Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Noiva

samara807 08/05/2024

Ali arriscou em um novo tema e acertou muitooo!!
Noiva é um livro que apesar de ser grande flui muito bem e não estagna nenhuma parte. Ali Hazelwood sabe perfeitamente o que fazer para prender a atenção do autor, com plots incríveis ao longo do livro, alguns eu acertei outros eu fui completamente surpreendida (como o da ana e da Serena ?). Não acho que ficou nada em aberto, a única coisa que ela deixou em aberto (que eu me lembrokkk) foi a questão da parentalidade da Serena, mas pelo final obviamente foi por se tratar de uma continuação. Em resumo, esse livro é realmente muito bom, com cenas muitos calientexs e muito bem estruturado ?

pepper 08/05/2024

Simplesmente, perfeito !!! Não conseguia parar de ler.
Gostei do final do velho vampiro, ele foi muito cruel com a filha a vida toda .

Giulia.Xavier 08/05/2024

Foi muito bom ler algo da Ali Hazelwood diferente daquilo com que estamos acostumados, mas mantendo aqueles clichês que os leitores amam. Confesso que esse não é o meu livro preferido dela, mas ainda gostei muito dos personagens e da fantasia

joyce741 08/05/2024

"Ele e eu. Juntos." ?????
Nem sei o que falar, minha ficha não caiu que terminei.. me surpreendi demais! Achei muito bommm, só não dou 5 estrelas por conta do nó, achei vergonhoso e acho que não precisava dessa parte, mas ok.
Lowe aparenta ser durao e nada fofo, mas quando Misery conseguiu conhecer esse lado, meu deus, CACHORRINHO. amei eles. Owen também ganhou meu coração!

Milena 07/05/2024

A noiva
Mais um livro da categoria "vale tudo pelo romance" kkkkk

Não tão orgulhosamente posso declarar que sei muito mais sobre vampiros e lobisomens do que gostaria, e vejo que o universo abordado nesse livro é bastante raso no que diz respeito à """cultura""" desses seres queridos. Acho que ultrapassa um pouco o limite da alteração e se torna apenas conveniente. Mas quem liga, né?? O ROMANCE É ÓTIMO!!
passamos esse pano. passamos pano na biologia também. e na cafonice do uso da palavra nó...............

As críticas reais são --- o começo é muito confuso MESMO, mas superavel. E também, convenhamos, a obsessão da misery/serena não foi construída como amor fraterno não, aiai viu, meia noite eu te conto.

Mas enfim, leiam
é ótimo, rápido e divertido.

4????

Larissa Amaral 07/05/2024

Noiva
Esse está sendo o primeiro livro da Ali Hazelwood, vulgo uma das minhas autoras favoritas, que não envolve cientistas ou o meio acadêmico; mas sim um dos meus universos favoritos: o de vampiros e lobisomens.

Não imaginei que a história fosse ser tão viciante, mas sendo da Ali eu não podia esperar menos do que uma história viciante.

A evolução do romance é um tanto quanto demorada, mas é visível a tensão e atração sexual que existe entre o casal de protagonistas e imagino que quando chegarem nos finalmentes a coisa vai pegar fogo e confesso que estou esperando muito por isso (hehehe)

E a cena hot não demora muito a acontecer, mas não foi exatamente como eu esperava que fosse...deixou a desejar um pouco na questão de realmente consumar o ato. Espero que venha uma cena hot digna de um pornozão kkk

A cena hot digna de um pornozão finalmente chegou, a tão famosa cena do nó que muito ouvi falar e realmente foi uma cena de tirar o fôlego, só que a situação que ocorre logo após a cena do nó é um tanto quanto broxante e me deixa desapontada com o Lowe.

Ao meu ver a história tinha um quê de Romeu e Julieta, um romance ''proibido'' que não deveria existir. As reviravoltas que ocorrem nos capítulos finais tornam tudo mais excitante; o drama que toda história precisa ter. Assim como um desfecho satisfatório para o casal principal. Nós últimos capítulos ocorrem as melhores cenas hot que já li e eu ameiii.

