Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

firewarner 30/04/2024

Bem fanfic mesmo
Primeiro livro da Ali Hazelwood que eu leio e não amo, coloquei bastante expectativa por isso acabei me frustrando.
no geral gostei da leitura, porém achei o desenvolvimento da história e dos personagens fracos.

Patileituras 28/04/2024

Ali Hazelwood nunca decepciona
Estava ansiosa pra conhecer o romance sobrenatural da Ali Hazelwood

O que eu mais amo nos livros dela é que eu sempre me identifico com as protagonistas da Ali, elas são sempre engraçadas, inteligentes, fortes e um pouco ácidas.

Só não dei 5 estrelas por causa dessa história do nó, que eu achei meio esquisita kkkkk

Mas de modo geral o romance é tão intenso, com várias reviravoltas e uma trama incrível.

Sosw 27/04/2024

MEU DEUS
OQ FOI ESSE FINAL? Començando q eu demorei MT pra ler esse livro pq simplesmente a leitura n estava fluindo, mas ai DO NADA veio uma BOMBA e eu n conseguia parar mais. Enfim LEIAM

PS: pelo jeito que a Ali deixou o epilogo vai ter livro 2 sim
Líbia 28/04/2024minha estante
Eu amei muito esse livro

Cath 27/04/2024

?- Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.? ?
?Ela o faz rir. E isso não é pouca coisa.?

Misery Lark, não se sente em casa. A vampira que viveu a maior parte de sua vida entre os humanos está desesperada. Sua melhor amiga desapareceu, e a jovem não desistirá até encontrá-la, mesmo que isso signifique que ela precisará se casar com Lowe, o alfa do bando dos licanos.

Primeiro romance paranormal da Ali Hazelwood! E meu Deus como eu amo a escrita desse autora. Eu leria absolutamente qualquer coisa dessa mulher. Esse livro me surpreendeu, fiquei em dúvida de como ela desenvolveria um livro de fantasia quando a maioria do seus lançamentos se passa no mundo acadêmico e ela definitivamente não me decepcionou. Acho que o que me impediu de dar cinco estrelas foi o par romântico da protagonista, mesmo ele sendo perfeito e o casal tendo uma química enorme, senti que faltou algo. Em qualquer momento do dia eu tentava ler, nem que fosse cinco minutos! Ansiosa para uma possível continuação!
???

nathalya. 27/04/2024

Uma pataquada sem tamanho
Cara gostei até de uns 42% desse livro mas depois eu achei tudo muito sem pé nem cabeça. Não gostei da escolha da autora de deixar os vampiros como sendo praticamente uns zé ninguém, muito pouco ameaçadores quando se compara com os lobos. Não gostei desse negócio de nó e as descrições das cenas de sexo foram muito esquisitas sei lá achei brega e até meio nojento, já li quase todos os livros dela e nenhum tinha me incomodado assim como esse.
A autora tinha a faca e o queijo na mão velho e na minha opinião estragou foi tudo! A ideia da história é muito legal, mas foi tudo tão grotesco, o plot, o desenvolvimento, todo mundo aqui é meio chato. Senti falta do ponto de vista do Lowe, aquele começo de capítulo com pensamentos dele eu achei péssimo, e quanto teve um mísero ponto de vista dele foi num epílogo incrivelmente sem graça mano credo.
Entendo a questão de parceria e os caralhos mas algumas falas do Lowe foram tão esquisitas que me lembraram o Tamlin de acotar (brochei total).
Além disso, a pessoa que foi meio que o plot de quem tinha sequestrado ela não surpreendeu em nada porque a autora não desenvolveu bem NENHUM PERSONAGEM praticamente e aí você nem fica tipo: "poxa que droga esse cara era tão bom e do nada traiu todo mundo" porque eu particularmente estava nem aí pra ele. Nem pra o pai dela, nem para o irmão, nem para a própria Serena. Aí enfim, eu até poderia citar mais as mil coisas que achei pamonha, mas nem sei se consigo lembrar de tudo já que tenho certeza que esse livro não será nenhum pouco memorável!!!
Entendo quem gosta mas... não rolou para mim e é isso!

ps: para apenas não descascar o livro, destaco o fato de que gostei do plot da serena ser o que ela é lá (sem spoiler) e legal o fato de que ela terá um parceiro, porém seria mais legal pra mim se ela fosse era ficar com a juno, mas eu não esperaria isso dessa autora.

