Confesso que esse não é o meu livro preferido dela, mas ainda gostei muito dos personagens e da fantasia

joyce741 08/05/2024

"Ele e eu. Juntos." ?????
Nem sei o que falar, minha ficha não caiu que terminei.. me surpreendi demais! Achei muito bommm, só não dou 5 estrelas por conta do nó, achei vergonhoso e acho que não precisava dessa parte, mas ok.
Lowe aparenta ser durao e nada fofo, mas quando Misery conseguiu conhecer esse lado, meu deus, CACHORRINHO. amei eles. Owen também ganhou meu coração!

Milena 07/05/2024

A noiva
Mais um livro da categoria "vale tudo pelo romance" kkkkk

Não tão orgulhosamente posso declarar que sei muito mais sobre vampiros e lobisomens do que gostaria, e vejo que o universo abordado nesse livro é bastante raso no que diz respeito à """cultura""" desses seres queridos. Acho que ultrapassa um pouco o limite da alteração e se torna apenas conveniente. Mas quem liga, né?? O ROMANCE É ÓTIMO!!
passamos esse pano. passamos pano na biologia também. e na cafonice do uso da palavra nó...............

As críticas reais são --- o começo é muito confuso MESMO, mas superavel. E também, convenhamos, a obsessão da misery/serena não foi construída como amor fraterno não, aiai viu, meia noite eu te conto.

Mas enfim, leiam
é ótimo, rápido e divertido.

4????

Larissa Amaral 07/05/2024

Noiva
Esse está sendo o primeiro livro da Ali Hazelwood, vulgo uma das minhas autoras favoritas, que não envolve cientistas ou o meio acadêmico; mas sim um dos meus universos favoritos: o de vampiros e lobisomens.

Não imaginei que a história fosse ser tão viciante, mas sendo da Ali eu não podia esperar menos do que uma história viciante.

A evolução do romance é um tanto quanto demorada, mas é visível a tensão e atração sexual que existe entre o casal de protagonistas e imagino que quando chegarem nos finalmentes a coisa vai pegar fogo e confesso que estou esperando muito por isso (hehehe)

E a cena hot não demora muito a acontecer, mas não foi exatamente como eu esperava que fosse...deixou a desejar um pouco na questão de realmente consumar o ato. Espero que venha uma cena hot digna de um pornozão kkk

A cena hot digna de um pornozão finalmente chegou, a tão famosa cena do nó que muito ouvi falar e realmente foi uma cena de tirar o fôlego, só que a situação que ocorre logo após a cena do nó é um tanto quanto broxante e me deixa desapontada com o Lowe.

Ao meu ver a história tinha um quê de Romeu e Julieta, um romance ''proibido'' que não deveria existir. As reviravoltas que ocorrem nos capítulos finais tornam tudo mais excitante; o drama que toda história precisa ter. Assim como um desfecho satisfatório para o casal principal. Nós últimos capítulos ocorrem as melhores cenas hot que já li e eu ameiii.

No geral, eu amei esse livro e posso afirmar que valeu muito a pena e me surpreendeu demais.

comunistinha 07/05/2024

Vampirinha
Um livro gostosinho de ler, só não é um cinco estrelas porque achei uma loucura isso de vampiros tão fracos comparado aos lobisomens, e meu lado apaixonada por vampiros enlouquece. e ainda tem esse negócio do nó KKKKKK AI SABE

uma loucura o final, a amiga dela do nada??? mas achei uma graça o koen vendo ela

Kamillyafs 06/05/2024

Livro otimooo
Adorei a história é super envolvente. Acho q foram umas 7h de leitura. Gostei bastante vale muito a pena ler eu n dava nada por ele pq n dou mt fã de fantasia, mas eu adorei