No geral, eu amei esse livro e posso afirmar que valeu muito a pena e me surpreendeu demais.

comunistinha 07/05/2024

Vampirinha
Um livro gostosinho de ler, só não é um cinco estrelas porque achei uma loucura isso de vampiros tão fracos comparado aos lobisomens, e meu lado apaixonada por vampiros enlouquece. e ainda tem esse negócio do nó KKKKKK AI SABE

uma loucura o final, a amiga dela do nada??? mas achei uma graça o koen vendo ela

Kamillyafs 06/05/2024

Livro otimooo
Adorei a história é super envolvente. Acho q foram umas 7h de leitura. Gostei bastante vale muito a pena ler eu n dava nada por ele pq n dou mt fã de fantasia, mas eu adorei

Duda 06/05/2024

Aos órfãos de crepúsculo
Imagina uma realidade onde o Edward e o Jacob do crepúsculo se apaixonam? Perfeito, você entendeu a premissa desse livro (tirando o subtexto gay)

Que livro delicioso!!! Já li faz dois meses e não consigo parar de pensar em Lowe e Misery. A química muito bem construída, e a Ali mais uma vez não deixa nada a desejar!

Essa historia é para todos os amantes de crepúsculo e aqueles que cresceram no wattpad sem supervisão

Extremamente cativante e envolvente, a sub trama de suspense também não deixa a desejar. Quem diria que uma história de lobisomem e vampira se sairia tão bem depois de 2010?

Recomendadissimo

Rayssavf 06/05/2024

Livro envolvente, o casal tem muita química, a prota é engraçada e nada coitadinha entao vale muitoo a pena ler

beatrice56 06/05/2024

3.8
?Certas noites, quando passa pela porta dela, ele tem que sussurrar para si mesmo: 'Continue andando'.?

Evy 06/05/2024

A escrita da autora é algo extraordinário, extremamente fluido e fácil de compreender.
Li super rápido e gostei bastante da história, só teve um leve detalhe que me deixou meio desconfortável mas não fez a história perder a pontos por isso, a autora sobre criar muito bem o enredo da trama, o romance e fofo eles se odeiam no começo e não vivem um sem o outro, amoooo isso, o fim deixou saudades e vontade de não abandonar aquele universo por nada. Gostei muitooooo mesmo, indico bastante porém com ressalvas.
O livro é +18 pois contém hot, tem cenas que podem deixar o leitor levemente desconfortável, caso você não se importe com isso então tenha um ótima leitura como eu tive ??

nella!! 05/05/2024

Noiva
Primeira vez lendo romance sobrenatural.
Ali Hazelwood escreve romances muito bem!! Uma das minhas autoras favoritas, mas confesso que achei muito esquisito esses termos de romance sobrenatural que teve horas que tive vontade de me esconder de tanta vergonha kkkkkkkkkk.
Mas amei o livro.
Casamento por conveniência.

Gabi 05/05/2024

Ganhou meu coração
Sinto que esse livro da Ali entrou no meu coração para nunca mais sair!
Eu li o livro todo feliz de estar lendo algo que eu estava amando tanto!! Essa sensação é a melhor do mundo pra mim.
Sabe quando você lê algo e ama tudo que tá escrito ali? Eu não mudaria nada.
A protagonista é perfeita, ela é esperta e engraçada e o mocinho é tão protetor. Os personagens secundários também são encantadores. Sério, que grata surpresa!
Tem tudo para dar certo: vampiro, lobo, disputas, criança fofa, amigos leais, laços familiares e muuuuuuuito romance. É um livro mais focado no romance entre os personagens do que no conflito do livro como um todo, o que para mim é maravilhoso.
Apenas leiaaaam

Mahliflor 05/05/2024

?Um dos primeiros favoritados de 2024?
A leitura do livro é fluida e você se prende a cada capítulo. Esse é um daqueles livros que você diz "vou ler só mais um capítulo" e quando se dá conta o sol já apareceu.
Nunca imaginei que a mesma escritora de a hipótese do amor, que ainda não li, poderia escrever um livro de fantasia tão bem escrito quanto esse.
A todo momento, o livro fala sobre as leis de ambos os mundos sem ser chato e repetitivo, tornando a parte teórica e biológica totalmente interessante.
Mas tirando isso tudo nessa história me prende, principalmente como as coisas são auto explicativas, ainda mais aquele lance do nó que de antemão já vou logo dizendo foi uma das coisas ciativas que li em todos os meus seis anos como leitora de hot.