Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

Tainara79 20/04/2024

Gostei desse novo lado que Ali explorou, ela sempre acerta no enredo. A história me prendeu do início ao fim, sendo uma leitura fluída e cativante, fugindo totalmente do que a autora normalmente escreve, mais ao mesmo tempo deixando sua marca.

Books_Nathy 20/04/2024

Finalmente terminei esse livro.
A história é legal e interessante, e o primeiro livro da autora q eu leio, apesar de achar a escrita boa eu achei tbm muito arrastada, demorei SEMANAS para terminar um livro de 400 páginas.
Vou ler outro da autora para ver se é do msm jeito.
Porém por causa do hype q esse livro teve nos últimos meses esperava bem mais.

larissa 19/04/2024

????????
Nunca tinha lido nada dessa autora, achei que alguns assuntos ficaram superficiais e poderiam ter sido melhor aproveitado.. mas o romance é bom, fiquei de coração quente por me relembrar da época onde meu passatempo era ler fanfics, até porquê o livro tem essa pegada mais para fanfic mesmo (não é algo particularmente ruim).

nota cinco seria meio falso mas um três e meia e até mesmo um quatro está ótimo; um bom livro para curar ressaca literária e pra lembrar o quão bom é ler um romance clichê de vez em quando.

Minhasleiturasofc 19/04/2024

#resenha ??
??????? - @minhasleiturasofc

"? Às vezes, nos tornamos mais do que somos. Às vezes, nos tornamos símbolos. Você deveria estar bem ciente disso,Misery. Afinal,você passou a maior parte da sua vida como um símbolo de paz."

? É uma história incrível e bem envolvente. Essa capa é tão linda que mil elogios não seriam capazes de descrever tanta perfeição. Foi um livro que me prendeu no inicio, e foi uma leitura totalmente tranquila,amei vários diálogos e ri bastante. E gente que plot twist incrível, não imaginava nada daquilo.

? Misery Lark é filha do vampiro mais poderoso do sudoeste,mais nunca foi bem recebida pela sua espécie, mesmo ajudando várias vezes como colateral. Ela vive entre os humanos, se disfarça. Até que é designada a firmar um acordo de paz com seus inimigos. Terá que se casar com Lowe Moreland. É claro, que ela tem um objetivo para aceitar assim tão fácil.

Lowe e Misery são dois personagens que exala sensualidade e química mesmo não estando perto um do outro em hipótese do amor eu gostei bastante o casal e em amor teoricamente eu amei os dois mais aqui eu tô completamente obcecada por eles,eles dois são exatamente aquilo que eu espero de um casal de espécies diferentes ficando juntos gente sinceramente leiam é perfeito vocês vão amar

Ela possui uma amiga desde pequena chamada Sabrina, uma jornalista humana que desaparece misteriosamente. Misery é bem habilidosa com tecnologia.

O pai da Misery coloca ela em perigo varias vezes, já que como lider dos vampiros, zela da população vampírica, ele não mede esforços, mesmo que coloque a filha em perigo.

Misery se casa com Lowe, e firma um acordo de paz entre licanos e vampiros, não outras vezes que tentaram isso ambas as espécies fracassaram.

Lowe um arquiteto e líder licano que faz de tudo para zelar pelas segurança dos seus.
Ao longo do livro vão se aproximando e descobrindo coisas que pode mudar tudo.

? Amo a escrita da Ali, nesse livro ela traz uma proposta totalmente diferente de seus antigos livros, um romance entre vampira e lobisomem foi bem interessante. E ainda teve o lance de parceria.
Mais embora esse livro seja bom, senti como se faltasse algo pra deixar ele completo.

? Estava bem ansiosa para essa leitura, já conheço vários livros da Ali e amo a maioria que li.
Nesse livro também temos uma característica dos livros da Ali, mocinha ingênua ( isso irrita) e mocinhos poderosos e grandes.

? A Misery e o Lowe são um casal que eu amei! Achei magnífico essa parte de casamento interespecies .
Amei vários personagens, o Alex que tinha medo da Misery ?
E a Ana é uma fofa, queria que tivesse mais interações dela no livro. Shippei a Gabi com o Owen, achei eles tão fofos.
No final deu a entender que possivelmente teremos um romance entre Koen e Serena, que eu também amei os dois, seria muito bom acompanha - los.

"? Está melhor? Seus lábios se comprimem. Como se desejasse manter algum sabor na boca por mais tempo. ? Melhor? ? Meu cheiro. Agora eu cheiro como...? ? Minha. ? Há um ronco em sua garganta. ? Você cheira como se fosse minha, Misery."

mariaclrocha 18/04/2024

Ali Hazelwood você é muito doidona da cabeça e eu amo isso. Que loucura foi esse livro kkkkkkkk adorei, claro.

Ana 18/04/2024

Clichê omegaverso
O livro é um padrão da ali hazelwood mas dentro da fantasia é gostei muito! Primeiro livro omegaverso que li e achei interessante!