Dinne Pontes 26/04/2024

Noiva
Uma vampira e um lucano juntos, amei voltar a ler uma história envolvente com esses seres sobrenaturais ??

nono 26/04/2024

Eh? bom???
Não sei gnt, simplesmente não sei oq falar? eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. o casal não achei grande coisa, a história achei meio meh tbm? sla n sei de vdd. não achei o melhor da autora

Bella 26/04/2024

A estreia de Ali na fantasia foi simplesmente 10/10z que livrinho bom. Devorei! Achei a história bem construída, a protagonista é fofa a e o romance se desenvolve uma coisa meio cão e gato mas uma amizade e parceria também. Amei! Ansiosa pela sequência

KFontes 25/04/2024

Misery-cordia que perfeito!
Nunca duvidei do potencial da Ali, mas aqui ela deu o nome!!!!!!!
Simplesmente perfeito, mistério, casamento por obrigação, alfa-babaca (como diria Bryce Quinlan).
Um casamento para apaziguar lobos e vampiros, com uma amiga desaparecida e uma criança um tanto quanto diferente.
Uma Vampira super inteligente e um Lobo com problemas de olfato.
Estou no aguardo (e na esperança) da Ali escrever um livro 2??

lilotarg 25/04/2024

Misery & Lowe
?Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.?

O que foi esse livro? Eu nunca leio nada paranormal e a Ali Hazelwood simplesmente me entregou o melhor que eu poderia pensar, quando eu soube que ela havia escrito um romantasy fiquei meio perdida, tô acostumada com aqueles romances acadêmicos e de repente ela lança esse complementamente fora daquele padrão. A diva novamente acertou em cheio no alvo, a história é tão boa que novamente veio mais um hype. Fiquei extasiada e maravilhada com essa leitura, a autora soube desenvolver os personagens de um jeito bom e a narrativa é aquela que prende a sua atenção e faz você querer mais e mais.

Ana 25/04/2024

?Você não é um problema, Misery. Você é um privilégio.
?Talvez eu não tenha o hardware, mas o software está aqui e posso programá-lo.?

?De todas as coisas boas que já senti na p*rra da minha vida, você é a melhor.?

meus amores, que livrão bixo!!
a diva acertou demais pqp, e esse final???? ela basicamente me vendeu o próximo livro desse universo!

GiovannaFlwabs 24/04/2024

Precisei forçar um pouco no começo, achei aum pouco confuso (normal ao apresentar um novo universo)
A história é clichê, um crepúsculo se Edward e Jacob tivessem se apaixonado, mas serve para tirar da ressaca literária, aquele romance bobo, só para fugir da dura realidade

Gabyh.4rt 24/04/2024

Atenção! Isso é um livro sobre alfas! (Mas não tão cringe)
Em sua primeira fantasia contemporânea, Ali Hazelwood nos envia de cabeça no universo de licanos alfas, parceiras e afins. Mas para os leitores menos adeptos desse universo, não deixe que isso te impeça de ler. Falo com propriedade de uma pessoa que sempre deu risada das propagandas constrangedoras de livros de alfas e virgens no Instagram.
O livro me pegou desprevenida quando percebi que se passava de uma fantasia contemporânea, por alguma razão eu jurava que a história era de época, mas após a estranheza entrei de cabeça na história.
A protagonista te ajuda muito nisso. Misery é uma personagem cômica, cheia de personalidade que chega até destoar da ideia de ela ser uma excluída no mundo humano (como ninguém iria querer ser amigo dela? Kkkkk)
A química entre o casal é muito boa e foge do antagonismo que eu estava esperando. Pelo contrário. Apesar da cara de mau de Lowe, ele é um docinho.
O plot twist no final me pegou bem desprevenida. Eu realmente não estava esperando a revelação sobre a amiga desaparecida de Misery (talvez eu seja um pouco lenta pra mistérios).
O ponto que achei talvez sem sentido foi a resistência do Lowe quando Misery finalmente deixa claro o que sente, a justificativa dele pra fugir simplesmente não fez sentido.
A arco de "ele obviamente esta afim de você só você não percebe" achei um pouco repetitivo com outros livros da autora.
Mas com certeza o saldo dessa história é positivo.
Queria mais do casal com toda a certeza.