FoxG.E 18/04/2024

Eu te amo, Ali Hazelwood
Eu te amo ali hazelwood, esse livro eh a coisa mais amavel e fofa que eu já li e a minha vida eh melhor pq ele existe

Carol 18/04/2024

Ali, Ali, Ali ?
Comecei o livro em completo surto; a escrita da Ali sempre me faz viajar e é super fluida do tipo que você não percebe e já está no meio do livro. Sou completamente apaixonada nos romances que ela escreve e sempre fico intrigada com o desenrolar da história.
Em sua primeira fantasia tenho críticas mas também elogios.
Temos dois personagens completamente opostos uma vampira Misery e um lobo Lowe, e ambos são forçados a se casar para a união e paz de suas espécies e nisso aí o surto já começa pois gente É O CLICHÊ PERFEITO.
Confesso que fiquei cadelinha ( sim usei essa palavra de propósito) até os 70 % do livro pois sim foi uma história envolvente,apesar de rasa. A autora sabe criar uma tensão sexual entre os personagens e ficamos muuuito ansiosos por seus momentos juntos, quando ele ?marca? ela pela primeira vez é inesquecível até pra mim que estava apenas lendo kkk eu imagino pra Misery, mas aí vem as cenas de sexo entre os personagens oque me incomodou muito foi o Lowe quase sempre cortar o clima entre eles transformando os hots em cenas mornas. Apenas de ter muitas cenas como essas elas não me prenderam o suficiente como as duas primeiras que envolviam mordidas e etc?
Agora a polêmica que diacho é esse Nó?!
Gente quando fizemos uma piada a respeito de ser parecido com um cachorro , não era brincadeira e quando vimos que era verdade misericórdia eu fiquei taaao decepcionada. Principalmente por ela estereotipar completamente o Lowe como um cachorro, acho que isso tirou toda a magestade de ele ser um Puta Lobo branco que ela até poderia ter explorado mais. Enfim o final foi bem corrido o plot particularmente eu gostei mas esperava um pouquinho mais de detalhes na conclusão do livro. AGORA uma parte que não gostei foi a Misery ter que luta mais uma vez por amor sendo que ela foi negligenciada por todos a sua vida toda e por fim ainda teve que ir atrás do Lowe, isso foi bem decepcionante não esperava isso no final pra ser bem sincera. De qualquer forma indico o livro pois a Ali é uma excelente escritora

Aninhacamz 18/04/2024

Amei
Só quero dizer que eu quero o livro da Serena, não importa quando. Mas eu quero. Eu gostei bastante, não foi um livro 5 estrelas pra mim, mas foi muito bom, então eu dei 4. Repetindo: eu quero o livro da Serena. Só isso.

Beatriz.Silva 18/04/2024

Noiva - Ali Hazelwood
Gente que livro.
Eu Viciei e num instante devorei o livro, uma escrita muito fluída.
Amei o Lowe, ele é incrível, todo protetor e buscando melhor a vida do povo dele.
E a Misery, tudo que ela precisava era encontrar um lar e ela encontrou.
Só fiquei curioso pra saber mais sobre o depois dos acontecimentos e já quero um livro sobre a Serena e Koen.

pamblss 18/04/2024

Inenarrável.
Estou completamente entregue a este livro, perfeitamente dada e envolvida com cada capítulo. Só leiam, só leiam.

Annali.Rocha 18/04/2024

ALI, ENFIA ESSE NÓ NO SEU?
Comecei achando uma chatice absurda, odiei praticamente tudo nessa construção de mundo e com exceção da Ana e não me apeguei a nenhum personagem.
As escolhas que ela fez para deixar os vampiros vulneráveis e os lobisomens praticamente invulneráveis me deu muita raiva. Apagou tudo que diz respeito aos poderes que as criaturas tem só deixar essa protagonista CHATA o mais CHATAAAA possível.
A ?briga? lá perto do fim achei bem ruim porque foi desnecessário. Entendo que a autora precisava fazer algo mas o personagem tomar aquela atitude achei fora de sentido.
No geral é bonzinho mas arrastado e os personagens chatos. Ana carregou o livro nas costas!

Ali, você ainda vai me pagar por essa nojeira de nó!

Clara Fernandes 17/04/2024

Noiva
Livro que te encanta desde a capa, com uma arte simples porém bem trabalhada já chama à atenção desde a prateleira.
Nessa estreia de Ali Hezelwood no universo sobrenatural, acompanhamos a vampira Misery Lark, filha de um dos grandes figurões da sociedade vampírica, crescida isolada em meio a humanos, Misery se vê em meio a um casamento arranjado com o líder dos licanos Lowe Moreland para selar a paz entre espécies.
Com suas próprias razões ela se vê aceitando esse acordo suicida, disposta a viver sozinha no território inimigo para recuperar aquilo que lhe foi tirado, acaba por se envolver com seu pior inimigo num romance sexy e quente.

héstia! 17/04/2024

? Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.
Esse livro é simplesmente PERFEITO, me apaixonei completamente pela misery e lowe, a escrita da autora me prendeu muito, toda a história e as reviravoltas. só senti coisas boas lendo esse livro e com certeza virou um dos meus favoritos.

@quoteslidos 16/04/2024

Ali Hazelwood
Sempre com muitas reviravoltas o que torna a leitura mais gostosa e prazerosa.

Um romance com muitas aventuras emocionantes, com um casamento entre uma vampira que é totalmente renegada pelo seu clã e um alfa. (O que me fez lembrar bastante de crepúsculo, imagina se Bella casasse com Jacob?)

O casamento de Misery e Lowe é intencionado para que haja união entre os vampiros e lobisomens, algo realmente arranjado.

Admirei muitos os personagens pela conexão, e pela forma bem escrita e detalhada que a Ali sempre consegue transmitir, por fim, é mais um livro mara da senhora Ali. Adorei!